• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rejeitado, inglês publica fotos sexuais de ex-namorada no Facebook

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um homem britânico publicou fotos sexualmente explícitas da ex-namorada no Facebook após o término do relacionamento, segundo informações do jornal "The Telegraph" do final da semana passada.

O caso foi parar na Justiça inglesa.

Jamie Hooper, 34, invadiu um perfil da ex-namorada para postar sete fotos íntimas dela, segundo a denúncia apresentada na corte de Gloucester. Ele já tem passagem na polícia por roubo de uma residência --e subsequente condenação de 18 meses devido ao crime.

O promotor do caso, Julian Kesner, disse que Vicky Bowkett, ex-namorada de Hooper, tem uma "longa história" de assédio por parte dele.

Segundo ele, em 19 de julho, Bowkett acionou a polícia para denunciar o ex-namorado pelas fotos postadas na conta invadida por ele no Facebook.

O criminoso, então, postou as imagens e enviou 35 mensagens de cunho sexual por intermédio do perfil dela.

"Ela sabia que as fotos vieram dele, mesmo que ele estivesse usando outro nome, porque algumas das fotos só poderiam ter sido tiradas por ele durante o relacionamento",
afirmou Kesner.

O juiz do caso sentenciou na sexta (5) uma ordem de restrição de cinco anos a Hooper, que impede qualquer tipo de contato com Bowkett.

Fonte


Reparem no sobrenome dela
 
Este tópico é inútil sem imagens.

this_thread_is_worthless_without_pics.gif

Se eu achasse alguma, não seria eu que as colocaria, sinta-se a vontade.
 
Eu também não teria coragem de coloca-las...rs

E sim..que sobre nome hein..coitada da garota, e bem feito pra ela..quem mandou fica tirando essas fotos indecentes com o cara....hahahaha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo