• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings: The Third Age

Gimli Axefighter

The Goathead...
Este jogo é muito bom e engloba o clima do filme, pois é produzido pela EA e New Line (Pordutora dos filmes). Você joga com uma "party" diferente e paralela ao conto original de Tolkien. Nele você luta ao lado de Gandalf para derrotar o Balrog, luta lado-a-lado com a comitiva no Forte da Trombeta e também usa personagem originais como: Aragorn, Gimli, Legolas e outros em batalhas especiais. Este jogo é disponivel para as seguintes plataformas: PS2, GBA, Game Cube e XBox.

:mrgreen:
 
Esse jogo é muito bom mesmo, já o joguei pra Game Cube, no início ficava um pouco frustrado quando era cercado em Moria por uma trope de orcs.

Agora que ví, já existia um tópico semelhante, provavelmente vão trancar esse, então continua a discussão aqui.
 
Última edição:
Realmente eu gostei mto do jogo, comprei ele original já faz uns 3 anos. Já fechei umas 2 ou 3 vezes, e realmente engloba o espírito do filme.
 
desculpem discordar, mais nao gostei tanto assim do jogo
O jogo em termos de historia é ótimo.
Engloba a trilogia inteira, nao deixando de lado as partes importantes.
Muita avnetura e customização de personagens.
Contudo o jogo é complicado de se entender com tantos detalhes no status de personagem, e o fato de ser rpg em turno fez com que o jogo ficasse fraco.
Minha opinião, nao gosto de rpg em turno
Auryon
KANUK WES PRAMER
 
Eu adoro este jogo,joguei ele no meu PS2 o jogo e muito foda e desculpa descorda de você Auryon mas ajo que o sistema por rodada ficou muito bom pro jogo,deu um estilo"Final Fantasy"so que muito mais epico eu gostei,mas cada um cada um.
A merda e que o meu jogo agora trava quando tu vai emfreta o Balrog!!!QUE RAIVA!!!ja cheguei mais longe mas nâo pude virar por causa disso.Que Frustasão!!!!!!=(
 
O jogo é bom, minhas unicas reclamações quanto ao jogo é a linearidade enorme e o fato de que copiou descaradamente o Final Fantasy X.
Fora isso é um bom jogo.
 
Final Fantasy X?
WTF?

Muito bom o jogo, tanto jogabilidade, gráficos...
Copiou no sentido de trocar os personagens?
Desde quando o RPG é RPG dá pra fazer isso.
 
Final Fantasy X?
WTF?

Muito bom o jogo, tanto jogabilidade, gráficos...
Copiou no sentido de trocar os personagens?
Desde quando o RPG é RPG dá pra fazer isso.
???
Não entendi o que você quis dizer, mas quando digo copiar, que a todo momento você sente que esta jogando FF X (pelo menos eu tive essa impressão), alguns exemplos disso é a propria linearidade em si e o sistema de batalha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo