• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aposentadoria e despedidas de grandes jogadores

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Quais ídolos ou grandes jogadores que você admira e que mereciam (pra quem já parou) ou merecem (pra quem ainda vai parar) ter um jogo especial.

Vou citar alguns:

EDMUNDO - O Animal pelo que representou pra Palmeiras e Vasco ele merecia ter se despedido oficialmente num jogo entre os dois, atuando o 1° tempo num time e o 2° no outro. Afinal ele sempre declarou que Vasco é amor de mãe e o Palmeiras amor de esposa.

RIVALDO - Um jogador como o Rivaldo sinceramente não pode terminar melancolicamente no Mogi Mirim. Ele declarou recentemente que gostaria de encerrar no Palmeiras, mas que o Felipão não quer. Vamos ver o que vai dar.

ROGÉRIO CENI & MARCOS - Sempre declarei aqui que pelo que ambos representam pros seus times o ideal seria os dois encerrando juntos num mesmo jogo entre SPFC x Palmeiras. Seria talvez o jogo-despedida mais badalado dos últimos tempos

TÚLIO MARAVILHA - É um fanfarrão mas deixa o cara ter um jogo contra um Naviraiense da vida pra ele chegar logo a esse 1000°, senão vai demorar muito e só vai conseguir marcar esse gol só de bengala.

Os 2 RONALDO´S (Gordo e Gaúcho) - Acredito que ambos terão e farão bons jogos de despedida.
 
Eu já cansei de falar: Me emociono só de pensar na despedida do Marcos. Ele merecia mesmo um jogo assim, e seria FODA se fosse contra o Ceni e SPFC.
 
O Edmundo merecia, mas não quer. Não quer pq ele queria ter jogado mais um ano no Vasco e dispensaram ele de uma forma meio escrota. Aí ele falou q tb não queria despedida.

Já o Rivaldo, acho q ele escolheu isso. Pq foi o Mogi q o lançou e hoje ele é presidente do Mogi. Então, merecido ou não, acho q ele está ali por vontade e nada mais.
 
O Rivaldo só sobrou mesmo o Mogi e olha que ele foi formado mesmo no Santa Cruz que hoje está na 4a divisão, mas deu pra perceber nitidamente na entrevista que ele estava bastante desapontado dizendo que gostaria de encerrar ainda jogando na 1a divisão do brasileiro.
 
Flamengo sucateou tanto as categorias de base que os jogadores potencialmente pra serem grandes idolos sairam cedo.
O Pet podia ter tido um encerramento apoteótico no final de 2009. Agora vai ser reserva aqui ou encerrar a carreira no Vitoria na titular.
Faltaria o Julio Cesar, vamos ver se ele vai querer voltar ao Brasil ou encerrar na Inter.


Se valer, o Bruno encerrou a dele aqui.
 
Cara, eu acho q teria times q gostariam de ter o Rivaldo. Tipo Palmeiras do Felipão q elogiou muito ele lá no Uzbequistão. Tem 6 meses só q eles se separaram. Achei q foi mais uma opção dele doq outra coisa. De repente ele tá pensando jogar lá no 1o semestre pq é paulista e terminar a carreira jogando o brasileiro depois por outro time.
 
Lembro de noticias dizendo que o Rivaldo tinha declarado certa decepção com o Felipão por ter vetado ele de ir pro Palmeiras.
Folha



Quem se interessou um pouco parece ter sido o São Paulo.

Mas sei lá.
Rivaldo já tá com 38 anos, pra fazer 39 daqui 3 meses.
É mais velho que o Pet.
E já faz uns anos que eu não assisti um jogo sequer do Rivaldo.

Teria que ser realmente apenas 1 jogo de despedida e ponto final. Disputar uma temporada seria complicado.
 
Rivaldo é Rivaldo. Foi um dos maiores que eu vi jogar. Coloca Pet no chinelo, mesmo com 42.

Eu queria o Rivaldo pra ontem!
 
Quem se interessou um pouco parece ter sido o São Paulo.

Mas sei lá.
Rivaldo já tá com 38 anos, pra fazer 39 daqui 3 meses.
É mais velho que o Pet.
E já faz uns anos que eu não assisti um jogo sequer do Rivaldo.

Teria que ser realmente apenas 1 jogo de despedida e ponto final. Disputar uma temporada seria complicado.

É uma loteria. O Giovanni ano passado por exemplo quando chegou no Santos já era "laranja chupada", mas com Ganso e Neymar brilhando nem jogo de despedida conseguiu ter.

Mas o SPFC as vezes dá sorte quando decide apostar em jogadores assim, o Toninho Cerezo veio pra cá com 37 anos, já era considerado inutilizado na Sampdoria e jogou muito bem o brasileiro, libertadores e arrebentou com o Milan em Tóquio. Foi um fim de carreira memorável.

Se o Rivaldo vier pra cá é só manda-lo pro Reffis, fazemos aquela recauchutagem básica e aí é só jogar o que sabe e ter um final de carreira bem digno.
 
Última edição:
Rivaldo é Rivaldo. Foi um dos maiores que eu vi jogar. Coloca Pet no chinelo, mesmo com 42.

Eu queria o Rivaldo pra ontem!
Ronaldo Fenomeno cagou 50 Alexandres Patos por dia.
Ronaldinho Gaucho cagou 20 PH Gansos por mês.
Mas eu preferiria ter Ganso e Pato no meu time hoje em dia, se pudesse escolher.
 
Ronaldo Fenomeno cagou 50 Alexandres Patos por dia.
Ronaldinho Gaucho cagou 20 PH Gansos por mês.
Mas eu preferiria ter Ganso e Pato no meu time hoje em dia, se pudesse escolher.

Na verdade, ele quis dizer que prefere o Rivaldo 2011 ao Pet 2011, como preferia o Rivaldo 2002 ao Pet 2002, por exemplo. Ele em momento algum comparou o Rivaldo 2011 ao Pet 2002.


E eu tenho lá minhas dúvidas se queria o Rivaldo no São Paulo. Uns dois anos atrás eu topava fácil!


E sim, o Rivaldo jogou muito mais bola que o Pet. Comparar a carreira de ambos é até constrangedor (e eu gosto do Pet).
 
Sanders entendeu o que eu disse. Rivaldo hoje ainda deve ser melhor que Pet.
 
Então vocês não entenderam quando eu coloquei o Pet na jogada. Não comparei Pet de hoje com Rivaldo de hoje.
Falei o Pet de 35/36 anos com Rivaldo de 39.

Rivaldo de 2/3 anos atrás certamente seria outra história.
 
Realmente.. Rivaldo merece encerrar a carreira num time da 1a divisão do Brasil.. Mogi Mirim é pequeno demais menor que Rivaldo inclusive.
 
E nóis falando do Rivaldão no tópico, hein. Acabou num fazendo lá muita coisa aqui. :lol:

Mas merecia ter sido convocado naquele amistoso contra a Argentina uns meses atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo