• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gato não consegue adoção porque se parece com vilão de 'Harry Potter'

Brunno Zenni

Usuário
Nenhuma família quer adotar um gato que está em um centro de animais em Southampton, no Reino Unido, porque o felino se parece com "Lord Voldemort", vilão da saga e assassino dos pais de "Harry Potter", segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".
voldemort.jpg


Fonte.
 
Última edição:
O problema não é esse! O problema é que as pessoas, em qualquer lugar do mundo, só querem adotar bichinhos "bonitinhos e fofinhos" (isso vale para bebês humanos também). Fato!
 
Câncer de pele. Teve que amputar a ponta das orelhas e do nariz pra evitar o alastramento.

Muito triste :|
 
Tadinho...
Eu adotaria, com toda certeza!
Gatos são animais tão lindos, tão elegantes, tão espertos... Como dona de uma gata linda e metida (Nina), sou fã de todo e qualquer tipo de felino.
O ser humano é que tem a mente corrompida pra pensar isso de um bichinho que deve ter sofrido. Na rua onde o Elendil mora, tem o Meninão, um cachorro lindo e simpático, todo cheio de si, mas que foi abandonado, torturado, deceparam uma orelha dele, tem várias marcas de violência no seu corpo... E mesmo assim um morador o adotou, e hoje pode-se dizer que ele é um dog feliz! Animais são seres tão puros que merecem todo o nosso respeito. Voldemort existe de monte em muitos humanos por aí, podem apostar! Mas é mais fácil projetar num gatinho assim.
 
Última edição:
Que gato feio.
xD, brincadeira. (Talvez um pouquinho de verdade)... Bem, aqui em casa não teria chance afinal eu já tô quase pra ser expulso xD. Mas conheço umas tias que o adotariam (eu acho). Caso isso não ocorresse era só fazer um espetinho de gato Valdemort.
 
:rofl::rofl::rofl:
Estou rindo do título, não do gato. O gato é fofo, eu adotaria!
Britânico é tudo fresco. Nos dois sentidos.
 
:rofl::rofl::rofl:
Estou rindo do título, não do gato. O gato é fofo, eu adotaria!
Britânico é tudo fresco. Nos dois sentidos.

Acredite ou não, mas os britânicos amam muito mais gatos que cachorros! Isso aí é coisa de jornal de fofoca, coisa, aliás, que os britânicos adoram.
 
hahahaha xD
O gato parece mesmo, igualzinho :lol:
Não que isso devesse impedir alguem de adotá-lo, isso não é engraçado '-'
Achei que muitos fãs iriam brigar por ele x.x
Bem, ja desisti de tentar entender as pessoas xD
 
:ahhh: Minha nossa, é uma Horcrux!!! O Lorde das Trevas retornará!





Sendo sincero, não adotaria não, pegaria um mais bonito (sim, é sério). Aliás, pegaria um cachorro, porque gatos são um porre.
 
Tadinho dele!!!
justamente por ele parecer com o Valdemort q eu adotaria! kkkkkk
Amo personagens famosos! kkkkkk

Mas o q disseram é verdade, ninguem adota animais com algum "defeitinho" s[o querem bichos lindos e perfeitos, é triste.
Por essas e outras q enviam muito o e-mail da história do menininho q nasceu sem uma perna q escolhe o cachirrinho q nasceu só com 3 patinhas ^^
 
Se abusasse ainda mudaria o nome dele pra Voldie....

Qto mais vejo, conheço, convivo com humanos mais adoro os bichinhos....
 
:) Deve ter uma personalidade única. Com o tempo eu o deixaria um pouco mais gordo depois de uma dieta um pouquinho calórica. Tenho certeza que é um gato de personalidade forte, uma figuraça e daria um excelente gato de estimação.
 
Achei que muitos fãs iriam brigar por ele x.x
Né?? :lol:

Gente, vocês estão falando que o ser humano é mau porque não adota animais feios, mas não é isso que a reportagem diz que aconteceu. Geral britânica não quer o gato porque ele parece com o Voldemort, que representa o mal na história de Harry Potter. Igual quando ninguém quer aquelas portas cujas manchas parecem o Capeta. Não é que acham a árvore feia, mas tem a ver com o mal e talz.
 
Ah, tadinho! Adotaria e o chamaria de Vocêsabequem ou Voldie-cat! Hehehe, brincadeira nessa parte! Mas, ele não deve ser tão malvado quanto o Voldemort, né, gente... :disgusti: Se ele tivesse uma cicatriz em forma de raio todo mundo adotaria, aposto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo