• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Darth Vader vs Morgoth

Fiz esse tópico por que percebi o seguinte:

Darth Vader é aclamado pelo mundo como o maior vilão dos cinemas(não to dizendo que ele realmente o é) e tambem percebi que mesmo nesse fórum muitos tem uma reverencia pelo Sith.

Ja Morgoth é, pelo q vi nas enquetes, o vilão mais odiado(ou amado) disparado da maioria dos fãs de Tolkien, não só no legendarium, mas na literatura em geral.

Então, pra vcs, quem é o mais fudidex, safadinho e serelepe: O Darth Vader, maior vilão dos cinemas, ou Morgoth, o maior vilão da literatura??
 
Última edição:
Ja discordo no cinema, que em minha modesta opinião fica com Hannibal Lecter, assim sendo, Morgoth ganha "facinho".
 
Com Certeza Morgoth (Não porque sou um fã de tolkien pq tb sou um fã de Star Wars(tenho quase 100 revistas em quadrinos dele aki))
Mass..
morgoth é melhor!
 
Ja discordo no cinema, que em minha modesta opinião fica com Hannibal Lecter, assim sendo, Morgoth ganha "facinho".

Tambem não disse q ele é o maior vilão do cinema, até porque pra mim este é o Joker de Heath Leadger, eu disse q ele geralmente é aclamado por mais pessoas como o maior vilão dos cinemas.

Quanto ao tópico, não sei. Darth Vader é mais cool(aquela roupa, aquela respiração pesada e assustadora, aquela voz capetal), talvez tenha assassinado mais gente(ele explodiu planetas), mas peca por se redimir no final e por ser um emo chorão na nova trilogia(mas eu nem considero a nova trilogia, aquilo foi só um caça-niqueis). Ja Morgoth é mais mal, mais inteligente e fez malvadezas muito piores, mais peca por ser um tanto cagão. Mas acho q prefiro Morgoth.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo