• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor álbum do Guns n' Roses?

Qual é o melhor album do Guns n' Roses?

  • Use Your Illusion I (1991)

    Votos: 0 0,0%
  • Greatest Hits (2004)

    Votos: 0 0,0%
  • Chinese Democracy (2008)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    17

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
images

Guns N' Roses é uma banda de hard rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em 1985. A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou sete álbuns de estúdio, dois EPs, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde o The Spaghetti Incident?, de 1993.
 
Última edição:
todos são ótimos (com a formação original, pois depois disso pouco conheço)... difícil votar, mas fico com o Appetite For Destruction, o qual tenho um vinil... :cool:
 
Tu num é tão velho assim não. Vinil?

quando nasci o vinil ainda era utilizado, mas na minha infância ele começou a ser trocado pelos CD's... ganhei uma porrada de vinil da minha prima que, por ora, herdou do meu tio, do Guns tem o Appetite, Illusion I e II, Spagheti, Live Era e tem tbm o The Number of The Beast (Iron), o CAOS AD (Sepultura)... relíquias que guardo com muito carinho e não vendo por preço nenhum... :yep:
 
quando nasci o vinil ainda era utilizado, mas na minha infância ele começou a ser trocado pelos CD's... ganhei uma porrada de vinil da minha prima que, por ora, herdou do meu tio, do Guns tem o Appetite, Illusion I e II, Spagheti, Live Era e tem tbm o The Number of The Beast (Iron), o CAOS AD (Sepultura)... relíquias que guardo com muito carinho e não vendo por preço nenhum... :yep:

Nem deveria.
 
Votei no Live Era: '87-'93 porque é um dos cds que mais ouço deles. Tem muitos clássicos.
 
Com um set-list desses não dá pra vota em outro CD.

  1. Civil War
  2. 14 years
  3. Yesterdays
  4. Knockin' on heaves door
  5. Get in the ring
  6. Shotgun Blues
  7. Breakdown
  8. Pretty Tied Up
  9. Locomotive
  10. So Fine
  11. Estranged
  12. You could be mine
  13. Don't cry
  14. My world
Guns n' Roses foi uma das primeiras bandas de rock(hard rock) que ouvi na minha vida, influenciou muito meu gosto musical e tem músicas que ainda fazem parte da minha vida.

Meu CD favorito é o Use Your Illusions II.
 
o lp do lies vinha com o Live ?!*@ Like a Suicide junto, não? pelo menos o que meu irmão tinha eu lembro que era assim. nuss, escutava muito esse disco +_+
 
Eu tenho uma história legal que aconteceu comigo envolvendo o Guns, que eu sempre me lembro com nostalgia. Foi em 1991, eu e um amigo tinhámos enforcado aula, e daí ficamos vagando pelo centro da cidade, de bobeira. Fomos andando até chegar em uma loja de discos, e quando chegamos o dono estava abrindo um monte de caixas, de discos que tinham acabado de chegar. Aí nós vimos que tinha o Use Your Illusion, os dois discos duplos. Meu amigo falou pra mim que tinha o dinheiro pra comprar eles, mas que estava na casa dele, quase do outro lado da cidade. Ele disse que se eu pagasse o ônibus pra gente ir lá pegar ele comprava os discos. Eu topei, e lá fomos nós pra casa dele. Depois voltamos pra loja, ele comprou os discos, voltamos pra casa dele e ficamos o resto do dia ouvindo eles, hehe
 
o lp do lies vinha com o Live ?!*@ Like a Suicide junto, não? pelo menos o que meu irmão tinha eu lembro que era assim. nuss, escutava muito esse disco +_+

Sim, eram dois EPs em um álbum, sendo o Live no lado A e o Lies no lado B.

Ah, e como na época eu namorava a filha do representante da BMG de Porto Alegre, consegui o Use your illusion um dia antes do lançamento :g:
 
Colocar o Chinese Democracy na enquete é piada, um dos piores cd's que já ouvi na minha vida.
 
Ñ sou um Fã de Guns
Mais Pra mim appetite for destruction foi o melhor
Mais Prefiro Bandas Um Pouco Mais Pesadinhas tipo
Metallica, Angra e Iron Maiden
:metal:
 
Live Era: '87-'93 (1999)
Clássicos juntos, ouço sempre que posso...
Amo "Pretty Tied Up".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo