• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 4ed pelo rrpg e maptool

aquillezjp

Usuário
Bom dia
Estou procurando jogadores pra iniciar uma campanha baseada na Adventure Path “Scales of War”,
que foi lançada na revista Dungeon Magazine.
A historia e encontros serão mudados pra não ficar tudo
previsivel.
Pretendo iniciar quando tiver pelo menos cinco jogadores. O grupo de Quinta já tem 3 jogadores(as).Assim que tivermos
mais 2 pessoas poderemos começar.o Horario começará as 20:30 e terminará por volta das 24:00.
Um segundo grupo será formado, mas ainda será decidido dia e horario.
Interessados postem neste topico ou mandem e-mail para contato.


Regras da Campanha
* Sistema: D&D 4e
* Cenário: Básico do D&D 4e
* Nível e recursos iniciais: Personagens de 1º nível, com 100 gp, criado a partir do Character Builder, com os benefícios de background do Scales of War apenas, boas ideias de background poderão ser aproveitadas na campanha futuramente.
* Background: A campanha começa com os personagens na cidade do Abrigo do Inverno, situada no Vale Elsir que
espalhou por todo o Vale que precisa de Herois para ajuda-los.
* Recursos de jogo: Todos os livros oficiais lançados até o início da campanha e disponíveis no Character Builder, incluindo as revistas. (Uma ou outra coisa pode ser restringida)
* Raças : Apenas serão aceitos Humanos,Elfos,Meio-Elfos,Anões,Eladrins e Meio-Orcs.Outras Raças apenas com uma historia muito bem-feita e com a certeza
que será mal-vista por todos, como um paria e os testes sociais serão mais rigorosos.
* Deuses : Apenas restritos os Caoticos,Malignos e Malignos e Caoticos.
* Será usado o sistema de Pontos de Narrativa, recompensando aqueles que interpretarem bem seus personagens.
* Cuidado ao escolher sua tendencia e o caracterismo do seu personagem, ele terá que agir de acordo com o que voce decidiu.
* Se for faltar avisar com antecedencia, para poder fazer as mudanças necessarias na aventura.
* Recursos Digitais: RRPG, Maptool, e-mail para contato.
* Numero de jogadores: 5 para começar a campanha.
* Datas e horários: Quinta das 20:30 as 24:00. Um Segundo grupo será formado, ainda a decidir o dia e horario.
* E-mail para contato: arcanjonevercry@gmail.com


Edit
apenas atualizando o grupo de Quinta-feira falta apenas 1 pessoa , ja temos 1 de cada tipo(defender,lider,controler e striker),se tudo der certo
esta Quinta já terá jogo
 
Última edição:
Mozartprado - meu nick no rrpg é loganirjp, creio ter visto voce entrando na sala no dia que criei a sala
mas como estava explicando as coisas pro pessoal e voce não disse nada antes de sair
achei que não tivesse se interessado
Nomelck - voce já leu o livro do jogador da 4 ed?se ainda não,basta voce ler
o que precisar e voce não souber, tanto eu quanto algum outro jogador
podemos explicar pra voce
como só tem uma vaga aquele que me mandar e-mail confirmando que quer jogar
estará dentro da campanha
como voces dois responderam se os dois me mandarem e-mail
posso encaixar os dois e ai ficariamos com 6 jogadores na campanha
de momento o gtupo precisaria mais de 1 segundo striker e mais 1 defender
se voces dois forem jogar.
 
Mozartprado - meu nick no rrpg é loganirjp, creio ter visto voce entrando na sala no dia que criei a sala
mas como estava explicando as coisas pro pessoal e voce não disse nada antes de sair
achei que não tivesse se interessado
Nomelck - voce já leu o livro do jogador da 4 ed?se ainda não,basta voce ler
o que precisar e voce não souber, tanto eu quanto algum outro jogador
podemos explicar pra voce
como só tem uma vaga aquele que me mandar e-mail confirmando que quer jogar
estará dentro da campanha
como voces dois responderam se os dois me mandarem e-mail
posso encaixar os dois e ai ficariamos com 6 jogadores na campanha
de momento o gtupo precisaria mais de 1 segundo striker e mais 1 defender
se voces dois forem jogar.

mandei o e-mail!!!
 
muito obrigado a todos que se interessaram em participar da mesa
de momento o grupo de Quinta está completo com 6 pessoas já
se por acaso alguem desistir de jogar
ou caso eu vá começar outra mesa online eu estarei postando aqui novamente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo