• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (4 Temporada)

Não sei se é da 4º temporada, mais que eu chorei de rir com o episódio de quando Leonard conhece Sheldon... Eu ri '-'




Tenken :lily:
 
O quarto episódio eu achei mais engraçado que o terceiro.

- Raj discutindo com Sheldon porque ele não pode ter uma escrivaninha na sala e depois de concordarem Raj aparece com uma de "monstruosidade Brobdingnagiana" :lol:. Hilário
- Sheldon quenrendo entender como a mesa foi parar dentro do escritório e "tentando" tirá-la de lá
 
Esse ultimo episodio eu gostei.
Estou achando essa temporada um pouco mais fraca, estão exagerando um pouco no Sheldon, mas esse aqui eu gostei, gostei da participação da namorada dele, que até então, não me agradava:think:
 
Estou assistindo pela warner apenas.
E não estou gostando dessa amy farrah fowler.
Ela fica muitos episodios ainda?

Ela tá aparecendo nuns episódios esporádicos, tipo a namorada do Howard aparecia na terceira temporada, Fusa. Até o momento, eu tô achando os episódios em que ela aparece os melhores.

Sobre o oitavo episódio

Foi hilário a festa do pijama na casa da Penny. As perguntas que fizeram a ela sobre o Leonard realmente a fizeram pensar. Será que ela volta? :think:

Ah, e eu não vou com a cara desse Will Wheaton de jeito nenhum. Acho que esse foi o episódio em que ele aparece que eu mais curti.
 
Quem sabe em um futuro não tão próximo, o Shamy não acabem por se tornar um casal pouco mais humano!

Bazinga!
-Shiro
 
Eu ainda acredito que em algum momento da série, o Sheldon vai transar.
 
Ou então se ele ficar bêbado, como naquele episódio em que ele tinha que apresentar algo pra plateia, mas estava inibido.

Vamos combinar que a Blossom não ajuda também, né?
 
isso eu acho que nunca vai acontecer o_O

Bem eu conheço vários Sheldons e eles são casados e tiveram filhos. Só fisico teórico mesmo pra ser vagal de fazer dois phds além de filhos. (pior, o moleque não tem nem 5 anos e ri das piadas que a gente faz de torque eletríco)
 
Eu conheço pelo menos dois Sheldons do lado de cá da tela.

Um diz que não vai reproduzir nunca, porque já tem gente demais no mundo, mas, pelo que reza a lenda, ele não tem nada contra o rala e rola em si.

O outro tem dois filhos, e nunca perdeu os meninos no supermercado.

Já o da série, tem cara de que realmente deseja morrer donzelo.

Se algum dia ele se animar, vai surtar de vez, achando que é Pon Far

No último epsódio que eu vi
A Amy Farrah Fowler estava toda se querendo com o ex da Penny. Lindo mas compeltamente tapado.
Me pareceu que o Sheldo estava com muito ciume dela, e depois, não quis partir para o sacrifício e resolveu armar com o belo-burro.

A pegadinha que a Amy Farrah Fowler dá na mão do Sheldo no final foi o teste de que ali não esquentou nada ainda.
 
Ela nunca foi grande's coisa. É que mais novinha ela era mais fofinha... Puro darwinismo isso. :lol:
 
Finalmente cheguei nos episódios atuais!

Seriado realmente muito engraçado! Estou gostando e rindo demais com a maioria dos episódios.
 
Comecei a ver a série no final do ano passado, nunca tinha dado bola. Eu e a patroa fizemos uma maratona e hoje estamos em dia.

Pra mim, a S04 é disparada a pior temporada da série. A terceira foi superior em todos os sentidos, o Jim Parsons fez por merecer o Emmy que ganhou por melhor ator de comédia. Já na S04, as piadas estão se repetindo, a Amy Farra Fowler é sem graça, a Penny sumiu e o Sheldon emburreceu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo