• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouquinho de humor!

Brunno Zenni

Usuário
Sabe qual o numero mais sexual que existe?



não, se vc pensou no 24, numero que sempre representou os gays, não é esse




o que? o 11? só porque é um atras do outro? nao, não é esse tambem!




ahh, o 69, claro, esse parece bem sexual, mas não chega nem perto, não é esse tambem!






já desistiu de chutar?
ta bom, eu falo, é o mais obvio...

é o 13 é claro!
o unico numero que fode com o Brasil inteiro de uma vez só!

:lol::lol::lol::lol::lol:
 
Ditto.
Pode ser que esteja com no sub-fórum certo, porém é mais sensato abrir um tópico com mais conteúdo. =]
 
conteudo?
essa piada tem mais conteudo que o tiririca!




se alguem ficou chateado comigo porque vai votar na dilma e eu to fazendo piada dela
esperem pra ficar brabos com ela quando ela fazer piada do Brasil
 
:rofl:

mais engraçado ainda é a assinatura do beorzenni:

Super-Legolas____________Olifante
_____:disgusti:____________________/--\
_____|< Hadouken_____<(0)____)~
____/\___________________/\__/\
 
conteudo?
essa piada tem mais conteudo que o tiririca!




se alguem ficou chateado comigo porque vai votar na dilma e eu to fazendo piada dela
esperem pra ficar brabos com ela quando ela fazer piada do Brasil

Perfeito. Ainda mais depois que os otários pseudo-marxistas perceberem que é bem provável que essa vermelhinha em especial come criancinhas.
 
Eu não fiquei chateado, só tava lendo meu jornal. :jornal:
ahhhh ta, nao queria atrapalhar sua leitura ^^

:rofl:

mais engraçado ainda é a assinatura do beorzenni:

iashiuhasiu, valeu, eu mesmo que fiz xD

Perfeito. Ainda mais depois que os otários pseudo-marxistas perceberem que é bem provável que essa vermelhinha em especial come criancinhas.

se ela come criancinhas eu ainda nao sei, mas nao ficaria surpreso se fosse verdade, cada coisa que essa mulher ja fez :blah:
 
Ihh, cara, não entendi. Explicaí...
padre-pedofilo.jpg
 
Comer crianças = Padres. :sacou:

Eu entendi isso. :dente:

Que tipo de padres você conhece?


ahhhhhhh, entendi.... bom, nenhum padre se candidatou a Presidente, por mais que a Dilma esteja querendo se fazer de Madre Teresa e o Serra de São Francisco de Assis.

Mas a piada foi fraca e de mal gosto, nem todos os padres são pedófilos, assim como nem todo asatruar é neonazista.
 
Piadas de bom gosto são chatas. Humor politicamente correto não existe.

Falando em piadas religiosas e mudando completamente o assunto do tópico: www.umsabadoqualquer.com um dos poucos sites que ateus e cristãos dão risada juntos. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo