• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocâ acha o Blender fraco?

dermeister

Ent cara-de-pau
Vocâ acha o Blender fraco? Então engole essa:

A ideia desse Sintel é demonstrar os recursos do Blender (um aplicativo de modelagem, animação e renderização 3D) num curta desenvolvido de forma próxima ao que se espera de uma produção tradicional. A diferença fica pelo uso exclusivo de software livre e o orçamento (€400,000) obtido com a pré-venda dos DVDs (que incluem todos os modelos .blend, imagens, scripts, storyboard, etc.).

Ele ficou fantástico em termos gráficos e também me surpreendeu porque eu esperava...
um filme engraçadinho como o Big Buck Bunny ([nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=YE7VzlLtp-4"]YouTube - Big Buck Bunny[/nomedia]) ou uma demonstração puramente tecnológica ([nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=TLkA0RELQ1g"]YouTube - Elephants Dream[/nomedia]).
Para quem quiser assisti-lo em alta resolução, recomendo baixar pelo torrent para não sobrecarregar o site principal e ajudar quem também está baixando.
 
Última edição por um moderador:
Vero, finjam que eu não escrevi aquilo *shame*

(mas o conselho ainda vale para quem tem conexões meia-boca *point self*)
 
hahah, blender não é fraco nunca... o complicado é aprender a usar ele, no início do ano eu tentei aprender a usar ele por uns tutoriais que achei, mas não fiz muito progresso ><
 
Achei lindo ^__^
...já xeretei no Blender uma época apesar de ter aquele do Baixaki, acho ele meio tenso, não peguei o jeito da coisa....mas pretendo continuar até aprender...XD
 
Última edição:
hahah, blender não é fraco nunca... o complicado é aprender a usar ele, no início do ano eu tentei aprender a usar ele por uns tutoriais que achei, mas não fiz muito progresso ><

Comigo foi amesma coisa, os tutoriais são muito dificeis de serem seguidos e eu queria tanto aprender a fazer animação.:osigh:
 
blender tem nada de fraco, e esta cada vez mais poderoso. Meu unico porem dele é q ele não é muito intuitivo, as vezes demora ate vc pegar certas manhas e atalhos dele. Mas quando vc junto com todo o potencial da liguagem python entao, fica o bicho!

apanhei muito pra aprender sozinho a usar ele, e nao sei nem um terço ainda

pra quem busca bons tutorial, recomendo muito esta revista gratuita:

http://revista.proceduralbase.org/download/baixar.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo