• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Eu pergunto isso por que infelizmente tenho que IR ao correio ver se há correspondência pra mim, já que aqui não entregam por que é a zona rural do município. Coisa de quem mora no meio do mato :omfg:
 
normalmente no site da loja tem lá um "acompanhe tua entrega" ai vc sabe como tá...
 
Gostaria de anunciar a todos que o encontro regional do sul de Minas será na casa do Meneldur! :yep:
Interesseiro. :roll:

Eu levo pro encontro pra vocês olharem, tá? De óculos e luva. E de longe. :mrgreen:


Enfim, tá todo mundo convidado (ou o máximo de pessoas que couberem no meu quarto pra poder assistir :roll:)
 
Última edição:
Alguém pode me dizer se é realmente bom e se vale a pena?

Eu to achando que vale a pena sim Adryazinha!

Gente, vale sim! E muito!

Eu tinha as versões genéricas em função desse atraso em lançarem aqui no Brasil.
Na verdade, nunca achei que fossem lançar por aqui...

E a edição está linda e caprichada! Idêntica à versão que lançaram em Portugal.

É caro, mas é um investimento que compensa: além das cenas estendidas e inéditas, você tem mais coisas nos extras! Muito mais, aliás! Fã que é fã tem que ter! É quase como uma bíblia digital!
 
Bom... eu reclamei pacas e ainda continuo inconformada com várias coisas... mas se até Janeiro minha situação melhorar e ninguém me der de presente [Natal e Aniversário, oi!]... pode ser que eu não resista XD
 
A Warner fez um trabalho bem porquinho com legendas e tradução daqueles folhetinhos de cenas. A segunda cena da Sociedade do Anel é, no original, "Concerning Hobbits". É a cena estendida que os hobbits são apresentados e tal. Mas o tradutor coloca lá "Preocupando Hobbits". Devia ter pelo menos dado uma olhada na cena, né? Sem contar erros como "espadas de Noldorin", "Aragorn de Dúnedain".

Mas, ok, quem pôs legendas não viu o filme, coisa comum. Mas erro de português não, né? Colocarem "ouve vários momentos em que[...]" não dá! E foi mais de uma vez!
 
eu tava insistindo pra minha mae me dar de natal e de aniversario, mas acabei de ir no submarino (por onde eu costumo comprar) e ta esgotado :( espero que eles façam uma nova "tiragem" (nao sei como se fala isso pra filme XD) até pq se esgotou é sinal que vendeu bem....
 
Tem um vídeo legal do Youtube comparando a versão brasileira com a britânica:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=9nR_RWO4zC8"]YouTube - Trilogia O Senhor dos Anéis - estendida (DVD) parte 1[/nomedia]
 
eu tava insistindo pra minha mae me dar de natal e de aniversario, mas acabei de ir no submarino (por onde eu costumo comprar) e ta esgotado :( espero que eles façam uma nova "tiragem" (nao sei como se fala isso pra filme XD) até pq se esgotou é sinal que vendeu bem....

Olha na Saraiva, eu pedi o meu na loja, com o desconto abaixo:

http://www.livrariasaraiva.com.br/tamitaucard/promo.htm
(compre um lápis para interar 200)

Com cadastro novo, mais 20% de desconto; com o cartão submarino, mais 5%. Tudo cumulativo. :joy:
 
Estou esperando entrar o décimo terceiro, mas que dá uma vontade de fechar logo a encomenda, isso dá! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo