• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tcheca vai ficar pelada para levantar o eleitorado

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Ivona Fiserova vai mostrar a esquerda, a direita e o centro em encontro de seu partido

politica.jpg

Ivona em campanha

O que os jovens querem de seus representantes? Transparência. Que mostrem quem realmente são. A verdade nua e crua.

Para a alegria da democracia, esse pensamento está na cabeça de Ivona Firesova, que é política na República Tcheca.

Para a alegria da galera, ela está levando toda essa ideia ao famoso "pé da letra".

É que Ivona, assim como a verdade, vai estar nua e crua em um encontro de seu partido. Tudo isso para levantar votos do eleitorado.

"É hora de as pessoas neste partido se alinharem com o pensamento moderno e descobrirem o que os jovens querem",
escreveu ela em seu Facebook, de acordo com o jornal Metro.

Então, pelo visto, eles a querem sem roupa. Ela, inclusive, está pensando em posar nua em uma revista masculina.

- Eu até estou querendo fazer algumas fotos nuas para a Playboy. Por que não? O dinheiro pode ir para a caridade.
http://noticias.r7.com/esquisitices...lada-para-levantar-o-eleitorado-20101109.html
http://noticias.r7.com/esquisitices...lada-para-levantar-o-eleitorado-20101109.html
Fonte
 
Pelo título eu achei que ela só ia se depilar...

Mas ainda bem que as nossas presidenciáveis não tiveram a mesma idéia.
 
Se ela fizer isso, não é só o eleitorado que vai levantar, né?
 
Só eu acho isso a coisa mais imbecil?

Politica ta mudando de rumo mesmo!
 
Antes de qualquer coisa ela é vereadora da cidade de Olomouc, não deputada. Aqui tem mais informações sobre ela (em tcheco):

http://www.blesk.cz/clanek/zpravy-politika/144875/socdemacka-ivona-svleknu-se-kolik-date.html

A notícia tá aqui (eu acho):

Socdemačka Ivona: Svléknu se! Kolik dáte?

669692_ivona-fiserova.jpg

Mladá sociální demokratka Fišerová se fotí ráda.​

Tak dlouho se krásky z různých partají hecovaly, kdo nafotí pro svou stranu lepší kalendář, až mezi ně vtrhla těžká váha. Ivona Fišerová (26) už dřív v ČSSD proslula odvážným oblečením. A teď jde ještě dál.

Ivona se chce nafotit ne v negližé (jako političky Věcí veřejných), ne v kroji (jako členky strany lidové), ale rovnou nahá. „Pánové, kolik byste byli ochotni zaplatit za mé fotky ne mírně, ale více odvážné?“ nabídla se na internetu Fišerová.

Aby bylo jasné, že nemluví do větru, hned dodala: „Pokud to bude stát za to, tak se máte na co těšit. A nešetřete na mně.“ Když se Blesk snažil zjistit, kam až by byla ochotna při focení zajít, nechtěla už šéfka olomouckých Mladých sociálních demokratů a členka okresního vedení strany Fišerová o věci mluvit.

Své polonahé tělo ale ukazuje na internetu zdarma. Nabídku na »více odvážné fotky« lze tedy chápat přinejmenším jako akty. Výtěžek by prý věnovala na charitu.
 
Muito bom o título: "Tcheca vai ficar pelada". :lol:

De qualquer forma, eu não acho nem um pouco imbecil. :-P
 
Eu penso que isso sim é uma evolução no pensamento democrático mundial. Anteriormente, na Grécia Antiga, por exemplo, os homens é que ficavam nus pela democracia. Vê-se cada vez mais a introdução política das mulheres em nichos antes dominados somente pelos homens. Me comovo.

Muito bom o título: "Tcheca vai ficar pelada". :lol:

Eu não tinha percebido até que li o teu post pela segunda vez... :lol:
 
Mas isso não é tão novidade, já ouviram falar da famosa deputada hungara, naturalizada italiana a Cicciolina? Fez muito sucesso nos anos 80 pagando peitinho como cartão de visita.
 
Sofismo pós-moderno. A linguagem é outra, a destreza e apelação continuam.


Ahhhhhh, a humanidade, tão divertida...
 
Olha, se as candidatas gostosas do Brasil tivessem a mesma ideia, talvez eu não tivesse votado tudo em branco nessas últimas eleições. Meus votos iriam pro lixo de qualquer forma, mas pelo menos teria visto um peitinho. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo