• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você ainda assiste Chaves?

Você ainda assiste Chaves hoje em dia?


  • Total de votantes
    117
Hoje em dia nem sei em qual canal passa, ainda é o SBT?
Sempre no SBT! E nem pode mudar de emissora!

Não. Acho melhor ver o filme do Pelé!
O mais legal é que esse epsódio, na verdade, faz promoção de um filme feito pela turma CH. Se chamava El Chanfle (obviamente, também começa com CH). O tinha acabado de ser lançado e eles fizeram esse epsódio para fazer propaganda.

Em espanhol, Chaves diz: "Seria melhor assistir El Chanfle". Mas como o filme não foi lançado no Brasil, tranduziram aqui como "Filme do Pelé", já que El Chanfle é sobre futebol.

Snaga também é cultura!!!
 
Sim!
E o mais estranho é que não consigo mudar o canal até acabar o episódio!!! XD

Segue um pouco da sabedoria do seu madruga:

“Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!”
“Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar!”
“A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
“Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.”
 
Uma dúvida: O que são os energéticos? Eles sempre culpam os energéticos, mas eu nunca soube o que são!
 
Literalmente são substâncias que produzem energia e, no caso específico do episódio, a referência é aos combustíveis e ao preço deles.
 
é legal tbm o episódio que o Madruga vai ensiná-los a jogar futebol americano...

:rofl:

hilário...
 
Uma outra ótima também é quando o Seu Madruga diz pro Kiko:

"Vá até a esquina e veja se meu burro está bem amarrado!"

E outra, pro Chaves:

"Se quiser ser alguém, devore os livros!"

Daí Chaves começa a comer uma enciclopédia página por página.
 
O Cartoon Network tá passando também, inclusive alguns episódios que o SBT não tem.
 
Saudações!

A gloriosa União Sentada exibe diariamente, em seu canal estatal, dois blocos de uma hora cada de miscelâneas Chaves/Chapolim/Chespirito, os indicês de audência continuam estáveis (bem altos) há doze anos, quando começou a ser veiculado em nossas terras.

O camarada Sentado recomenda também a leitura do Diário do Chaves (Roberto Gómez Bolaños, 2005, editora Ponto de Leitura, 174 páginas) para melhor compreensão das origens e inspirações de Bolaños.

Avante, camaradas! o/
 
Não vejo motivos para não gostar. Assisto sempre que consigo. E acho muito nostálgico.


Edit: Esse topico me fez lembrar dessa ibagem muito bacana do Roberto Baleños:
chavesr.jpg
 
Chaves é sempre legal, sempre que esta passando eu paro e assisto, uma pena o SBT não ter todos episodios(até relativamente pouco), é um classico:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo