• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dominic “Merry” Monaghan quer Peter Jackson na direção de O Hobbit

Pois é ele também disse que queria participar do filme né :roll:
 
Última edição:
Torço para que decidam isso logo. Tá parecendo novela e não vida real esse troço. Não gostaria que fosse o PJ, mas se tiver de dar andamento nesse enrosco, que seja ele mesmo. Tipo naquelas, "Já que não tem tú... "
 
Torço para que decidam isso logo. Tá parecendo novela e não vida real esse troço. Não gostaria que fosse o PJ, mas se tiver de dar andamento nesse enrosco, que seja ele mesmo. Tipo naquelas, "Já que não tem tú... "


Não gostaria que fosse PJ por que? Acha que tem alguém melhor que ele pra fazer isso por acaso?
 
Também acho que precisam tirar esse "monopólio" do PJ. Se não fosse assim, Del Toro não teria sido cotado para a função. Há outros, mas pelo visto os caras devem de estar cobrando uma grana alta para a façanha.
 
Não gostaria que fosse PJ por que? Acha que tem alguém melhor que ele pra fazer isso por acaso?

Sim, acho! James Cameron poderia assumir de bôa e mais uma porção de Diretores. O pessoal de "Clash of Titans" se saiu muito bem, o do "Ladrão de Raios"(esqueci o nome do moleque...) também trabalhou bem... Enfim, tem gente boa, não me lembro de nada do PJ antes de SdA, então, poderia ser outro cara, outra produção.
Há uma coisa a favor do PJ; a de evitar muito o uso de efeitos especiais e CG's nos filmes, mas em "O Hobbit" eles serão ou deverão ser muito usados.

:joinha:
 
Sim, acho! James Cameron poderia assumir de bôa e mais uma porção de Diretores. O pessoal de "Clash of Titans" se saiu muito bem, o do "Ladrão de Raios"(esqueci o nome do moleque...) também trabalhou bem... Enfim, tem gente boa, não me lembro de nada do PJ antes de SdA, então, poderia ser outro cara, outra produção.
Há uma coisa a favor do PJ; a de evitar muito o uso de efeitos especiais e CG's nos filmes, mas em "O Hobbit" eles serão ou deverão ser muito usados.

:joinha:

Você acha?
 
Sim...

Se o PJ assumir mesmo( coisa que parece ser a mais provável apesar de não confirmada ), algumas coisas de SdA deverão ser as mesmas, tipo Valfenda. Mas há outros lugares em que meros efeitos de iluminação não serão suficientes.
Os Trolls, os Grão Orc, os Wargs, as Águias, os animais de Beorn, as aranhas "Araranhocas"(:lol:), O Necromante( ou o que os personagens devem "imaginar dele" talvez e não tão provável) e principalmente "SMAUG".
Sei não... Perigoso ficar muito "Nárnico"!!
 
Sei lá se é frescura ou não mas demorou para o PJ assumir a bagaça. Alem de tudo tem o fato de que ultimamente só ele acredita que o filme vai vingar.
 
Tirando Pocahontas, quer dizer, Avatar. Todos os outros filmes são exemplos de como NÃO fazer uma adaptação. Especialmente o Ladrão de Raios, aquilo foi uma atrocidade. Tenho muito medo de um deles pegar a direção do Hobbit.

Mas enfim, com o Jackson na cadeira, talvez ele conseguisse uma vaga mais facil. xD
 
Tirando Pocahontas, quer dizer, Avatar. Todos os outros filmes são exemplos de como NÃO fazer uma adaptação. Especialmente o Ladrão de Raios, aquilo foi uma atrocidade. Tenho muito medo de um deles pegar a direção do Hobbit.

Mas enfim, com o Jackson na cadeira, talvez ele conseguisse uma vaga mais facil. xD

Exatamente!!!

Eu não consegui ver o filme de Percy Jackson ainda, mas li o livro e já me disseram que é totalmente diferente e uma péssima adaptação. Enquanto lia o livro, imaginei mesmo que não daria pra encaixar td aquilo em 2h e pouco.
Só não sei se conseguiu ser pior do que Eragon e Bússola de Ouro [q foi bom, mas pecou feio no fim]

Eu tenho medo que, se outro diretor assumisse [tipo o Del Toro], acontecesse o mesmo que houve com HP.
Enquanto era o Chris na direção, as adaptações dos 2 primeiros ficaram impecáveis. Mudaram uma coisa ou outra, mas sem tirar a essência. Quando começou a pular de um diretor pra outro, só deu pra sentir MUITA VERGONHA... ficou horrível!!!

Peter conhece a Terra-Média cinematográfica como a palma da sua mão. É cria dele... Só ele faria um trabalho tão digno em O Hobbit qnt foi SdA!!!
 
Nenhuma adaptação é "igual" ao livro, infelizmente. E também acredito que nunca será. Dos exemplos apresentados, posso dizer que gostei mesmo de HP. Apesar de ainda não ter lido os livros, gostei. E principalmente dos mais recentes, por terem ficado mais sombrios e tals. Lerei futuramente, mas acredito que não mudará o meu prazer em conhecer um pouco da estória antecipadamente...

Para "O Hobbit", espero que sai um pouco daquele ar "Infanto-Juvenil" e puxe para o estilo de SdA. Sim, apesar de ter assistido várias vezes, acho que é bom uma nova visão a respeito do Livro, e com o PJ, acredito que o filme seria uma sombra do outro.

James Camarão(:lol:) pode fazer um bom trabalho e não dá para não lembrar qual o maior objetivo por trás dos filmes: Bilheteria, coisa que o James Cameron provou que consegue!
Basta lembrar, apesar de parecer que muitos não gostaram, que Avatar teve muita coisa de enovação em qualidade visual. Gostaria de ver algo desse tipo em "O Hobbit" em relação aos Orcs e Wargs, as Águias, Floresta das Trevas, Smaug e a qualidade de ação e movimento da Batalha dos 5 Exércitos. Imagina o caos dessa batalha com o efeito de caos do momento da derrubada da Árvore de Avatar?!

:mwaha:
 
Também não assistí, mas a cena de Avatar quando derrubam a "Super Árvore Condomínio", onde você vê toda a confusão, movimentos aleatórios dos personagens, em todas as direções, foi demais.
Me fez pensar na cena da Aliança contra Sauron. Os orcs partindo pra cima da fileira de elfos, todos sincronizados no mesmo movimento, parecendo um balet. A cena ficou meio que um exercito romano naquele filmes antigos do tempo do Trololó.
Se fizerem algo do tipo na Batalha dos 5 Exercitos vai ficar muito feio...

Enfim, Oscar, mera propaganda para eleger filmes que precisam arrecadar mais grana...
 
Politicagem

Eu não vi Guerra ao Terror, mas certamente prefiro Avatar.

Também não assistí, mas a cena de Avatar quando derrubam a "Super Árvore Condomínio", onde você vê toda a confusão, movimentos aleatórios dos personagens, em todas as direções, foi demais.
Me fez pensar na cena da Aliança contra Sauron. Os orcs partindo pra cima da fileira de elfos, todos sincronizados no mesmo movimento, parecendo um balet. A cena ficou meio que um exercito romano naquele filmes antigos do tempo do Trololó.
Se fizerem algo do tipo na Batalha dos 5 Exercitos vai ficar muito feio...

Enfim, Oscar, mera propaganda para eleger filmes que precisam arrecadar mais grana...

Se não viu é melhor não ler:
Guerra ao Terror é um cara desmontando bomba, e depois desmonta mais bombas, para no final voltar e continuar desmontando bombas.
 
:lol:

Obrigado, MWRúnamo(wow)!
Poupou-me de ficar na bronca de assistir a mais um filme "bombástico"!:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo