• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroman (idem, 2009)

Episódio 6

Pelo visto agora eles decidiram atacar!

Estou esperando boas lutas agora, apesar de só termos o Heroman quem chega a lutar diretamente.

Quanto as bandeiras americanas, isso é normal. Já cheguei a comentar isso. O anime é passado nos USA, logo, nas universidades de lá são normais o uso de bandeiras pinduradas. Aqui no Brasil que é difícil encontrarmos bandeiras nacionais pinduradas, mas lá é totalmente normal.
 
Ainda estou acompanhando a série, estou no episódio 8, mas estou pensando em parar com a vinda da nova temporada. Não sei, estou me cansando dessa história deles matarem seres que mais parecem umas baratas do que tudo mais.

O anime não está empolgando tanto. Pensei que seria melhor. Estou assistindo mais para passar o tempo.
 
Parei no episódio 6, só assisto para passar o tempo, mas como tenho muito o que assistir, deixo ele como um dos últimos planos.
 
Episódio 9

Que final bem clichê. :lol:

A luta em si não foi ruim, mas todos os acontecimentos nela já eram esperados. Aquela aparição do ovo e uma continuação não foi nada de surpreendente também.

Acredito que só vou terminar de assistir essa temporada, não sei se vou continuar com as próximas. Estou pensando ainda.
 
Episódio 12

Continuei assistindo a série e está legal com esses novos personagens. Estou achando que o Hughes não irá seguir tanto as ordens do presidente, apesar que ele está um mistério ainda na série. Quanto a irmã do Joey é bem legal também. Gostei do estilo dela e acredito que terá alguma participação maior na série.

Tudo está em calma, mas ainda tem o ovo que foi deixado pelo líder dos Skruggs que deve estar crescendo. E o Will que deve ter continuado com aquela forma.

Parece que serão 26 episódios o anime.
 
Acho que vou tentar voltar a assistir, ainda estou no episódio 6, estava muito chato, e ainda estou acompanhando One Piece que com certeza está bem melhor.
 
Eu estou assistindo porque estou esperando a nova temporada começar e os atuais que estou acompanhando estou praticamente com todos em dia.

Mas One Piece é infinitamente melhor. Tem nem comparação. :pula:
 
Episódio 13

Abertura e enceramento novos.

Estou em dúvida se essa nova temporada será boa mesmo. Espero que não foque apenas no governo tentando desvendar quem é o Heroman, se é um herói ou não. Sem contar que na abertura nova mostra o heroman lutando contra aqueles robos verdes do cientista, mas eu espero que na história mesmo não ocorra muito disso. Eu acho que não teria muito sentido esse tipo de luta, tendo em vista que aquele cientista não conseguirá fazer um robô que consiga rivalizar mesmo com o Heroman. Só se forçar muito a barra.

Ao menos o carisma do Joey continua o mesmo e dos outros personagens também. Acredito que se não fosse isso, talvez eu já tivesse parado de assistir.

E a primeira abertura é melhor.
 
Episódio 18

Achei meio estranho o episódio. Surgiu um monstro do nada na Ilha? Claro que eles vão explicar isso, mas achei estranho. Estava gostando mais daquela história de um Will mais Dark.

Sim, estou acompanhando. :mrgreen:
 
Episódio 26 FINAL

Por uma hora eu pensei que o próprio Joey iria se transformar no Heroman.

Digamos que não foi nada super emocionante e inovador o anime. Apenas um anime normal.

Os personagens tem seu carisma próprio e procuram manter sua personalidade até o final. A história não é tão inovadora, com uma final surpreendente, mas não deixa de ser boa.

Será que teremos continuação? Talvez sim, só que mais para frente apenas.
 
Como o Turgon, estou assistindo, e estou até gostando. Até agora um anime que classificaria como bom, mas nada fora do normal.
 
Como o Turgon, estou assistindo, e estou até gostando. Até agora um anime que classificaria como bom, mas nada fora do normal.
Digamos que ele prende a atenção, não? :mrgreen:

Mesmo não sendo um anime super espetacular. Acredito que o carisma dos personagens ajuda em muito. Sem contar que a animação é muito bonita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo