• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Terror [8º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Abismo do Medo - Deriel
ou
Louca Obsessão - Kyra


 

Anexos

  • Combate 8.jpg
    Combate 8.jpg
    84,3 KB · Visualizações: 134
Não que eu ache Louca Obsessão um filme de terror, mas nunca vi Abismo de Medo.
 
Eu fiquei um tico em dúvida aqui, mas ainda voto no "The Descent" (O Abismo do Medo). A história do primeiro filme é muito bem executada, o elenco é todo de mulheres (quase todo :g:) e a história muito boa.

É uma daqueles filmes que estão acima da média e trazem uma lufada de novas idéias pra mesa
 
gostei bastante de abismo do medo, agoniante. e acho que misery é legal, mas vai muito mais pro lado do suspense do que do terror.
 
concordo que Louca Obsessão não é tããão terror assim, mas é show de bola... a cena que ela mete a marreta no tornozelo do coitado com uma madeira entre as pernas dele é foda... doeu todos os meuus parafusos só de ver...
 
Misery é foda. Pra mim, ficar amarrado numa cama perto da Kathy Bates é um terror sim. Isso que não falei da cena do martelo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo