• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade: o Retorno

Deriel

Administrador
Acho que o Clube da Amizade é o subfórum que mais foi e voltou na história da Valinor (também pudera, são quase 10 anos!) e ele novamente retorna.

Nada é feito de forma permanente, sempre estamos reavaliando as decisões tomadas pois, mesmo ações acertadas em determinada época podem ser revistas mais tarde.

Verificamos que as Comunidades de fato não suprem a necessidade para o Clube da Amizade, portanto o reabrimos e estaremos movendo (e reabrindo) pra lá os tópicos do antigo Clube da Amizade.

Para entrar no Clube da Amizade é super simples:

a) vá em Grupos e Permissões, no seu Perfil
b) encontre o Clube da Amizade e marque "Entrar no Grupo"
c) finalmente clique no botão "Entrar no Grupo" e pronto!

O endereço do CdA é http://forum.valinor.com.br/forumdisplay.php?f=257 (mas só vai aparecer pra quem seguir os três passos acima).

Ah sim, eu já cadastrei todos os 56 participantes da Comunidade Clube da Amizade no novo fórum Clube da Amizade.

Divirtam-se :yep:
 
O CdeA como comunidade não era muito ativo. Mas o que será da comunidade?
Receio que o CdeA como sub-fórum agite mais.
 
Vou poder floodar lá agora, tio Dé?



Eu sempre achei que as comunidades não iriam suprir as necessidades (suuuuuper produtivas) que têm os usuários do fórum em serem bobos-alegres (não estou me excluindo). Pela quantidade de recursos e facilidades mesmo: quotes, visualizações, etc.

Kainof curtiu isso. :joinha:
 
Eu mal entrava na comunidade. O sub-fórum é mais visível, sem contar as "facilidades" que o sub-fórum tem e as comunidades não, como o Kainof falou.

Valeu por já cadastrar os participantes da comunidade no subfórum, Deriel!
 
Gente só pedir lá no Grupos e Permissões que eu to de olho todo dia pra ver se tem pedido... ^^
 
Tomara que dê certo! alias esse fórum está precisando de amizade mesmo!!!
 
E volto a repetir... fica quieta.

E se tem advogado em casa saberá q isso num é ameaça virtual coisa nenhuma pq num to falando que vou te socar nem nada... to falando "se não quiser confusão"

E pára de passear no meu perfil q tenho mais o que fazer.

Grata.
 
E volto a repetir... fica quieta.

E se tem advogado em casa saberá q isso num é ameaça virtual coisa nenhuma pq num to falando que vou te socar nem nada... to falando "se não quiser confusão"

E pára de passear no meu perfil q tenho mais o que fazer.

Grata.

Não é ameaça virtual? te garanto que é! e vou correr atrás dos meu direitos, meu bem!!!! Só te falo isso.
 
Genial é teu motivo pra entrar!!!

"É, num é falta do que fazer, Juro"
Dei risada sozinha aqui na frente do PC!


(EDIT: esse foi o post 6666 Ou seja... 666 + garantia de inferno eterno!)

Eu pensei "Tá bom, que diabos escrevo aqui?" Aí esse primor de justificativa surgiu. :lol:

P.S.: Depois de ler o "Edit", juro que li "Clube do Inferno: o Retorno". :oops:
 
Eu pensei "Tá bom, que diabos escrevo aqui?" Aí esse primor de justificativa surgiu. :lol:

P.S.: Depois de ler o "Edit", juro que li "Clube do Inferno: o Retorno". :oops:
haushaushaushuashuashuashuas Não não... normalmente isso é gostosim, é da paz... era só pra deixar meu post 666 e 6 extra registrado pra posteridade mesmo ^^

mas gostei da justificativa... :lol:
 
É uma visão bastante acurada a respeito.

Da próxima vez que você for mandar alguma coisa em nome da moderação ou administração não mande pelo seu perfil, mande pelo perfil apropriado, oras! outra meu nome não é menina como você me chamou, pode me chamar de RAYANE SOPHIA, ou de CPM22!!!! :lol: :lol:
Outra, você vai me expulsar? nossa que bacana! :lol:
Não sabia da sua autoridade!!! FUNDADOR DA VALINOR! :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo