• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem vai apagar mais de 2 mil tatuagens da Disney que tem no corpo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ele também leiloou sua coleção de 5 mil objetos da Disney.
George Reiger decidiu largar hobby após perder seis mulheres.


O norte-americano George Reiger decidiu apagar as cerca de 2.200 tatuagens inspiradas em personagens da Disney que têm no corpo. Ele também leiloou sua coleção de 5 mil objetos da Disney que guardava em sua casa em Bethlehem, no estado da Pensilvânia (EUA), segundo reportagem do jornal "Philadelphia Inquirer".

untitled-2.jpg

George Reiger decidiu apagar as cerca de 2.200 tatuagens que têm no corpo. (Foto: Reprodução)


Dono de uma das maiores coleções de objetos da Disney, Reiger leiloou os itens na última segunda-feira. Ele levou três dias apenas para fotografar e etiquetar os itens.
"Estou começando uma nova vida",
disse ele, que era chamado de "homem Disney".

Reiger vai se mudar para Miami, na Flórida, com sua nova mulher. Ele destacou que decidiu mudar radicalmente porque o hobby estava atrapalhando sua vida pessoal. Reiger contou que teve seis esposas, mas perdeu todas elas porque a Disney sempre ficava em primeiro lugar. Mas agora, segundo ele, será diferente.

Fonte
 
Nossa O.O

hahaha interessante esse cara xD... 6 mulheres... rsrs...

Só espero que eu não fique assim com animes... x.x


Tenken :lily:
 
Se eu fosse ele faria o mesmo!
Ele era paranoico!
nada contra gostar e nada contra as tatoos, mas dai a coleções gigantes e perdfer casamentos por causa de prioridade q ele dava a disney??
Isso beira a psicose já né ...
Boa sorte p/ ele na nova vida!
 
Woww...

2 mil tatoos? E eu que fico com medo só de fazer uma?

Ainda tem essa obsessão pela disney... imagina só perder 6 mulheres por causa disso... O problema devia estar muito brabo mesmo. Agora a solução é focar em novas ocupações (sem se viciar nelas, é claro! Imagina se tem o efeito inverso ao planejado?)
 
Reiger vai se mudar para Miami, na Flórida, com sua nova mulher. Ele destacou que decidiu mudar radicalmente porque o hobby estava atrapalhando sua vida pessoal. Reiger contou que teve seis esposas, mas perdeu todas elas porque a Disney sempre ficava em primeiro lugar. Mas agora, segundo ele, será diferente.
E ainda me vem com essa que mulher não muda cabeça de homem :mrgreen:

Além de ser difícil passar o Mikei na frente de outras 6 esposas, imaginem como foi frustrante para elas perderem o marido para o Mikei, Pateta e cia. :roll:
 
ta quando eu acho que EU e que era estranho me surge isso :p



E ainda me vem com essa que mulher não muda cabeça de homem :mrgreen:
mas claro que muda vcs são o pescoço da gente.

Além de ser difícil passar o Mikei na frente de outras 6 esposas, imaginem como foi frustrante para elas perderem o marido para o Mikei, Pateta e cia. :roll:
pá deve ser triste pra elas, sabe que foram trocadas por eles o0
 
ta quando eu acho que EU e que era estranho me surge isso :p




mas claro que muda vcs são o pescoço da gente.


pá deve ser triste pra elas, sabe que foram trocadas por eles o0

Indu é homem seu bocó hasuahsuhsau

Quanto ao tópico.....
Meu, pior num é só o mickey, imagina as mulheres lá... na hora e tal... e abrem o olho e dão de cara com o qquer personagem?! Meu....... pááááááára!

Tatuagem sim, 2 mil é ridículo! Num sei nem como elas aguentaram casar! 8-O
 
Sekisso anjo... imagina a mulher lá no bem bão com o homem dela e abrir o olho e dar de cara com um pateta por exemplo?

pelo amor de Deus é broxante!
 
Sekisso anjo... imagina a mulher lá no bem bão com o homem dela e abrir o olho e dar de cara com um pateta por exemplo?

pelo amor de Deus é broxante!


Provavelmente o maluco nem tirava a camisa, porque não dá nem pra excitar vendo personagem de Disney, né!!! :lol:
 
LY me referi a essa parte so o resto entendi e concordo :P
Indu é homem seu bocó hasuahsuhsau

FAIL FAIL FAIL TRIPLO
PUTz QUE MERDA EM
pq os cara usam uma guria como avatar??? -.-!

agora saquei LZ mas VOCÊS MULHERES são nosso pescoço não mudo o que eu falei não, so mudo pra quem falei.
 
Última edição:
Eu ia postar varias das piadas ja postadas mas postaram primeiro ouch.

Anyway o que uma mulher nao faz nao e mesmo? Ate o transtorno obcessivo infantil do cara elas curam.

Eu ia perguntar exatamente onde sera que ele tatoou o pateta, mas dependendo de onde eu to pensando a mulherada nao vai conseguir ficar vendo esse personagem na hora do vamos ver. Na mesma parte dava pra colocar um mickey de cabeca pra baixo tb pena que ele ia ficar narigudo. Ou nao, vai saber.

Eu tatoaria um joystick de atari ^_^ aquele que tinha botao no topo.

By Raphael S
Play the Game Hard
 
Eu ia postar varias das piadas ja postadas mas postaram primeiro ouch.

Anyway o que uma mulher nao faz nao e mesmo? Ate o transtorno obcessivo infantil do cara elas curam.

Eu ia perguntar exatamente onde sera que ele tatoou o pateta, mas dependendo de onde eu to pensando a mulherada nao vai conseguir ficar vendo esse personagem na hora do vamos ver. Na mesma parte dava pra colocar um mickey de cabeca pra baixo tb pena que ele ia ficar narigudo. Ou nao, vai saber.

Eu tatoaria um joystick de atari ^_^ aquele que tinha botao no topo.

By Raphael S
Play the Game Hard
 
Só eu não aplaudi a atitude deste cara e achei-a precipitada?

Ao invés de crucificarmos a existência de 2 mil tatuagens no corpo do homem, seria mais justo pensarmos no porquê delas terem sido feitas. A Psiquiatria vê essas mudanças corporais (seja tatuar a constelação de Andrômeda nas costas, implantar chifres na testa, o ato de tornar-se travesti ou até, em menor escala, colocar próteses de silicone) como um modo de atingir a satisfação própria que não é fornecida, para estes, pela sociedade. É uma forma de assinar-se e assinalar-se no mundo como pessoa de identidade própria, e qualquer atitude que anule ou fuja disso será frustrante.

No caso do George, tatuar o elenco inteiro da Disney 8 vezes no corpo é uma forma de encontrar-se em si mesmo. Obviamente essa atitude não é comum, e, como tudo que é incomum, é refutada pela massa, entretanto não há motivo para ele mudar, porque ele É o "Disney Tattoo Guy", e se tiver que encontrar uma esposa, será desse jeito. Qualquer descaracterização própria (em prol de manter um relacionamento, arrumar um trabalho, o que for) levará George à frustração, e, hora ou outra, à nova modificação (com tatuagens ou outras coisas) para encontrar novamente seu ponto de equilíbrio.

Outra interpretação (esta mais viajada) que pode ser feita é que o cara fez 2,2 mil tatuagens para tentar driblar a solidão e a carência, talvez por falta de devida atenção na infância. Desse modo ele jamais se sentiria plenamente sozinho, mesmo morando numa casa de quase 560m² (6 mil square-foot dá 557,41m²), porque sempre teria a companhia dos personagens da Disney (que remetem sua infância), seja em souvenirs, seja na própria pele... Sem contar que pra se casar 6 vezes e fazer uma mudança tão grande de lifestyle por causa da sétima esposa, o cara deve se sentir realmente sozinho e preterido.
 
Só fã da Disney mas não teria coragem para tatuar mais de 2000 personagens no meu corpo e depois abriri mão de tudo! Porque ele não procura uma esposa tão fanática quanto ele? Poderiam compartilhar figurinhas e tatuar uma casal Mickey e Minnie no braço, como se eles fossem dar um beijinho. O amor é assim, oras bolas!
 
Só eu não aplaudi a atitude deste cara e achei-a precipitada?

Ao invés de crucificarmos a existência de 2 mil tatuagens no corpo do homem, seria mais justo pensarmos no porquê delas terem sido feitas. A Psiquiatria vê essas mudanças corporais (seja tatuar a constelação de Andrômeda nas costas, implantar chifres na testa, o ato de tornar-se travesti ou até, em menor escala, colocar próteses de silicone) como um modo de atingir a satisfação própria que não é fornecida, para estes, pela sociedade. É uma forma de assinar-se e assinalar-se no mundo como pessoa de identidade própria, e qualquer atitude que anule ou fuja disso será frustrante.

No caso do George, tatuar o elenco inteiro da Disney 8 vezes no corpo é uma forma de encontrar-se em si mesmo. Obviamente essa atitude não é comum, e, como tudo que é incomum, é refutada pela massa, entretanto não há motivo para ele mudar, porque ele É o "Disney Tattoo Guy", e se tiver que encontrar uma esposa, será desse jeito. Qualquer descaracterização própria (em prol de manter um relacionamento, arrumar um trabalho, o que for) levará George à frustração, e, hora ou outra, à nova modificação (com tatuagens ou outras coisas) para encontrar novamente seu ponto de equilíbrio.

Outra interpretação (esta mais viajada) que pode ser feita é que o cara fez 2,2 mil tatuagens para tentar driblar a solidão e a carência, talvez por falta de devida atenção na infância. Desse modo ele jamais se sentiria plenamente sozinho, mesmo morando numa casa de quase 560m² (6 mil square-foot dá 557,41m²), porque sempre teria a companhia dos personagens da Disney (que remetem sua infância), seja em souvenirs, seja na própria pele... Sem contar que pra se casar 6 vezes e fazer uma mudança tão grande de lifestyle por causa da sétima esposa, o cara deve se sentir realmente sozinho e preterido.

Ótimo ponto Psicanalista Pim, eu apenas não concordo quando você diz que ele não se sentira plenamente sozinho. Creio que ele já se sente bastante sozinho em não encontrar o par ideal, que seria uma mulher também amante da Disney. Acho que ele tinha que ter anunciado nos classificados amorosos a procura de um par, o caso dele certamente chamaria atenção.

Concordo com você também que ele se poderá se sentir frustrado no processo e espero que ele se recupere.

Uma vez mudei por uma mulher e sei que não vale a pena. Quem gostar de você tem que gostar pelo que você é. Não sou normal mas não procuro prejudicar ninguém e se eu estivesse no lugar dele eu preferiria ficar sozinho. Não é apagando as tatoo que ele vai deixar de ser o homem disney, Sempre alguém vai lembrar do que ele foi, será um fantasma na vida do casal. Se a mulher não for forte vai se separar dele e ele ficará sozinho e frustrado. Só espero que se as coisas forem para este lado ele consiga acordar a tempo e chuta-la da vida dele primeiro.

Vocês podem até demorar para perceber que há algo errado, pois os apaixonados são assim, mas quando perceberem tomem uma atitude definitiva, como eu tomei.

É o conselho de hoje do mentor e saudoso jovem, bonito e atraente que enche seus corações de ternura neste amabilíssimo fórum.

By Raphael S
Were´s Pete?
 
Eu tatoaria um joystick de atari ^_^ aquele que tinha botao no topo.
Pensa BEM no q tu escreveu e já começa a rir! Pq eu gargalhei aqui.... (malicia dos infernos)

Até tu Rafa?

Só eu não aplaudi a atitude deste cara e achei-a precipitada?

Ao invés de crucificarmos a existência de 2 mil tatuagens no corpo do homem, seria mais justo pensarmos no porquê delas terem sido feitas. A Psiquiatria vê essas mudanças corporais (seja tatuar a constelação de Andrômeda nas costas, implantar chifres na testa, o ato de tornar-se travesti ou até, em menor escala, colocar próteses de silicone) como um modo de atingir a satisfação própria que não é fornecida, para estes, pela sociedade. É uma forma de assinar-se e assinalar-se no mundo como pessoa de identidade própria, e qualquer atitude que anule ou fuja disso será frustrante.

No caso do George, tatuar o elenco inteiro da Disney 8 vezes no corpo é uma forma de encontrar-se em si mesmo. Obviamente essa atitude não é comum, e, como tudo que é incomum, é refutada pela massa, entretanto não há motivo para ele mudar, porque ele É o "Disney Tattoo Guy", e se tiver que encontrar uma esposa, será desse jeito. Qualquer descaracterização própria (em prol de manter um relacionamento, arrumar um trabalho, o que for) levará George à frustração, e, hora ou outra, à nova modificação (com tatuagens ou outras coisas) para encontrar novamente seu ponto de equilíbrio.

Outra interpretação (esta mais viajada) que pode ser feita é que o cara fez 2,2 mil tatuagens para tentar driblar a solidão e a carência, talvez por falta de devida atenção na infância. Desse modo ele jamais se sentiria plenamente sozinho, mesmo morando numa casa de quase 560m² (6 mil square-foot dá 557,41m²), porque sempre teria a companhia dos personagens da Disney (que remetem sua infância), seja em souvenirs, seja na própria pele... Sem contar que pra se casar 6 vezes e fazer uma mudança tão grande de lifestyle por causa da sétima esposa, o cara deve se sentir realmente sozinho e preterido.
Concordo com teu ponto de vista, não crucifico as tatuagens... e analisando o começo eu admito que acho legal a iniciativa, o que não aprovo são excessos exagerados de quem não consegue controlar impulsos... todo e qualquer exagero, extrapolando o bom senso em tamanha dimensão pra mim é caso de parar e colocar a mão na cabeça e pensar.
Ou seja, seria bonitinho, 1, 2, 3... mas 2 mil? Pra mim é ridículo e exagero por mais que a intenção inicial tenha sido bonita e válida....
Então pra mim num é precipitação, é saber pesar na balança o que realmente é importante.

Que fique com sua coleção ao invés de leiloar, mas as tatuagens passaram do limite aceitável....
 
Ótimo ponto Psicanalista Pim, eu apenas não concordo quando você diz que ele não se sentira plenamente sozinho.

Exato, Raphael, por isso eu disse "sentiria" ao invés de "sentirá". Esses mecanismos compensatórios na maioria das vezes não tem fim, então ele faz 2 mil tatuagens pra não se sentir sozinho... Não adianta, ele faz 2 mil e uma tatuagens... Não adianta, ele faz a dois milésimo segunda tatuagem, e por aí vai.

Que fique com sua coleção ao invés de leiloar, mas as tatuagens passaram do limite aceitável....

Então, Indily, passou do limite do aceitável pro seu, pro meu, e pro padrão das 6 ex-esposas, Ly, mas não pro dele. Ele se satisfaz internamente com cada tatuagem, e tem orgulho delas. O George, por assim dizer, é a Angela Bismarchi das tatuagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo