• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Vala mais forte??

Bom, o título por si é auto explicativo. Pra vcs qual o Valar + forte???
Eu falo mais forte mesmo. Eu sei q é dito q melkor é mais poderoso, mais Tulkas deu uma surra nele. Eu tambem acho, por exemplo, que Ulmo derrotaria Tulkas. Por isso acho q isso não é uma questão definida.Enfim, quem vcs acham q é o Valar mais forte?? Aquele que derrotaria todos os outros numa guerra, e que ganharia na hora da luta???
 
Re: Qual é o Valar mais forte??

Pelo visto você está somente considerando força para efeitos de combate, e aí Tulkas chuta todas as bundas. :P
 
Re: Qual é o Valar mais forte??

Pelo visto você está somente considerando força para efeitos de combate, e aí Tulkas chuta todas as bundas. :P

Não... não quero saber só em força física... pra mim, um duelo não é só um cara tentando socar outro num ring de box:D... pra mim um duelo é um combate entre dois, usando todos os seus poderes... então, pra mim Ulmo derrotava Tulkas, afinal era só ele mandar um tsunami em Tulkas, q ele seria tragado. Afinal, o que Tulkas iria poder fazer??? Socar a onda?!?:lol:. E mesmo Orome poderia derrotar Tulkas, pois Orome é pior q Tulkas em sua ira...
 
Re: Qual é o Valar mais forte??

Acho que é o Ulmo, em todos os sentidos. Não se deve menosprezar a força de alguém quando esse alguém é o Senhor dos Oceanos.
 
Re: Qual é o Valar mais forte??

Todos os Valar têm poder assim como cada um tem a sua fraqueza, mas não iria ser com uma onda que Ulmo derrotaria Tulkas, o Valente.
Em minha opinião Tulkas venceria Ulmo, assim como os outros Valar.
 
Re: Qual é o Valar mais forte??

Acho que é o Ulmo, em todos os sentidos. Não se deve menosprezar a força de alguém quando esse alguém é o Senhor dos Oceanos.

Concordo! Apesar de quê originalmente, Morgoth era o mais forte, mas ele já não faz mais parte do Valar, então fico com Ulmo, porém, creio que eles sejam todos relativamente equiparaveis, e Ulmo, como o primeiro em poder entre esses.
 
Como está na passagem da música dos Ainur, no Silmarillion :

"A Melkor, entre os Ainur, haviam sido concedidos os maiores dons de poder e conhecimento, e ele ainda tinha um quinhão de todos os dons de seus irmãos."
 
Como está na passagem da música dos Ainur, no Silmarillion :

"A Melkor, entre os Ainur, haviam sido concedidos os maiores dons de poder e conhecimento, e ele ainda tinha um quinhão de todos os dons de seus irmãos."

Mas perdeu pra Tulkas...

Começo a achar que os Valar tinham um poder tipo pedra-papel-tisoura, cada um tem um inimigo pelo qual é derrotado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo