• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor filme do ano?

Qual o melhor filme de 2010?

  • 'A ilha do medo'

    Votos: 0 0,0%
  • 'Chico Xavier'

    Votos: 0 0,0%
  • 'Eclipse'

    Votos: 0 0,0%
  • 'Nosso lar'

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    18
na verdade 'A origem', 'A rede social' e 'Tropa de elite 2' foram os melhores na minha opinião, mas eu acabei colocando a enquete pra poder votar só em um xD
entao votei no tropa de elite ^^
 
O quê que Eclipse e o Livro de Eli tão fazendo ali?

O único filme da lista no qual não consigo enxergar nenhum falha grave é o Rede Social, então meu voto vai pra ele.
 
Por enquanto A Origem, mas não vou votar ainda, tem alguns filmes que preciso ver.
 
Tem muito filme pra ver ainda mesmo.
Mas o meu por enquanto não é nenhum desses. Então já posso deixar votado em "Outro" e depois venho citar qual foi esse outro.
 
Quero ver A rede social antes de votar. Mas, se eu não conseguir ver (o quê é bem provável, já que o filme não vai entrar em cartaz na minha cidade), eu tentarei decidir entre Ilha do Medo e A Origem.
 
bom, como eu disse, esses que eu coloquei foram os que tiveram maior bilheteria
mas um outro que eu achei muito bom, e bem fiel ao desenho original foi o O Último Mestre do Ar (The Last Airbender) que tabem foi lançado em 2010
 
Dificilmente vou ver mais lançamentos ainda esse ano, então A Origem.
 
Estava entre Tropa de Elite 2 e a Origem.

Votei em Tropa, filme muito bom mesmo. Além de ser nacional, conseguiu um feito muito difícil: superar o primeiro. Não ficou clichê, não foi uma cópia do primeiro, não ficou focado nas batalhas (Acho que todos nós já estamos cansados de filme tipo Rambo), focou na política po trás das batalhas. Sensacional.

Tropa 2 - o melhor filme de 2010!
 
2010 foi meio fraco, na minha opinião. Também não consegui assistir muita coisa (apenas uns 25 filmes).

De qualquer modo, o melhor, para mim, foi O Segredo dos Seus Olhos. Demorei bastante para assistí-lo, mas é um filme excepcional. Recomendo fortemente.

Agora, da enquete, gostei bastante de A Rede Social e Toy Story 3.
 
Dos que eu vi o melhor foi O Livro de Eli, mas depois que eu vi opção outro, então vai esse mesmo, mas me parece que A Origem e Ilha do Medo parecem ser muito bons.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo