• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GVT toca o horror de novo! - 15Mbps por R$ 79,90

Deriel

Administrador
Quando a gente pensava que não poderia ficar melhor, uma vez que a GVT fazia 10mbps a R$69,90 (adivinha da onde a NET tira os preços?) ela agora está fazendo 15mbps a R$79,90 (apenas R$10 a mais) e ainda te fornece, em comodato, o modem ADSL2+ com wifi.

Ainda bem que eu sou um feliz morador de uma área atendida pela GVT :mrgreen:
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Sorte!

Curiosamente, sempre que vejo o nome de uma operadora qualquer e a palavra "horror" na mesma frase, penso em traffic shaping, atendentes de suporte robóticas, erros bizarros, conexões a byte pingado, etc.
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Putz, precisava vir aqui pro ABC.
Ontem mesmo tava brigando com a telefônica porque tão me cobrando R$121,84 por 4mbps, sendo que no próprio site eles anunciam por R$79,90 e me dão a desculpa de que é porque eu sou assinante antigo, então o valor é diferente. Palhaçada, ao invez de ter algum tipo de privilégio por ser assinante a quase 10 anos, me cobram a mais.
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Estou bem com meu plano da GVT.

11 mil minutos para fixo + 250 minutos para celular(qualquer horário, qualquer operadora) + 150 minutos para interurbano + serviços inteligentes(BINA, secretária eletrônica e chamada em espera) + 10mb de internet(sem limite de download e nem traffic shaping).

Por 99 reais.

GVT realmente está dando um banho na concorrência.

EDIT: Acabei de ligar na GVT aqui e essa migração de 10 pra 15mb tem uma pegadinha. Realmente a alteração na velocidade em 5bm só gera um valor de 10 reais a mais na mensalidade, mas no primeiro mês a taxa de adesão(migração) é de 50 reais.
 
Última edição:
Re: GVT toca o horror de novo!

Com essa velocidade por esse valor eu chegaria ao Nirvana em menos de 3 minutos!

Paguei, durante 3 anos, R$100 por 350 kbps na Net, e só há 2 meses consegui mudar pra 1 mbps pelo mesmo preço.
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Esta semana começou a passar comercial da GVT na tv (no meu prédio não tem parabólica) falando que a melhor internet chegou à região de Campinas \o/
 
Re: GVT toca o horror de novo!

No fim do mundo não tem GVT, e eu pago esse preço por meros 2Mb :cry:
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Estou bem com meu plano da GVT.

11 mil minutos para fixo + 250 minutos para celular(qualquer horário, qualquer operadora) + 150 minutos para interurbano + serviços inteligentes(BINA, secretária eletrônica e chamada em espera) + 10mb de internet(sem limite de download e nem traffic shaping).

Por 99 reais.

GVT realmente está dando um banho na concorrência.

EDIT: Acabei de ligar na GVT aqui e essa migração de 10 pra 15mb tem uma pegadinha. Realmente a alteração na velocidade em 5bm só gera um valor de 10 reais a mais na mensalidade, mas no primeiro mês a taxa de adesão(migração) é de 50 reais.

Qual plano é o teu que cobre celular e interurbado por esses valores?
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Qual plano é o teu que cobre celular e interurbado por esses valores?

É um plano da área da retenção deles, sou cliente antigo, fiz um fake que iria cancelar a linha e optar pela concorrência e elas me deram essa belezinha de plano.
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Será que se eu chorar consigo... o meu num engloba celular e interurbanos e devia ô se devia =/
 
Re: GVT toca o horror de novo!

alguém sabe se tem isso aqui em Mongaguá no Litoral de S.P.??? seria ótimo... :yep:
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Quem é refém desta empresa chamada NET está lascado.

Na minha área infelizmente só existe OI e NET, opitei pela OI, é menos pior.
 
Re: GVT toca o horror de novo!

EDIT: Acabei de ligar na GVT aqui e essa migração de 10 pra 15mb tem uma pegadinha. Realmente a alteração na velocidade em 5bm só gera um valor de 10 reais a mais na mensalidade, mas no primeiro mês a taxa de adesão(migração) é de 50 reais.


Aqui pra mim não rolou R$50 não
 
Re: GVT toca o horror de novo!

No fim do mundo não tem GVT, e eu pago esse preço por meros 2Mb :cry:

A 40km noroeste de BH já não tem (embora eu pessoalmente ache, independente da distância em relação a algum grande centro urbano, que eu more no fim do mundo).

Pago quase isso por fantásticos 1 Mega.

O Brasil ainda não entrou na era da internet. As demandas por velocidade na conexão são sempre crescentes, e falta uma pressão regulamentadora maior para que essa velocidade cresça constantemente em todo o território nacional.
 
Re: GVT toca o horror de novo!

Pode tentar uma conexão via pombo correio. Já existe padrão para datagrama IP via pombo correio, se não me engano.

PS: Existe sim. aqui o artigo: [ame]http://en.wikipedia.org/wiki/IP_over_Avian_Carriers[/ame]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo