• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resgate dos mineiros no Chile

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ao contrário da verdadeira chatice promovida pela midia no caso Isabela Nardoni e o escroto goleiro Bruno esse é o assunto que tá bombando na mídia que causou uma mobilização muito interessante, pois é o fim de uma longa e tensa novela.

Até agora mais da metade dos mineiros já foram resgatados, a continuar assim vai terminar tudo bem.

É preciso ter nervos de aço pra viver confinado num buraco por tanto tempo. Com certeza depois do resgate isso vai dar muito o que falar.
 
Eles tiveram um bom humor admirável nesse tempo.

Muita coisa aconteceu enquanto eles estavam lá. Deve ser algo muito estranho, ficar por dois meses num local escuro, com 40º constantes e isolado do mundo, só com seus amigos.
 
Última edição:
Piadas no twitter comendo solta :lol:
Mas acho que houve toda uma manobra politica desde a presença do Presidente do Chile e até o Presidente da Bolivia (pois tinha um boliviano no meio dos mineiros).
Já esses mineiros...
mineiros.jpg
 
Industrial;2042882P Já esses mineiros... [IMG disse:
http://lh4.ggpht.com/_ZV-cbUW4vPA/TLTh50FwmpI/AAAAAAAAAX4/iRbMRkIbiMI/s1600/mineiros.jpg[/IMG]

Se olharmos bem o tempo que o Atlético-MG está no buraco da zona do rebaixamento do brasileirão é praticamente o mesmo :lol:
 
doidera véio.... coisa de maluco... mas ainda bem que todos estão sendo resgatados com segurança, já foram 24 até agora dos 33 mineiros...
 
Chamou muita a atenção o patriotismo dos chilenos envolvidos no resgate gritando o nome do país, cantando várias vezes o hino e nos telões em Santiago o povo comemorando como se fosse vitória em Copa do Mundo.

Se fosse aqui sinceramente não sei se teria a mesma intensidade. Sendo o mais otimista possivel se chegasse a metade disso seria muito.
 
Chamou muita a atenção o patriotismo dos chilenos envolvidos no resgate gritando o nome do país, cantando várias vezes o hino e nos telões em Santiago o povo comemorando como se fosse vitória em Copa do Mundo.

Se fosse aqui sinceramente não sei se teria a mesma intensidade. Sendo o mais otimista possivel se chegasse a metade disso seria muito.

Exatamente o que eu penso. Isso é patriotismo. Não o nosso que só "funciona" em época de copa.
 
Todos nós sabemos que o trabalho de mineração é um dos mais insalubres que existe e mesmo assim pouco progresso tem sido feito a respeito. Não é a primeira vez que isso ocorre e além do mais a mineração é uma atividade extremamente degradante para a natureza, como essa cratera em Mirny, Canada, é proibido até helicopteros sobrevoarem sob o risco de serem sugados:
 
Última edição:
A grana e o prestigio que esses chilenos irão ganhar, até eu ficaria 2 meses num buraco...

OgAAAMECIVCV1TB0bbmd2tFxr5FRP7ULj5NZMcokQb_6ZmWDG854GkoVqbLsblB9KiXORq_Kb6dpQrbTxfzltwN563oAm1T1UPaobxpRog5bDknLCbPnuGrHbgTs.jpg

As-Minas.
 
A melhor imagem que eu vi foi essa abaixo. Playmobil Epecial Version:

attachment.php
 

Anexos

  • Mineiros-Chile-brinquedos.jpg
    Mineiros-Chile-brinquedos.jpg
    158,7 KB · Visualizações: 951
ficar por dois meses num local escuro, com 40º constantes e isolado do mundo, só com seus amigos.

A comunidade GLS já está toda toda com a possibilidade de um filme sobre isso. Inclusive com a nova modalidade... a sauna chilena. =D
 
Chamou muita a atenção o patriotismo dos chilenos envolvidos no resgate gritando o nome do país, cantando várias vezes o hino e nos telões em Santiago o povo comemorando como se fosse vitória em Copa do Mundo.

Se fosse aqui sinceramente não sei se teria a mesma intensidade. Sendo o mais otimista possivel se chegasse a metade disso seria muito.

Se fosse no Brasil já teriam marcado algum show com famosos, os parentes iriam estar no Faustão dando entrevistas e seria uma choradeira só, depois iriam ganhar algum programa sensacionalista, mais pra frente vira filme...aliás, nesse caso não só no Brasil, cedo ou tarde surge um filme sobre isso, fato.



Eu já tô cheio do sensacionalismo, só vão parar de falar quando acontecer outra desgraça.

Fato, a próxima desgraça e some o assunto dos chilenos.



A comunidade GLS já está toda toda com a possibilidade de um filme sobre isso. Inclusive com a nova modalidade... a sauna chilena. =D

PUTZ! :lol:
Vai que vira moda, ferrou, huahaa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo