• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A luta do ano

mas como eu disse, ele é o melhor do mundo, tudo bem podia ser mais humilde, mas ele tem o direito de se achar o quanto quiser, e como o turgon disse, faz parte do espetaculo
eu acho q o fato de ele ser o melhor sobe na cabeça as vezes e ele é um pouco arrogante
mas só pra dar um exemplo, eu acho o cristiano ronaldo bem mais arrogante do que ele, e o c. ronaldo nem é o melhor do mundo, apenas um dos

1-Ninguém tem o direito de se achar melhor do que ninguém. Até porque esse status dele é temporário. Na próxima luta ele já pode cair.
2-Fair Play nunca é demais, independente do esporte. Poderia muito bem fazer parte do espetáculo um pouco mais de humildade por parte dele.
3-Cristiano Ronaldo tem cara de mala, mas se você ver uma simples entrevista exclusiva dele, verá que o "gajo" é bem tranquilo. Nunca menosprezou ninguém, mesmo quando estava com o Status de melhor do mundo. E hoje em dia ele só está atrás do GÊNIAL (e humilde) Messi.
 
Todo mundo que eu conheço tava torcendo pro Anderson, que faz o tipo"sou fodão" mas pelo menos não banca o justiceiro que quer calar a boca do arrogante para descer o peso e tentar voltar ao topo (e ainda tomar um mae gueri na cara :hanhan:).

Eu não vou com a cara é do Belford.
 
Ficar de bom moço na frente das cameras e depois ir xingar no twitter também não conta né? Mas tudo bem... quem conhece a história do Anderson sabe que ele merece estar lá. E se deixar levar por essas provocações a la americanas é complicado.

Agora, lutas boas mesmo vão ter nesse sábado. GP do Strikeforce, pesados. Ali sim vai ter luta do ano. Não do Spider contra um cara que não é nem sombra do que poderia ter sido.
 
Não do Spider contra um cara que não é nem sombra do que poderia ter sido.

o vitor foi o campeão mais novo até hoje
essa luta dele com o anderson nao foi considerada A LUTA por nada
o fato de ele ter perdido pro anderson não dexa ele como vc disse "nem sombra do que poderia ter sido"
essa era uma luta que qualquer um que ganhasse seria justo

Neithan disse:
1-Ninguém tem o direito de se achar melhor do que ninguém. Até porque esse status dele é temporário. Na próxima luta ele já pode cair.
2-Fair Play nunca é demais, independente do esporte. Poderia muito bem fazer parte do espetáculo um pouco mais de humildade por parte dele.
3-Cristiano Ronaldo tem cara de mala, mas se você ver uma simples entrevista exclusiva dele, verá que o "gajo" é bem tranquilo. Nunca menosprezou ninguém, mesmo quando estava com o Status de melhor do mundo. E hoje em dia ele só está atrás do GÊNIAL (e humilde) Messi.

sim, concordo, ele poderia ser mais humilde
não quero dizer que só pq ele é o melhor ele precisa ficar se achando
só que não acho que ele seja um babaca
tem tantos outros que se acham muito mais que ele e não chegam nem perto de serem o melhor no que fazem
 
Última edição:
Não, Vitor tinha um potencial de ser um dos maiores nomes do MMA. Estar no mesmo patamar que o Anderson. Ele foi o campeão mais novo, perder do Anderson não afeta, mas nada disso quer dizer que ele tenha atingido o máximo do que poderia.

Uma série de "contusões" e problemas familiares praticamente negaram a ele a evolução natural que os outros lutadores tiveram. Resultado está aí, nada mais que qualquer um da categoria dele.

Agora, considerada luta do ano ou do século foi pura questão de marketing. Esse sábado mesmo vão ter lutas bem melhores que essa. E com muito mais peso, logicamente. Sem contar alguns falando em ser a luta do século, que ta pior ainda. Ainda não vi uma luta de MMA que tenha tido o mesmo peso e qualidade que Crocop vs. Fedor.

De qualquer forma essa luta só provou que o Vitor ta muito abaixo daonde pode chegar. Mas acho que ele tem muito o que melhorar ainda pra pegar o cinturão. Ou então ele pode simplesmente voltar a subir de peso e pegar uma categoria digamos "mais fácil".

E esse negócio dele se achar, de provocar e tals. É tudo uma questão de marketing americano. Eles adoram esse tipo de atitude lá, praticamente adoram odiar alguém. Estavam torcendo contra mas quando o chute entrou, todo mundo pulou torcendo. O próprio Dana White apoia ele, e na maioria das entrevistas, ele já deixou mais que claro não aguentar sempre as mesmas perguntas dos repórteres.
 
3-Cristiano Ronaldo tem cara de mala, mas se você ver uma simples entrevista exclusiva dele, verá que o "gajo" é bem tranquilo. Nunca menosprezou ninguém, mesmo quando estava com o Status de melhor do mundo. E hoje em dia ele só está atrás do GÊNIAL (e humilde) Messi.

Lembro-me de terem perguntado (na época que estava cotado para melhor do mundo e acabou ganhando) se ele achava que era o numero 1, e ele "humildemente" respondeu: "Sou o primeiro, o segundo e o terceiro".

Quanto a luta, fiquei decepcionado, torcia para o Vitor, porque também acho esse Anderson um babaca, todo mundo na expectativa e ele acaba com a luta sem nem começar direito. Por mais que isso demonstre a qualidade do lutador, é decepcionante uma luta tão esperada durar tão pouco.
 
Fernanda disse:
Eu não vou com a cara é do Belford.
Estava torcendo pelo Anderson muito por esse motivo.

marktl82 disse:
E esse negócio dele se achar, de provocar e tals. É tudo uma questão de marketing americano. Eles adoram esse tipo de atitude lá, praticamente adoram odiar alguém. Estavam torcendo contra mas quando o chute entrou, todo mundo pulou torcendo. O próprio Dana White apoia ele, e na maioria das entrevistas, ele já deixou mais que claro não aguentar sempre as mesmas perguntas dos repórteres.
Claro que ele adora essas atitudes. Dão mais audiência ainda para o espetáculo. :mrgreen:
 
1-Ninguém tem o direito de se achar melhor do que ninguém. Até porque esse status dele é temporário. Na próxima luta ele já pode cair.

Claro que tem. Ele pode se achar o que ele quiser se achar, até rei do mundo. Segurar o tranco é que são elas.

Muito pior do que se achar é a falsa humildade, aquela que você se faz de humilde só pra ganhar elogio. Se o cara é bom (e é) qual o problema dele se dar o valor?

Até chegar alguém e dar uns sopapos nele ele é o melhor.
 
A aula ta dando certo
aulas-dando-certo.jpg
 
Passou a entrevista com o Anderson no último domingo no Fantástico, alguém chegou a assistir?

Só digo que é a maior bobeira julgar o Anderson "O Aranha" Silva apenas pelo seu lado no palco do UFC, simplesmente depois de ver essa reportagem, virei fã do cara! :clap:

 
Última edição por um moderador:
Impossível não notar.

Ele provavelmente deve imaginar os adversários comos os bullies de infancia sacaneando-o pela vozinha fininha.
 
Eu não disse o contrário. Uma entrevista não diz nada, o que mostra o quanto ele é um babaca são suas atitudes, não uma reportagem.
 
Eu não disse o contrário. Uma entrevista não diz nada, o que mostra o quanto ele é um babaca são suas atitudes, não uma reportagem.
Assistiu a reportagem?

Aquilo ali no palco do ringue é espetáculo. Todos fazem isso.

E ele é tão babaca, segundo você, que no final da luta se ajoelhou em frente ao Vitor, fazendo uma reverência para ele por causa da luta. Sem contar que foi o primeiro a ir comprimentá-lo depois de ter vencido a luta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo