• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudante de 13 anos morre ao colocar cabeça para fora do ônibus em São Paulo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Um estudante de 13 anos morreu ao colocar a cabeça para fora da janela do ônibus em movimento e bater em um poste, no final da tarde desta quinta-feira (28), na Vila Matilde (zona leste de São Paulo).

De acordo com a Polícia Militar, Cláudio Roberto dos Santos Souza Júnior estava em um coletivo fretado para estudantes que moram na região de Cidade Tiradentes, também na zona leste. Na rua José Mascarenhas, ele colocou o corpo para fora do ônibus durante uma parada. O motorista não viu e, ao sair, prensou a cabeça do garoto em um poste de iluminação.

O estudante foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte
 
Nossa, passei a infancia ouvindo minha mãe falar que isso ia acontecer se eu pusesse a cabeça para fora...nunca achei que fosse acontecer com alguem...
 
Eu vi uma gif com algo parecido, e uma tirinha de anime com uma cena assim...

Na hora vc rí, humor negro né..
Mas quem diria q isso aconteceria na vida real???
Ai meu deus!!!

Tenho dó de quem viu a cena! não tem nada pior q um cranio espatifado...
 
Desculpem por ser a chata, mas não vejo graça nenhuma, e só consigo pensar no quão mal esses pais devem estar por esta fatalidade.

Googleei e parece que o guri colocou a cabeça para fora para falar com uns colegas, enquanto outros embarcavam no ônibus, e o motorista arrancou o veículo de supetão, passando rente ao poste. É uma fatalidade das piores... Tão novo... ;__;
 
Caramba, mais depis da explicação PIM, da pa ter umas visão melhor do acontecido, dúvido que o pessoal ia brincar seu soubessem dos detalhes!!

Ou seja o erro também foi do motorista, por nã oolhar os retrovisores que acompanham toda a extensão da lateral do onibus, sem preparo, aqui no Rio brigo com o DETRAN para tentar dar cusros melhore para esses motoristas, para que se evitem fatalidades como essas, o motorista tem que estar preparado para essas coisas, ainda mais com transporte escolar, principalmente se for passeio. Quem nunac fez isso em passeio de escola? Entre outras coisas que acontecem em onibus de passeio escolar!!!

Pois bem, a cena deve ter sido horrivel, os pais devem estar mais que péssimos, e fica a só mais uma lição!!
 
Se eu falar "bem feito", estarei sendo cruel?

Não.

Depende da situação, mas é uma merda esses adolescentes fazendo algazarra e enchendo o saco de quem passa na rua. Sempre pensava comigo: 'tomara que batam a cabeça num poste e morram, infelizes!'

Quem diria que minhas preces seriam atendidas? hahahahahahaha... claro que eu nunca fiz nada parecido na minha saudável e bem comportada adolescência.
 
Não.

Depende da situação, mas é uma merda esses adolescentes fazendo algazarra e enchendo o saco de quem passa na rua. Sempre pensava comigo: 'tomara que batam a cabeça num poste e morram, infelizes!'

Quem diria que minhas preces seriam atendidas? hahahahahahaha... claro que eu nunca fiz nada parecido na minha saudável e bem comportada adolescência.


Ácido!:roll:
 
Não.

Depende da situação, mas é uma merda esses adolescentes fazendo algazarra e enchendo o saco de quem passa na rua. Sempre pensava comigo: 'tomara que batam a cabeça num poste e morram, infelizes!'

Quem diria que minhas preces seriam atendidas? hahahahahahaha... claro que eu nunca fiz nada parecido na minha saudável e bem comportada adolescência.

Cara, você tem problemas. :lol:
 
Minha mãe também sempre falava para não fazer isso, mas até hoje nunca havia visto nenhum caso desse...
 
Quem? Eu?

Mas falando sério, nunca pensei que realmente um 'descuido' desse podia causar algo assim.

Eu no meu caso aprendi isso com o impacto da perda de um primo na minha família por esse mesmo ato infeliz.

Mas deveria ser regra de segurança obrigatória já que sempre haverá a possibilidade de um ônibus passar muito próximo da calçada e nisso o risco existe e é real.
 
Hoo pessoal desalmado, olhem no CTB, e vejam de quem é a responsabilidade nesse caso, pois bem, imprudência do menino "sim", mas tem que ter gente treinada e apta para conduzir por ai!!!
 
Última edição:
Eu ri. :oops:

Passei a infância inteira ouvindo as professoras falarem para não colocar o braço ou a cabeça pra fora ou ela ia ser arrancada... juro que nunca pensei que fosse verdade.

é uma merda esses adolescentes fazendo algazarra e enchendo o saco de quem passa na rua. Sempre pensava comigo: 'tomara que batam a cabeça num poste e morram, infelizes!'

Mó chato você estar caminhando tranquilo na rua e passar um ônibus com um monte de adolescentes gritando "gostoso" e assobiando, né, Caio? Sei como é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo