• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

U2 se apresenta no Brasil em abril de 2011

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Agora é oficial, o U2 vem mesmo ao Brasil em 2011. A banda se apresenta no dia 9 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com a turnê "U2 360° Tour". O show terá a abertura dos ingleses do Muse.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 4 de dezembro para clientes Citibank e no dia 7 do mesmo mês para o público em geral. Já os membros do site oficial do U2 poderão comprar os ingressos antes da pré-venda para clientes Citibank, de 1° até 3 de dezembro.

Para a alegria dos fãs, não haverá Pista VIP e os ingressos variam de R$ 180 até R$ 380. As entradas podem ser adquiridas pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o país) e pelo site www.ticketsforfun.com.br

Serviço

U2 no Brasil
Dia 9 de abril de 2011
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)
Ingressos:
Pista R$ 180
Cadeira Inferior A R$340
Cadeira Inferior B R$340
Cadeira Superior Azul 1 R$380
Cadeira Superior Azul 2 R$380
Cadeira Superior Azul Premium R$380
Cadeira Superior Vermelha R$380
Cadeira Superior Amarela (Visão parcial) R$70
Cadeira Superior Laranja R$380
Arquibancada Azul R$240
Arquibancada Vermelha R$240
Arquibancada Vermelha Especial R$240
Arquibancada Amarela R$220
Arquibancada Laranja R$240

Informações: www.ticketsforfun.com.br
 
Acho que vou.Aproveitar que e perto do meu aniversario.

OBS:Desculpe a falta de acento, meu teclado novo e americano e ainda estou tentando entender isso.
 
Tomara que mais uma vez o Bono deseje boa sorte ao Brasil na Copa e assim é Bi-Marcanazzo (do jeito que eu gosto e tanto torço) garantido.

Nas ultimas vezes que ele desejou isso a seleção levou pau. Em pé-friismo ele é tão eficiente quanto o Mick Jagger :lol:

E que o show seje fantástico como os anteriores.
 
Tomara que mais uma vez o Bono deseje boa sorte ao Brasil na Copa e assim é Bi-Marcanazzo (do jeito que eu gosto e tanto torço) garantido.

Nas ultimas vezes que ele desejou isso a seleção levou pau. Em pé-friismo ele é tão eficiente quanto o Mick Jagger :lol:

E que o show seje fantástico como os anteriores.

Deve ser uma característica das ilhas britânicas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo