• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Bleach durará mais dez anos

Nagato_the_Witch

It's treason...them
[SIZE=-1][SIZE=-1]
f3d6-bleach.jpg


"Tite kubo estava na Jump Festa falando sobre o seu mangá,o sucesso Bleach.Quando perguntaram mais detalhes sobre o mangá ,o autor confirmou que está no meio da história.
O comentário dele provavelmente foi inspirado no comentário de Eiichiro Oda,o autor de One Piece, que afirmou que seu mangá está na metade da história.
Contando que Bleach tem dez anos de estrada,podemos supor que o autor pretende continuar seu mangá por mais dez anos."


Fonte: ANIME PRÓ
....................................................................................................................................

Ok,eu até gosto do Bleach,mas se ele prolongar por mais dez anos imagina quantos fillers não vão sair disso_O que vcs acham disso?


[/SIZE]
[/SIZE]
 
Última edição:
Eu acho que vocês estão confundindo. :mrgreen:

Pelo que eu entendi, o Tito estava se referindo ao mangá, o mesmo que o Oda fez anteriormente quando perguntado sobre o mesmo assunto, ou seja, teremos mais uns 8~10 anos de produção de mangá e não de anime. É provável que o anime ainda saia por uns 20 anos!

Lembrando que o termo "filler" é utilizado em episódios de anime que não são mostrados no mangá, ou seja, não alteram a história principal.
 
Eu acho que vocês estão confundindo. :mrgreen:

Pelo que eu entendi, o Tito estava se referindo ao mangá, o mesmo que o Oda fez anteriormente quando perguntado sobre o mesmo assunto, ou seja, teremos mais uns 8~10 anos de produção de mangá e não de anime. É provável que o anime ainda saia por uns 20 anos!

Lembrando que o termo "filler" é utilizado em episódios de anime que não são mostrados no mangá, ou seja, não alteram a história principal.

mas mesmo que naum tenha mais anime,vai ser mangá d+,ainda assim o povo vai enjoar^^
 
Mas vai ter sim anime. É muito difícil que eles cortem uma produção como Bleach da grade de animes.

O que eu disse é que serão 10 anos de mangá, o que equivalem uns 15 anos a mais de anime, isso sendo bonzinho e não considerando muitos fillers.
 
Mas vai ter sim anime. É muito difícil que eles cortem uma produção como Bleach da grade de animes.

O que eu disse é que serão 10 anos de mangá, o que equivalem uns 15 anos a mais de anime, isso sendo bonzinho e não considerando muitos fillers.

Se tivessem mais 15 anos do anime de Bleach dava pra matar o autor numa boa.vai,isso é doidera demais,é muita coisa.Ok,Já pensou quem tá se matando pra acompanhar Bleach Agora,Daki a quinze anos já vai ter esquecido metade da hisória (se é que com quinze anos de serviço ainda dá pra manter uma história ^^)
 
Mas faz sentindo até considerando que agora bleach meio que deu um restart, com Ichigo perdendo os poderes.

Esse tipo de anime não enjoa fácil para a maioria do público, já que este é composto principalmente de crianças que não ficam de saco cheio fácil com esse tipo de coisa.
 
Mas faz sentindo até considerando que agora bleach meio que deu um restart, com Ichigo perdendo os poderes.

Esse tipo de anime não enjoa fácil para a maioria do público, já que este é composto principalmente de crianças que não ficam de saco cheio fácil com esse tipo de coisa.

ok,as crianças naum fikam,mas vc fikaria?? ^^
 
Não deveria causar espanto um anime durar mais de 10 anos, vejam o caso de Sazae-san, Cutey Honey, ou dos Simpsons. Sós estes atravessaram décadas sem perder o fôlego.
 
Talvez eu enjoe mesmo, já parei de ver o anime, só tou lendo o mangá.

Mas a gente não representa uma parcela realmente grande do público de bleach, então eles nem se importam. De qualquer jeito vai que o Kubo acerta a mão e Bleach consegue melhorar de nível novamente.
 
Talvez eu enjoe mesmo, já parei de ver o anime, só tou lendo o mangá.

Mas a gente não representa uma parcela realmente grande do público de bleach, então eles nem se importam. De qualquer jeito vai que o Kubo acerta a mão e Bleach consegue melhorar de nível novamente.

Pra mim,Bleach já perdeu a graça.Nem me prende mais.Houve uma época eque eu gostava,mas encheu.Bom,vc disse a verdade ae,nós naum somos exatamente o publico alvo,entaum temos que aguentar ^^
 
Gostei da notícia.
Gosto de animes longos, e ainda bleach é um dos meus preferidos, acho difícil enjoar.

A última temporada antes da temporada de restart eu ficava ansioso pela próxima semana.

Não quero que acabe um mangá que sei que fará falta pra mim, um exemplo é Bakuman, que acabou de acabar a 1ª temporada, eu já estou sentindo falta.
 
Vou falar com sinceridade, a não ser que o mangá melhore e engate, eu não vejo sentido em ter mais 10 anos de mangá. O novo arco não está empolgando, não foi explicado e parece ser ruim. Meu palpite é que o autor se perdeu em algum momento nos poderes do Aizen e aí chutou o balde.
 
Está tudo misterioso mesmo. Esse novo começo na história pode ser bom para o Kubo se encontrar novamente e não continuar apenas com história sobre a Soul Society e Aizen.

Mas lembrando que esses 10 anos é bem um chute, como eles próprios comentaram na notícia.
 
Eu preciso me emplogar novamente com Bleach a ultima vez que vi ao anime foi naquele episódio filler do especial de 10 anos, com o Ichigo & CIA lá nas arabias...
Dai só estou lendo o mangá, mas sem muito animo(atéporqueanojentadaOriputaparecedemais), e estou achando muito estranho...
Mais 10 anos, moh tempão assim vai virar coisa de geração '0'...
Isso se o Kubo não bater as botas antes de acabar e todo mundo ficar no vácuo, como já aconteceu algumas desconhecidas outras vezes¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo