• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] X-Men e Blade: Marvel divulga sinopses dos animes

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Blade-Xmen-anmtv.jpg

No início deste mês, a Marvel divulgou os logos oficiais de suas duas novas séries: Blade e X-Men, ambas adaptações em estilo anime. Recentemente, a produtora publicou em seu site oficial as sinopses de cada atração, revelando um pouco mais sobre suas respectivas histórias.

Em X-Men, os heróis se encontram reunidos após a morte de um de seus companheiros, e são posteriormente convocados pelo professor Xavier para ir ao Japão a fim de investigar o rapto de Hisako Ichiki (Armadura). Lá, eles enfrentam o U-Men, um culto lunático que rouba e transplanta orgãos mutantes para reforçar seu próprio exército. E a batalha por justiça é iniciada.

A primeira série animada do caçador de vampiros, Blade, mostrará o herói (Eric Brooks) e sua sede de vingança contra Deacon Frost, o vampiro que matou sua mãe enquanto ela ainda estava grávida. Rico em poderes e pobre em fraquezas, Blade viaja por todo o sudeste asiático em busca do vilão, onde, no Vietnã, ele descobre uma trama de vampiros que ameaça acabar com todo o mundo.

X-Men e Blade são co-produzidos pela Madhouse (Death Note, Supernatural: The Animation), e tem estreia prevista para o final deste ano, nos Estados Unidos. Outros dois animes da Marvel que chegam por lá na mesma época são Homem de Ferro e Wolverine.

Fonte: ANMTV
------------------------------------------------

Histórias boas? :lol:

Mas eu estou curioso quanto ao X-Men. Ver se todos vão aparecer, inclusive o Wolverine que está tendo um anime próprio.
 
Gostei, mas omo adoro X-Men, tudo que é relacionado a eles me agrada. Eu acho que poderiam fazer uma série pegando uma geração mais nova, sem os clássicos Ciclope, Fera, Tempestade, Jean e tal.

Seria uma boa se eles fizessem um anime dos Novos X-Men, um grupo que conta com a Ventania, Elixir, Prodígio, Ícaro, etc, e rivalizava com Os Satânicos, cujo líderzinho dumal é o próprio Satânico, que tinha uma queda pela liderzinha dos Novos X-Men. O mangá é sensacional, li-o inteiro, e olha que eu tinha uma relutância forte em ler mangás.
 
Parece ser legal mesmo, também gosto de x-man, só não gosto muito de blade, mas acho que vai valer a pena ler !
 
Eu gostei de ambos, X-mem sempre é bom, blade parwece interessante e quando se trata de animes é que melhoram ainda mais, e a mesma produtora que fez Death Note, tem tudo para dar certo, ancioso!
 
Sinceramente a história do x-men esta inicialmente mais interessante do que a do Blade.
É bacana essa historia com armadura. Sempre tem suspense. ^^

Embora eu curta o Blade, essa história ai, esta um pouco repetitiva.. "ele encontra uma sociedade secreta de vampiros para destruir o mundo.."
Mas ainda não da pra julgar, até porque o que da mais animação e emoção, no meu ponto de vista são os personagens vilões.
Dependendo de como esses vampiros sejam, quais habilidades eles teriam, ficaria interessante =D
Todo mundo ta cansado de ver o Héroi (que nem sempre realmente é um Héroi) sempre ganhando quase de primeira.


Corrigido:

Sobre os HQs, curtia mais antigamente.. Quando eu tinha mais tempo pra ler essas coisas e meu ex namo era fã.. Tinha muitos do X-man, Super-Homem, Spawn. (gostava do Spawn)

Mas de qualquer forma, é muito legal iniciativa .
;D
 
Última edição:
Sobre os mangás, eu curtia mais antigamente.. Quando eu tinha mais tempo pra ler essas coisas e meu ex namo era fã.. Tinha muitos mangás.. do X-man, Super-Homem, Spawn (curtia ler esse)
Os citados são HQs e não mangás. :mrgreen:

O legal é tivemos uma idéia de como será X-Men no último episódio de Wolverine, aonde o Ciclope aparece para ajudá-lo.
 
Eu não sei por que, mas com o X-Men eu não me animei TANTO ( mas to muito animado sim xD)...

Ja Blade eu to louco para ver! Da para fazerem um ambiente bem sombrio, e um heróis bem sofredor, sei lá, algo bem "dark"... To muito animado, espero que eu não me desanime xD
 
Eu não sei por que, mas com o X-Men eu não me animei TANTO ( mas to muito animado sim xD)...

Ja Blade eu to louco para ver! Da para fazerem um ambiente bem sombrio, e um heróis bem sofredor, sei lá, algo bem "dark"... To muito animado, espero que eu não me desanime xD
Estou em duvida se o anime será mesmo com traços escuros. Seria legal se fosse um ambiente no estilo Hellsing!
 
Estou em duvida se o anime será mesmo com traços escuros. Seria legal se fosse um ambiente no estilo Hellsing!

Sim, seria bom se fossem bem escuros mesmo, os ambientes, a personalidade dos personagens, quando penso nisso, "Afro Samurai" me vem a mente, se fosse naquele estilo, seria ótimo!... E que o Blade fizesse aquele personagem clichê, estilo "vingador solitário e sombrio 666 from hell"
 
@Turgon,
Vlw ^^
Corrigi o post anterior.. rs
Vc acha que ficaria legal, pelo fato do amor dos dois pela Jean? ou seria outra razão?


@Caio,
Acho que a história do blade pode ficar mais interessante se tiver esses detalhes que vcs falam e mais outros. (que citei)

***

Ambiente estilo Hellsing, ficaria bom mesmo. Mas daria medo. rs
O ambiente que o Caio fala não seria esse?

Falando da história..
Talvez Blade possa superar o x-man no enredo do anime.
Mas vejamos, o x-men é mais popular que Blade.

Acho essa popularidade alta ou média, de forma indireta (como consequencia) influencie a escolha dos cenários e etc. A tal da aceitação.

Não sei se viajei, mas... é uma questão. Quando pensando nas escolhas. (bem, mas isso não vem ao caso) =P
 
Última edição:
@Turgon,
Vlw ^^
Corrigi o post anterior.. rs
Vc acha que ficaria legal, pelo fato do amor dos dois pela Jean? ou seria outra razão?


@Caio,
Acho que a história do blade pode ficar mais interessante se tiver esses detalhes que vcs falam e mais outros. (que citei)

***

Ambiente estilo Hellsing, ficaria bom mesmo. Mas daria medo. rs
O ambiente que o Caio fala não seria esse?

Falando da história..
Talvez Blade possa superar o x-man no enredo do anime.
Mas vejamos, o x-men é mais popular que Blade.

Acho essa popularidade alta ou média, de forma indireta (como consequencia) influencie a escolha dos cenários e etc. A tal da aceitação.

Não sei se viajei, mas... é uma questão. Quando pensando nas escolhas. (bem, mas isso não vem ao caso) =P


Hmm Hellsing eh... Na verdade, quando pensei nesse 'ambiente obscuro', o anime Afro Samurai me veio a mente, sabe? Não sei exatamente o por que rsrs =^.^=

X-Men eu não darei muita opinião, pois não estaria sendo imparcial, eu detesto x-men, não sei por que rsrs ( e acho que nem virando anime isso irá mudar xD), então nem comento...

Mas Blade, eu sempre gostei dos filmes, então se eles fizerem um bom trabalho, seria ótimo ^^

Pelo pouco que estou informado da série, eles usarão o Frost como vilão neh? Hmm, é bom, mas espero que a nova espécie, o novo vírus evoluído que vemos no 2° filme, também mereça uma temporada ou alguns episódios ^^
 
Lunna Mya disse:
@Turgon,
Vlw ^^
Corrigi o post anterior.. rs
Vc acha que ficaria legal, pelo fato do amor dos dois pela Jean? ou seria outra razão?
Na verdade não sabemos se vão explorar esse detalhe. E como teremos apenas uns 13 episódios, acredito que não irão explorar muito.

Eu disse mais pelo fato do Ciclope ter aparecido no meio do episódio de Wolverine para ajudá-lo. Gostei do visual dele. Deu até vontade de conferir o anime por causa disso. E quem sabe até não apareçam alguns sentinelas no Japão. :mrgreen:

CaiÒ.ó disse:
Hmm Hellsing eh... Na verdade, quando pensei nesse 'ambiente obscuro', o anime Afro Samurai me veio a mente, sabe? Não sei exatamente o por que rsrs =^.^=
Conhecendo um pouco dos traços das adaptações que estão sendo feitas (Iron Man e Wolverine até o momento) acredito que não terá um ambiente tão 'dark'.

Os traços mesmo parecendo fortes, não demonstram que farão algo ao nível de Hellsing em animação. O melhor é esperar para conferir, mas acredito que não veremos tanto sangue, pois concerteza eles querem levar essas animações para o Ocidente, ou seja, não vão fazer algo tão pesado para depois ser totalmente retalhado na adaptação para o Ocidente.
 
Os traços mesmo parecendo fortes, não demonstram que farão algo ao nível de Hellsing em animação. O melhor é esperar para conferir, mas acredito que não veremos tanto sangue, pois concerteza eles querem levar essas animações para o Ocidente, ou seja, não vão fazer algo tão pesado para depois ser totalmente retalhado na adaptação para o Ocidente.

Ehh mesmo Turgon-san, admito que tinha me esquecido totalmente desse detalhe, como são titulos bem conhecidos no Ocidente ( tendo até sua origem aqui, dãã) com certeza vão querer trazer para cá, e com muito investimento imagino, então claro que querem evitar a retalhação da censura ao maximo...

Me lembrar desse detalhe, me desanimou um pouco x.x
 
@Turgon,
Nhaaa.. não vi esses epi do Wolve(viajando).
Rs.. vc gostou mais da roupa do rapaz, do que o suposto motivo da rivalidade.
=D


@Caio,
Não vi esse anime Afro Samurai. Mas dei uma pesquisada na net.
Parece ser legalzinho. ;D
Não perca o ânimo rapaz. Uma vez vi um anime, que eu não dava nada pelo desenho e ambiente, daí continuei a assistir e acabei curtindo. =*

----

Enfim, vou esperar.
Tem previsão?
 
Última edição:
@Caio,
Não vi esse anime Afro Samurai. Mas dei uma pesquisada na net.
Parece ser legalzinho. ;D
Não perca o ânimo rapaz. Uma vez vi um anime, que eu não dava nada pelo desenho e ambiente, daí continuei a assistir e acabei curtindo. =*

Ahh eu sei linda, estou fazendo apenas especulações... Não é por que nao curto X-men, ou não seja tão "dark" quanto desejo ( amo dark *o*... /oqueédark? ) que eu não irei assistir xD


X-men também poderia ter um ar não tanto sombrio, mas mais misterioso, poderiam tratar os poderes não só como algo biologico e tals, mas tratar como "magia" mesmo ( sei que isso foge totalmente da história e da proposta, mas é minha opinião e isso ninguem muda! >.<)

Mas eu gosto do Gambit =^.^=
 
Lunna Mya disse:
@Turgon,
Nhaaa.. não vi esses epi do Wolve(viajando).
Rs.. vc gostou mais da roupa do rapaz, do que o suposto motivo da rivalidade.
=D
Então, porque não sabemos da história como será abordada. Não sabe-se nem se o Wolverine irá participar ativamente dos episódios. Tirei umas SS do anime Wolverine, que provavelmente será usada em X-Men.

Wolverine e Ciclope:

attachment.php

Black Bird:

attachment.php

Lunna Mya disse:
Enfim, vou esperar.
Tem previsão?
Tem estréia prevista para o final do ano.
 

Anexos

  • Wolverine_06 valinor.jpg
    Wolverine_06 valinor.jpg
    40,6 KB · Visualizações: 1.102
  • Wolverine_06 black bird.jpg
    Wolverine_06 black bird.jpg
    54 KB · Visualizações: 449

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo