• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas vs Gimli

Annael

Eu não sou só um
Aê galera^^
eu estava assistindo a versão extendida e vi uma coisa que me chamou a atenção, no terceiro filme, enquanto comemoravam a vitória no abismo de helm, Gimli e Legolas começam um jogo de "quem bebe mais":bamf: quando o último que cair ganha... acho q nem preciso dizer quem ganhou neh...
"Super-Legolas Wins"
seria mesmo Legolas capaz de Vencer Gimli em uma disputa dessas?:think:
 
Acho que sim, se você leu O Hobbit, deve se lembrar que os Elfos do Reino da Floresta, de onde vem o Legolas, são beberrões e adoram encher a cara de vinho. Tá acostumado o loirinho a aguentar um porre sem cair. :mrgreen:
 
Acho que sim, se você leu O Hobbit, deve se lembrar que os Elfos do Reino da Floresta, de onde vem o Legolas, são beberrões e adoram encher a cara de vinho. Tá acostumado o loirinho a aguentar um porre sem cair. :mrgreen:

:lol::lol::lol:

Verdade mestre Elendil, tinha me esquecido que Legolas é do povo élfico altamente etílico, rs.

Mas mesmo assim acho que Gimli venceria. Afinal é um jogo de cerveja e um puta anão está jogando, Gimli.

Os anões são o povo da resistência. Eles foram feitos para resistir a Morgoth e seus demônios nas profundezas da Terra-Média. Eles resistem mais ao calor, ao cansaço, às feridas... certamente devem resistir mais a uma bebedeira que um elfo. :lol:

Mesmo esse elfo sendo Legolas Verde-Folha, filho de Thranduil da Floresta das Trevas.

Divertido esse seu questionamento, mestre Annael. :bamf:
 
Última edição:
Acho que sim, se você leu O Hobbit, deve se lembrar que os Elfos do Reino da Floresta, de onde vem o Legolas, são beberrões e adoram encher a cara de vinho. Tá acostumado o loirinho a aguentar um porre sem cair. :mrgreen:

Será que o de elfo bêbado também não tem dono? :think:

Não que o Légolas não fosse gostar...

:lol::lol::lol:

Verdade mestre Elendil, tinha me esquecido que Legolas é do povo élfico altamente edílico, rs.

Etílico, mestre anão.
 
Última edição:
acho que se legolas caisse bebado não teria tanta graça quanto gimli
asuihasiuhasihas
muito boa a cena, gimli vira os olinhos e ainda escorrendo a cerveja pela bara ele cai de costas uiashuiashuiahsuiahs
eu do muita risada com ele
 
Disputa difícil, lembrando que no Hobbit os elfos cairam no sono depois de encher a cara. Ainda acho que Gimli ganharia.
 
Como muitos disseram, realmente dificil essa xD

É que o Gimli, assim como todos os anões, tem aquela presença 'forte', 'machão'... Como nosso amigo Gerbur disse, eles foram feitos para ser resistentes... Fica dificil xD

Mais que o Gimli, todo orgulhoso, é bem engraçado no filme, isso ele é! xD

Eu ainda nãotive a oportunidade de ver as extendidas, mas agora irei ver o mais breve possivel, por essa cena xDD



Tenken :lily:
 
essa sena me deixou com muitas duvidas... ainda nao tive a oportunidade de ler o hobbit(o único que eu nao li... embora ja o tenha comprado) mas ainda assim, em várias histórias medievais o anões são conhecidos por serem beberrões profissionais...
talvez se fosse Marry ou Pippin eu aceitaria gimli ter perdido... mas para um ELFO????
inaceitável...

o estomago do gimli eh muito maior que o do legolas...
achei muito humilhante para o Gimli...
 
essa sena me deixou com muitas duvidas... ainda nao tive a oportunidade de ler o hobbit(o único que eu nao li... embora ja o tenha comprado) mas ainda assim, em várias histórias medievais o anões são conhecidos por serem beberrões profissionais...
talvez se fosse Marry ou Pippin eu aceitaria gimli ter perdido... mas para um ELFO????
inaceitável...

o estomago do gimli eh muito maior que o do legolas...
achei muito humilhante para o Gimli...

:lol: Verdade!

Ganhar desses dois pequenos em qualquer competição que envolva: comer, beber ou fumar... é como aquele filme: "Missão Impossível" :lol:

Nesse caso eu também aceitaria melhor a derrota de Gimli. Lembrei agora de uma outra cena das estendidas que em Lorien eles ganham Lembas. Legolas diz: "esse é o pão élfico de viagem, uma simples mordida é capaz de alimentar um homem adulto durante todo o dia" e da uma mordidinha de nada no Lembas dele. Enquanto isso, Merry e Pippin estão arrotando quando Merry pergunta: "Quantos você comeu Pippin?" e ele responde: "Quatro!"
 
Última edição:
O melhor foi a cara de "nunca vi um copo de bebida na minha vida" que o Legolas fez antes de começar a beber.

Eu só lembrei do Hobbit. O elfo deu de fraco pra enganar o anão.
 
Acho que Gimli ganhava essa disputa. Pois como "Gerbur Forja-Quente " disse: os Anões são resistentes a varios termos.
Penso que a embriagues deve ser um desses termos.
 
mas é justamente isso que a cena do filme busca
Gimli, um anão muito orgulhoso, perdendo em uma competição que ele deveria ser muito bom, para um ELFO, uma raça que tem certa rivalidade
tudo isso para dar um tom comico ao filme

eu pelo menos ri muito vendo a cena
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo