• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [1º Combate - Quartas]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    29
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
Qual é o melhor?

attachment.php


Psicose - Fëanor
ou
O Massacre da Serra Elétrica - Deriel
 

Anexos

  • quartas 1.jpg
    quartas 1.jpg
    116,3 KB · Visualizações: 169
eu quase votei psicose. aí lembrei do som da serra elétrica com o leatherface na estrada, no finalzinho do filme e poutz, não tem como deixar de votar no massacre. assisti ao filme a tarde e fiquei morrendo de medo, imagino se fosse à noite.
 
Votei em Psicose, que sempre que revejo, me assusto como se nunca tivesse visto. Mesmo que, ao olhar a 'foto' ali de cima, eu só consiga 'ouvir' a Marion gritando: 'EU SOU O REI DO MUNDO!', por causa daquela comunidade "legendas trocadas". :lol:
 
Eu. :P

muito dificil esta, Psicose é uma obra prima.

no quesito suspense, é quase insuperavel, mas Massacre é O exemplo de exelencia em filme de terror com os elementos que transformam o filme mais do que um filme de suspense, mas pro filme de terror, mesmo que esteja me referindo a filmes com alto grau de suspense liadndo com o medo.

terror puro mesmo, institintivo, sobrevivencia a um massacre!

e de uma crueza sensacional!

acabei votando em massacre.
 
Sacanagem, hein Conan.

Alguém aí faz o favor de empatar novamente votando em Psicose :g:
 
Não digam q eu não tentei(hahahaha), mas mais engraçado é q primeiro votei, depois fui ler e postar, rsrsrsrs)

P.S.: Inclusive eu teria votado em O Bebê de Rosemary na primerira rodada, muito mais bizarro e terror terror...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo