• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primavera na Vila dos Hobbits!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A Valinor vem atualizando vocês, nobres fãs de Tolkien e da trilogia O Senhor dos Anéis, sobre o andamento e a situação da reconstrução dos sets de filmagem para a Vila dos Hobbits, em Matamata, Nova Zelândia. Agora trazemos para vocês mais imagens da Vila dos Hobbits! Vocês vão poder notar que muitas tocas estão [...]

Leia Mais...
 
Espero ansioso pelo filme! =D
Espero que fique digno da obra.
Concordo com Elendil, devem estar preparando o tesouro do Smaug ehhehee
 
=DDD
ansiedade!!!
quero ir la visitar o lugar depois, sera que é muito caro?


Então...

Um amigo nosso, o Gui, que de vez em nunca dá as caras aqui no Fórum, foi pra Nova Zelândia em julho deste ano (2010). É muuuuito caro! Na verdade, caríssimo! Ele disse que as locações dos filmes, feitas em propriedades particulares, como no caso desta fazenda em Matamata, o tour pela vila dos hobbits é simplesmente uma facada! Afinal, o dono quer ganhar em cima! Eu faria o mesmo! Rs. Ou ele se locomovia pelo país, ou pagava este tour e voltava pro Brasil. O máximo que conseguiu foi ver a fazenda enquando pegou o trem pra ir de Auckland para Queenstown.

Lógico que aí vai depender do seu poder aquisitivo, mas no geral, para nós, brasileiros que ganhamos mal pra cacete (mesmo quem ganha ok, lá fora, as coisas parecem ser muxiba, porque o poder aquisitivo destes povos é infinitamente maior que o nosso), é salgado viajar pela Nova Zelândia e fazer todos estes tours.
 
Eu simplesmente amo o Condado!
Achei as imagens encantadoras. :grinlove:
Realmente, noz faz querer que o filme seja lançado imediatamente, pegar o livro e ler no mesmo momento ou ainda: exercitar seu lado hobbit e tirar uma boa soneca sob o cobertor numa dessas tocas.
 
Que lindo! :grinlove: Muitas toquinhas parecem que já estão prontas! Logo, logo tudo vai estar pronto pra rodarem a aventura!

Um dia quero viajar para a Nova Zelândia e visitar o local do condado, imagina a gente passando justo nos dias de filmagem por lá! (é, eu sei,mas não custa sonhar :cool:)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo