• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Lista da Newtype elege os melhores animes e personagens de 2010

Turgon

Mugiwara no Ichimi
k-on-anmtv.jpg

A revista Newtype realizou uma pesquisa perguntando quais eram os melhores animes e personagens deste ano. Algumas séries que estão fazendo sucesso na TV japonesa ficaram de fora da lista, como Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, aparentemente por ter sido realizada antes de serem exibidas. Confira o ranking dos melhores de 2010 abaixo:

Melhor anime

  • 1- K-ON!!
  • 2- Angel Beats!
  • 3- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
  • 4- Code Geass Hangyaku no Lelouch
  • 5- To Aru Kagaku no Railgun
  • 6- Bakemonogatari
  • 7- Durarara!!
  • 8- Baka to Test to Shoukanjuu
  • 9- Strike Witches 2
  • 10- Seitokai no Ichizon

Melhor personagem feminino

  • 1- Hirasawa Yui (K-ON!)
  • 2- Akiyama Mio (K-ON!)
  • 3- Nagato Yuki (Haruhi)
  • 4- Sheryl Nome (Macross Frontier)
  • 5- Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi)
  • 6- Nakano Azusa (K-ON!)
  • 7- Tenshi (Angel Beats!)
  • 8- C-C- (Code Geass)
  • 9- Yui (Angel Beats!)
  • 10- Fate Testarossa (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)

Melhor personagem masculino

  • 1- Kyon (Suzumiya Haruhi)
  • 2- Lelouch Lamperouge (Code Geass)
  • 3- Otonashi Yuzuru (Angel Beats!)
  • 4- Kira Yamato (Gundam SEED)
  • 5- Setsuna F Seiei (Gundam 00)
  • 6- Sakata Gintoki (Gintama)
  • 7- Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
  • 8- Kinoshita Hideyoshi (Baka to Test to Shoukanjuu)
  • 9- Ikari Shinji (Evangelion)
  • 10- Orihara Izaya (Durarara!!)

Fonte: ANMTV
----------------------------------------------------

Impressionante como o anime K-On dominou as pesquisas esse ano. Sempre aparece um personagem ou o próprio anime como primeiro colocado. Ainda quero conferir esse anime.
 
Melhor anime

  • 3- Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Melhor personagem feminino

  • 3- Nagato Yuki (Haruhi)
  • 5- Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi)
Melhor personagem masculino

  • 1- Kyon (Suzumiya Haruhi)
  • 2- Lelouch Lamperouge (Code Geass)
  • 9- Ikari Shinji (Evangelion)

YAYYYYY!
MINHA YUKI FICOU EM TERCEIRO!
A Haruhi merecia o nono...hihihehahahaha
E como é que SHY ficou só em terceiro? PUTZ! Merecia primeiro.Mas tudo bem vá,medalha de bronze nem é tão ruim assim.e o melhor de tudo é que três dos meus meninos favoritos entraram na lista! E o Kyon ganhou!
Me impressiona o Shinji estar ali,tem muita gente que queria que o Saga matasse ele e o C&A juntinhos...:lol:

Ah,e eu tb quero conferir o que esse tão falado K-ON tem de mais.
 
Cara, essas listas mostram como tô enferrujado com animes. De todas elas, só conheço o Shinji (NGE), e mesmo não conhecendo nenhum desses outros, eu sei que ele tá longe de ser um top em alguma coisa positiva.
 
Cara, essas listas mostram como tô enferrujado com animes. De todas elas, só conheço o Shinji (NGE), e mesmo não conhecendo nenhum desses outros, eu sei que ele tá longe de ser um top em alguma coisa positiva.

Poizeh,né camarada urso,como é que o Shinji foi escolhido nessa lista?
Ele é mó EMOZILLA!
Ah,e sobre estar desatualizado,pra te falar a verdade,comecei a me atuazlizar agora tb,fiquei um tempo sem ver muitos animes,pois estava sem net até ano passado.Nunca é tarde pra se atualizar!:yep:
 
Pois é, K-ON!! dominando as listas do Japão. E a surpresa Angel Beats! em segundo :issoaih:, na frente até de Code Geass, se bem que o anime nem é desse anos.

Também assisti Bakemonogatari e é bem estranho, já que o personagem principal, Kyomi Araragi, é um tipo de ex-vampiro que auxilia uma espécie de "exorcista" a resolver os problemas das pessoas com oddities (um tipo de demônio do folclore japonês), diálogos afiados e uma pá de referências a outros animes. Não é um anime de fácil acompanhamento.
 
Pois é, K-ON!! dominando as listas do Japão. E a surpresa Angel Beats! em segundo :issoaih:, na frente até de Code Geass, se bem que o anime nem é desse anos.

Também assisti Bakemonogatari e é bem estranho, já que o personagem principal, Kyomi Araragi, é um tipo de ex-vampiro que auxilia uma espécie de "exorcista" a resolver os problemas das pessoas com oddities (um tipo de demônio do folclore japonês), diálogos afiados e uma pá de referências a outros animes. Não é um anime de fácil acompanhamento.

Hey,Elring,li nem sei aonde que Bakemonogatari é ,digamos,meio pesado.É verdade?
Ele não é tipo Hellsing,é? Pq quero assistir,então se for muito violento, esquece.È muito longo tb?
E alguém aki já assistiu K-ON pra dizer se é bom ou não?
 
Última edição:
Hey,Elring,li nem sei aonde que Bakemonogatari é ,digamos,meio pesado.É verdade?
Ele não é tipo Hellsing,é? Pq quero assistir,então se for muito violento, esquece.È muito longo tb?
E alguém aki já assistiu K-ON pra dizer se é bom ou não?


Não, são 13 episódios no total e o anime é baseado em uma light novel, equivalente a um livro de contos de assombrações daqui.

A abertura realmente engana, quando vi pela primeira vez pensei " Sangue aos baldes! Oba!", mas ficou só nos capítulos iniciais. Disse que não era de fácil acompanhamento por causa dos diálogos que são cheios de referências locais e da metalinguagem em falas da personagem Itagi Senjougahara, que refere-se a si mesma como "tsundere".

Ainda não vi K-ON!!, tem alguns ainda na frente, mas vou ter de assistir para saber o porquê de tanto auê.
 
Não, são 13 episódios no total e o anime é baseado em uma light novel, equivalente a um livro de contos de assombrações daqui.

A abertura realmente engana, quando vi pela primeira vez pensei " Sangue aos baldes! Oba!", mas ficou só nos capítulos iniciais. Disse que não era de fácil acompanhamento por causa dos diálogos que são cheios de referências locais e da metalinguagem em falas da personagem Itagi Senjougahara, que refere-se a si mesma como "tsundere".

Ainda não vi K-ON!!, tem alguns ainda na frente, mas vou ter de assistir para saber o porquê de tanto auê.

Metaliguagem tudo bem,mas baldes de sangue não!!! O.O:lol:
Valeu,agora posso assistir na paz.E eu gosto de animes curtos,isso é bom,facilita minha vida.Uma pessoa de referir a si mesma como Tsundere é meio estranho ^^
Eu tb vou assistir esse tal de K-ON,espero que valha meu tempo.Tenho Azumanga Daioh pra terminar,mas logo assisto ele.

mas ainda fica a pergunta,alguém nesse vasto fórum já viu?:ahn?:
 
Nagato_the_Witch disse:
E alguém aki já assistiu K-ON pra dizer se é bom ou não?
Elring disse:
Ainda não vi K-ON!!, tem alguns ainda na frente, mas vou ter de assistir para saber o porquê de tanto auê.
Eu também quero conferir para saber o porquê do anime estar sempre entre os primeiros do ano. O único medo é começar a conferir e ver que não é tudo aquilo.

Eu acho que a referência aos outros personagens de animes fora de 2010 se deve a algum OVA ou especial do anime que apareceu durante o ano. Não sei qual outra explicação teria.
 
Eu também quero conferir para saber o porquê do anime estar sempre entre os primeiros do ano. O único medo é começar a conferir e ver que não é tudo aquilo.

Eu acho que a referência aos outros personagens de animes fora de 2010 se deve a algum OVA ou especial do anime que apareceu durante o ano. Não sei qual outra explicação teria.

Eu descobri pq o Shinji foi indicado,foi lançado nos Eua o dvd de Evangelion 2.2,um filme do Eva que eu nunca vi.Mas mesmo assim,ele é o que é,EMOZILLA:mrgreen:
E quanto a K-ON,tb tô com um pé atrás pelo msm motivo que vc Turgon,nem conheço nem sei se é bom,então embaça.Mas vá lá,né,eu sou a favor de ver até o final msm que seja muito ruim,e se chegou em primeiro lugar,é pq algo de bom deve ter!:hihihi:
 
Isso me fez lembrar o anime School Days. Eu assisti até o último episódio só porque ouvi falarem muito bem do final. O meio do anime era bem parado, mas mesmo assim assisti até o final.
 
Isso me fez lembrar o anime School Days. Eu assisti até o último episódio só porque ouvi falarem muito bem do final. O meio do anime era bem parado, mas mesmo assim assisti até o final.

Eu tb,e o final me chocou um poukinho 8D
mas na metade quase parei pq tinha ficado lento demais.Já vi alguns assim tb.E tem outros que enchem de fillers,e quando vc vai ver,vc já nem lembra do que aconteceu antes deles começarem:blah:
 
Melhores animes

K-ON!!! e Code Geass estão com certeza, mas os outros não tive a oportunidade de assistir...

Melhores personagens masculinos

Shinji?! õ_o
é um personagem muito complexo, fiquei surpreso em ver o nome na lista
e também muito surpreso em ver que CG tá na lista dos melhores anime e o nome do Lelouch nem apareceu...

Melhores personagens femininos

Todos os personagens principais de K-ON!! deviam estar na lista.
E mais fiquei desapontado por ver o inútil do Shinji e não ver nenhum sinal da deusa maior!

Shikigami "Soryu" Asuka Langley!

Nigoki! Hashin suru!
-Shiro is a Asuka fanboy.
 
Estranho... O Lelouch é o principal do Code Geass que passou em 2008... muito estranho...

Pelo principio da incerteza de Heisenberg, se você sabe que dia é hoje, cuidado com as paredes.
- Shiro
Turgon disse:
Eu acho que a referência aos outros personagens de animes fora de 2010 se deve a algum OVA ou especial do anime que apareceu durante o ano. Não sei qual outra explicação teria.
2010. Se fosse de todos os tempos, duvido que teria algum personagem de K-ON na lista.
 
2010. Se fosse de todos os tempos, duvido que teria algum personagem de K-ON na lista.

Realmente, porém uma das coisas que me surpreendeu foi o titulo e nenhum personagem do Gundam Unicorn ter aparecido também, eu considero um dos melhores ovas do ano junto com Aki Sora que é muito Ecchi/Seinen/quase Hentai.

Na dos melhores personagens de todos os tempos

Masculino
1º - Amuro Ray/Char Aznable (Kido Senshi Gundam 0079)

Feminino
1º - Soryu Asuka Langley (Neon Genesis Evangelion)

"Ore wa Gundam DA!"
-Shiro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo