• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Abertura - BLOCO 2

Qual a Melhor Abertura do Bloco 2?


  • Total de votantes
    32
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Melhor Abertura de Animes de 2011!
Bloco 2

attachment.php

Evento de Melhor Abertura de Anime 2011!

Segundo Bloco de disputas. Lembrando que apenas o primeiro colocado que irá passar de fase!

E não deixem de conferir o post de indicações, além dos vídeos. =]

Regras, indicações, lista de todos os personagens e ganhadores anteriores.

Bloco 2


"Porque depois de anos de abertura clássica, a nova abertura conseguiu ser tão boa quanto a anterior, e com um estilo completamente diferente".




"É a mais emocionante das aberturas do anime porque mostra a infância conturbada de todos os personagens importantes, além dos times com seus senseis (inclusive antigos)".




"A música é boa, Kenshiro é o maior badass dos animês e explode cabeças com as mãos. Precisa mais?"




"É uma das aberturas de animes das quais eu mais gosto. É linda e possui uma ótima letra. Mostra ótimas cenas do anime, além de mostrar um pouco sobre a temporada que irá vir, que é uma das melhores no anime. Música e animação muito bem combinadas".




"Pra mim, é a melhor abertura de FMA. A que melhor representa o desenrolar da trama e ainda combina uma sequencia muito boa de imagens com uma música excelente!"




"Depois de muitos fillers, uma nova fase de Naruto começava. Logo na abertura, uma ótima surpresa: música bem escolhida, combinando completamente com o clima de "retorno" do anime, com animações muito bem feitas. Revemos os antigos personagens crescidos e "conhecemos" mais Akatsukis com seus temidos "roupões". Melhor abertura de Naruto até o momento".

 
Última edição por um moderador:
Não tive dúvidas nessa enquete! Ai o Torimodose de Fist of the North Star é sublime! Um dos grandes animes dos anos 80, com certeza!!!
 
Eu confesso que tenho preconceitos contra os animes da moda recentes, naruto e one piece.
Mas gostei dessa abertura aí. Bem suave e divertido.

Apesar de CdZ me puxar pela nostalgia (não tão nostalgica já que esse aí é de Hades), votei no do one piece.
 
Muito difícil decidir.
Na anterior, continuo achando "Battlecry" bem à frente das demais.
Mas esta enquete tá bem equilibrada.

A dos Cavaleiros é boa, mesmo sem apelar pra nostalgia.
Tanto pela música quanto pelas cenas com os personagens vivendo suas vidas.
Eu gosto disso, acho uma boa maneira de contextualizar uma abertura (ou encerramento).

"Fist of the North Star" surge como não sendo nada demais.
Mas enquanto avança só melhora, até chegar um instante em que fica MUITO foda.
Não conhecia nada sobre o anime e esta abertura foi uma grande surpresa.
Sem contar que a música me ganhou e estou inclinado a votar nela.

A de "One Piece" se parece com a dos Cavaleiros.
Mostra os personagens interagindo em cenas extras.
A música não é tão boa quando "Chikyuugi", mas no resto vai mais adiante.
Essa animação é excelente e algumas imagens são de encher os olhos.
É uma ótima escolha.

"Heroes Come Back" é uma música muito boa.
O estilo visual também me agradou.
Sendo que as cenas fecham muito bem com a trilha.
Talvez eu vote nesta.

Estou entre "Ai o Torimodose!!", "Kaze wo Sagashite" e "Heroes Come Back".
E não gostei nem um pouco de "Period" e "Kanashimi wo Yasashisani".
 
Última edição:
Acabei de Chegar de viagem e nem pude acompanhar o primeiro bloco, mas não deixei de votar.

Amanhã quando estiver no meu computador(ou mais tarde) eu dou uma olhada e pelas que eu li este bloco está bem forte.
 
Eu revi todos os vídeos, pois eu estava realmente em duvida de qual escolher. Como eu comentei, achei esse grupo realmente forte, com grandes aberturas de animes famosos. Acontece que acabei votando em Kaze wo Sagashite - One Piece. Não simplesmente porque eu indiquei, mas porque a música e animação dela é realmente magnífica!

Tem vários vídeos de dubladores, banda, cantando essa música no youtube. Ela é bem animada e tem um som agradável. A animação é impecável. Mostra o bando do Chapéu de Palha se divertido, aproveitando o momento de sossego com muita diverssão, como sempre acontece no anime e depois uma sequência em que mostra a Saga em Impel Down e depois em Marineford, o início da grande guerra. Mostrando todos os adversários e com uma música mais rápida nessa, que digamos ser uma segunda parte da abertura. Linda!

Eu fiquei muito voltado a votar na abertura de Naruto. Quando essa abertura saiu eu achei magnífica! Pois mostrava um pouco dos então desconhecidos membros da Akatsuki e um pouco dos personagens mais crescidos. Lembro que foi grande a espera por essa Saga, já que antes veio uma sequência enorme de fillers.

É como eu disse, todas tem seu ar de grandeza e foi realmente difícil escolher uma. Todas essas aberturas são maravilhosas!

Ecthelion disse:
Vc sorteou MAL PRA CARAMBA hein!!!
Eu também não gostei muito, mas foi um sorteio justo. Até eu fiquei com dó da minha abertura de One Piece indicada. :lol:
 
Vou denunciar que os sorteios dele não são justos!
Eu sei, eu sei e EU SEI!!!!
Tenho log pra comprovar!
 
Confesso que fiquei com vontade de NÃO votar de tão em dúvida que eu fiquei.
uashushusa

Mas não tem como, mesmo não sendo tão nostálgica quanto a original, a do Cavaleiros é extremamente fod*!
 
Como prometido, o clipe da banda que canta que Kaze wo Sagashite. Sem contar que a música está na versão full. :mrgreen:

]
 
Última edição por um moderador:
Tava muito em dúvida entre Chikyuugi e Period, mas decidi votar em Period mesmo. :g:
Chikyuugi é boa, em outros blocos ganharia meu voto fácil, mas Period tem lá suas qualidade e seus pontos fortes!
 
todas muito legais!
bateria forte essa...
fiquei numa duvida danada entra e do CDZ hades e entre a do FMA brotherhood
Mas não teve jeito... Revi o video e deu FMA rs
 
Eu acho que essa abertura do FMA dá um pau em todas as outras. :yep:


Extremamente superior...
Múscia, imagens, a emoção etc,etc,etc,etc...
Nossa, é só eu ver a abertura que um filminho resumo passa na cabeça, e todas a cenas marcantes voltam e eu fiquei sem a dúvida. :yep:

FMA Brotherhood - Tem de ser Brotherhood :D( mais emoção)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo