• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Principais Conquistas do Centenário Corinthiano

Brunno Zenni

Usuário
livro_conquistas_do_centenario.gif

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
enem_corinthians_futirinhas_2010.jpg
 
Última edição:
O Corinthians lançou uma camiseta com todas as conquitas do centenário:

tshirt_branca.jpg
 
Vale lembrar que Marcelinho, Dinei e Vampeta não se elegeram deputados nas últimas eleições. :lol:

Mas aí era covardia. Esse ano em SP não houve distribuição dos votos entre os candidatos "não convencionais". Todo mundo que votou num "não convencional", votou no Tiririca.
 
hsuahsuahsu'
Agora VAMU TE ESTADIO E VAI SE A SEDE DA ABERTURA DA COPAA
AEW AGORA OS SÂO PAULINOS VAO CHORARRR!!
 
De fato esse isso preocupa.

Eu que posto aqui desde 2003, sem desmerecer ninguém, mas quem é antigo aqui sabe porque já viu nivel bem mais alto com o Olorin of Loren (sumido) , o goiano Kadu (único aqui que honrou 100% na série B) e mesmo o cara-de-pau Ryu apesar de cair aqui de paraquedas só quando o time dele ganha título ainda assim postava num nível elogiável.
 
Última edição:
Falando nisso, voces viram que "ENEM Adriano em 2011" teve, hein?

Pior que se viesse, seria horrível só pros Corinthianos e Flamenguistas.

Pros corinthianos porque, convenhamos, uma coisa é o Ronaldo jogar acima do peso, se esbaldar na churrascaria, jogar quando quer, etc. Outra é o Adriano, que faz o próprio Ronaldo parecer o cara mais profissional do mundo. Ronaldo exagera, mas o Adriano estrapola, não tem parâmetros.

E pros flamenguistas porque sempre é chato a gente ver um ídolo da gente jogando num outro time do Brasil.
 
Problema seria a trairagem.
Se o Adriano voltar pro Brasil sem ser pro Flamengo, mas dando justificativas reais, por mim beleza.
Problema é usar instalações nossas, dizer que vem pra cá com toda a certeza e depois não ter culhões pra dizer que preferiu a proposta corinthiana. Jogou pra cima dos outros dizendo que não teve proposta alguma vindo do Flamengo.
 
Problema seria a trairagem.
Se o Adriano voltar pro Brasil sem ser pro Flamengo, mas dando justificativas reais, por mim beleza.
Problema é usar instalações nossas, dizer que vem pra cá com toda a certeza e depois não ter culhões pra dizer que preferiu a proposta corinthiana. Jogou pra cima dos outros dizendo que não teve proposta alguma vindo do Flamengo.

Para Fusa, é ciúme mesmo. Olha só, eu fiquei puto quando o Amoroso foi pro Corinthians, nem pega nada assumir. :mrgreen:
 
Mas é sério.
Você não vê flamenguistas putos com o Romário por ter encerrado a carreira no Vasco. Ou vascainos putos com o Romario por ter jogado seu auge no Flamengo tendo sido revelado por eles.
Ou flamenguistas putos com Djalminha por ter ido brilhar no Palmeiras ou o Marcelinho Carioca no Corinthians.
Ou com o Seedorf que se diz amigo do Zico e flamenguista mas que ainda não apareceu por aqui. :g:
 
Aí, o Corinthians ganhou tudo no centenário, vejam a reportagem da Globo.com

Aê zorba, foi as ruas comemorar o título do Grand Prix Infraero de Judô Paraolimpico?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo