• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neozelandeses pedem permanência da produção no país

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
WELLINGTON – Milhares de pessoas foram às ruas da Nova Zelândia nesta segunda-feira para protestar contra a possibilidade de que os filmes da série O Hobbit passem a ser produzidos em outro lugar. Os manifestantes estavam fantasiados como hobbits ou outros personagens desse universo e levavam cartazes com dizeres como “A Nova Zelândia é a [...]

Leia Mais...
 
Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Segundo o Deadline New York , será discutido nesta semana se O Hobbit, produção orçada em meio bilhao de dolares, fica ou nao na Nova Zelandia, e contará com a presença do Primeiro Ministro John Key.

Mas enquanto isso, a população neozelandesa está organizando, desde a semana passada, uma serie de protestos e passeatas em favor da produção do filme no país.
Fizeram um vídeo com objetivo de levar as pessoas para a rua em apoio à permanência da produção. Clique no link abaixo:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=1tu49X4EsT0&feature=player_embedded"]YouTube - Rally of Hope to support filming of "The Hobbit" in New Zealand (Trailer)[/nomedia]


Fonte: Cinema em Cena

 
Última edição:
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

como as famosas cenas dos SDA foram gravadas la, muito provavelmente O Hobbit tbm sera gravado la, pelo menos as cenas que se passam nos mesmos locais dos SDA, ja as outras se for sair mais barato para a produção podem ate ser gravadas na europa, que acredito terem lugares muito parecidos com a terra media tbm
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

SHOW "Triller" caramba que manifestação me emocionei legal!SAVE DE HOBBIT!
 
Re: Neozelandeses pedem que O Hobbit seja filmado no país

O video ficou bem maneiro.
Isso tá mechendo com um dos orgulhos nacionais por lá. Não se trata apenas da grana que envolve toda a produção. A Nova Zelandia tem sido vista como a Terra Media da vida real por milhares de fãs.
A comoçao que esse assunto está gerando por lá é equivalente a proibirem o futebol no Brasil, o beisebol nos EUA, etc. Nao que o país se resuma apenas a isso (obvio que nao), mas é algo que integrou a imagem do país, internamente e externamente.




PS.: pode apagar o topico que criei sobre o mesmo assunto!
 
Última edição:
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Muito legal mesmo, tomara que o filme seja todo feito lá. A Nova Zelândia é a Terra media!
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

eu gostaria q o filme fosse feito lá... Mas não somos nós quem escolhemos né.. Esperar p/ ver
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Gostaria muito que o filme fosse feito na Nova Zelândia também! Já são os cenários que estamos familiarizados e, como já disseram, parece que boa parte do condado já estava pronta para as filmagens.

Mas agora, fala sério né?? Eles fizeram mó doce com aquele negócio de sindicatos e agora que a Warner ameaçou levar as filmagens pra Europa eles tão dando pra trás e fazendo altas passeatas pras filmagens ficarem lá... é brincadeira, viu... =P
 
Re: Neozelandeses pedem que O Hobbit seja filmado no país

Tomara que reconsiderem essa decisão idiota de mudar a locação. Eu fico impressionada com como as pessoas podem ser burras!
Achei legal o povo de lá se manifestar em peso, isso prova o quão importante essas filmagens são para o país. Parace até uma questão de orgulho nacional.
Eu adoraria participar dessa manifestação fantasiada \o Imagina? (:

Os manifestantes estavam fantasiados como hobbits ou outros personagens desse universo e levavam cartazes com dizeres como “A Nova Zelândia é a Terra Média” e “Amamos os Hobbits”.
Awn, eu também amo *-*
 
Re: Neozelandeses pedem que O Hobbit seja filmado no país

Isso tá mechendo com um dos orgulhos nacionais por lá. Não se trata apenas da grana que envolve toda a produção.

Parace até uma questão de orgulho nacional.

Não tem nada a ver com orgulho nacional não, é puramente financeiro. os empregos que as filmagens vão gerar, o turismo etc. É orgulho financeiro mesmo.
 
Re: Neozelandeses pedem que O Hobbit seja filmado no país

Na boa, não tenho dúvidas que fariam um filme muito bom também se fosse filmado na Escócia, Irlanda, ou outro lugar... mas a Nova Zelândia é a Terra-média e estou torcendo para que a Warner confie e deixe tudo rolar por lá mesmo (apesar de meio bilhão de dólares envolvidos...mas, enfim... :roll:). A maioria dos neozelandeses estão tentando arrumar a cagada que uma minoria de outros neozelandeses "espertos" fizeram!

Estamos na torcida!

PS.: pode apagar o topico que criei sobre o mesmo assunto!

Não, uni os dois, assim um completa o outro! =]
 
Re: Neozelandeses pedem que O Hobbit seja filmado no país

Não tem nada a ver com orgulho nacional não, é puramente financeiro. os empregos que as filmagens vão gerar, o turismo etc. É orgulho financeiro mesmo.

Vamos admitir também que mexe com o orgulho nacional, porque a Nova Zelândia também é conhecida como "o país onde filmaram o Senhor dos Anéis" , vi uma reportagem na TV sobre as paisagens do país e citaram que lá serviu de ambiente para a Terra Média, isso anos depois de filmarem SdA, imagina o orgulho que o filme deu pelo reconhecimento e descobrimento das belezas naturais do país. Portanto, acrescente esse fator na sua lista, junto com o interesse financeiro, ok?

Eu também apoio a campanha dos neozelandeses! Tragam o Hobbit para lá! A Nova Zelândia fica linda como Terra Média! :obiggraz:

Também apoio pela familiaridade que o local nos traz e a idéia da continuidade: Se SdA foi filmado lá, por que não o Hobbit?
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Como fã, quero queo o filme seja feito lá, assim ficaria o mais semelhante possível à trilogia original.

Mas algo no fundo do meu âmago diz: tomaram no c*!!! Bem feito pra vocês, seus sindicalistas de merda! Tomara que o filme saia daí mesmo, só pra vocês se f*derem!

E me desculpem os palavrões!
 
Re: Neozelandeses pedem que O Hobbit seja filmado no país

Na boa, não tenho dúvidas que fariam um filme muito bom também se fosse filmado na Escócia, Irlanda, ou outro lugar... mas a Nova Zelândia é a Terra-média e estou torcendo para que a Warner confie e deixe tudo rolar por lá mesmo (apesar de meio bilhão de dólares envolvidos...mas, enfim... :roll:). A maioria dos neozelandeses estão tentando arrumar a cagada que uma minoria de outros neozelandeses "espertos" fizeram!

Estamos na torcida!

Não, uni os dois, assim um completa o outro! =]

Também acredito que a Grã-Bretanha seja um local legal para se filmar, entretanto, o único problema é que toda a ilha não possui altas cadeias de montanhas, aliás, não existem montanhas na Bretanha e a única região com áreas mais elevadas é justamente a Escócia, por lá existirem as Scottish Highlands. Mas nada que a turma de PJ possam resolver.
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Mas algo no fundo do meu âmago diz: tomaram no c*!!! Bem feito pra vocês, seus sindicalistas de merda! Tomara que o filme saia daí mesmo, só pra vocês se f*derem!

E me desculpem os palavrões!

Transmissão de pensamento ou tu hakeou meu pc?:lol:

Há rumores de que a Warner estaria cogitando locações na Grã-Bretanha, Canadá, Austrália e Leste Europeu

Salsí Fufú, NZ's!!

Amigos.
Por causas dos NZ's é que "O Hobitt" está tão atrasado. Fizeram doce desavergonhadamente e pouco se importaram com os milhares de Fãs-Tolkien mundo afora. Justamente pela 1ª filmagem, pela ambientação que usou algumas paisagens do país é que eles "chantagearam" as produtoras(coisa típica dos gringos europeus). E lembram de quanto foi o prejuízo que a Warner estiamava que teria somente em fazer tudo o que esses MTF queriam?? U$ 500.000.000,oo Perceberam a quantidade de " 0 "??.

Agora vem com essa palhaçada de manifestação?? Estão tirando quem pra trouxa?? Não "quem", mas sim, "quantos"??

Filma noutro lugar! Dá uma cara de TM sem a destruição de Sauron e de um caminho diferente.
Ahhh... É mesmo... Eles foram pelo mesmo lugar! Smaug ficava na montanha da Perdição, lá onde Sauron fez o Anel.

Pô! Manda o filme noutros lugares, mostra paisagens que combinem com a estória e pronto! Um filme novo com ar de novidade! Filma no Condado da NZ, que fazer outro é complicado, mas somente por causa da "continuação", e váza de NZ! Valeu, Muito Obrigado, NOs vemos nos cinemas e Fui! Simples assim. Sacanearam feio e agora querem consideração?
Tá de brincadeira e com piada besta!!:lol::gotinha:
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Olhando pelo lado bom: se O Hobbit e sua senquencia forem filmados na Inglaterra ou alguns pais proximo, eh bem provavel que teremos o Christopher Lee.
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Então ainda há esperança?! Que legal!!!

Pelo que vi a Warner tomará essa decisão ainda essa semana, logo pensamento positivo pessoal.

::Nova Zelandia é nossa Terra-Média::​
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Espero de verdade que esse processo dê certo :T




Tenken :lily:
 
Re: Neozelandeses pedem permanência da produção no país em video!

Pô! Manda o filme noutros lugares, mostra paisagens que combinem com a estória e pronto! Um filme novo com ar de novidade! Filma no Condado da NZ, que fazer outro é complicado, mas somente por causa da "continuação", e váza de NZ!!

Concordo com você nisso, já que Bilbo, Gandalf e a Patota dos Anões passam por lugares diferentes, locações diferentes são necessárias. Aí, paisagens naturais de outros países (Canadá, Irlanda, Escócia) podem vir muito bem a calhar. Mas em relação ao Condado, acho que não dá. Ou filmam em Matamata e na NZ toda, ou não filmam nada lá. Acredito que será assim. O problema então é encontrar um lugar que sirva como Condado, construir tudo e ainda fazer não tão diferente de SdA. Não é mole!

A tal continuação é que é o problema. Valfenda será a mesma, já que a maior parte era digital (as cenas amplas), e as cenas com cenários reais foram num bosque perto de Wellington. Então, um bosque qualquer, de um país de clima temperado, vai servir. Floresta das Trevas não precisa ser uma floresta real, Fangorn não era, foi toda feita em estúdio e ficou ótima. A fórmula pode se repetir. O Condado é que vai complicar... e muita coisa tem que aparecer e ser feita lá, no começo e no fim do(s) filme(s).
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo