• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO Chars

Carnildo

O Esquecido
Oi pessoal!Aproveitando que LOTRO vai ficar grátis, eu tomei a liberdade de fazer esse tópico para o pessoal dizer o nome de seu personagem e o servidor.Irei começar aqui com o meu e irei atualizando aqui nesse post.

Naurgoll - Elfo - Lore-Master - Dwarrowdelf
Belegel - Elfo - Champion - Dwarrowdelf
Durgar - Anão - Guardian - Servidor Imladris
Naring -Elfo - Champion - Servidor Imladris
Celebnar - Homem - Champion - Server Imladris
Sandinos - Humano - Champion - Imladris.
Ulkle - Lore master - Server Crikchollow
Dealaran - Humano - Burglar - Server Dwarrowdelf
Beoruth - Humano - Champion - Dwarrowdelf
Spykerandir - Elfo - Hunter - ?
Pra facilitar minha vida peço que deixem no seguinte jeito:
(Nome do Char) - (Raça) - (Classe em Inglês) - (Servidor)

Se quiserem coloquem a Craft Skill de vcs, ( Armsman, Armourer, Yeoman ect. )
 
Última edição:
Oi pessoal!Aproveitando que LOTRO vai ficar grátis, eu tomei a liberdade de fazer esse tópico para o pessoal dizer o nome de seu personagem e o servidor.Irei começar aqui com o meu e irei atualizando aqui nesse post.

Carnildo - Homem - Servidor Imladris
DURGAR - Anão - Guardian - Servidor Imladris/SPOILER]
Paz a todos
 
Quem aí vai comprar a Expansao de Moria também ?
E coisa que eu não sabia, vocÊ pode comprar um instrumento musical e tocar oO como se fosse um teclado, de notas 1 a 0
 
Última edição:
Heh, não sabia? Dá sim. Mas como você tem que tocar mesmo, sem músicas pre programadas, a coisa é bem dificil.

E, eu pretendo comprar a expansão na loja in-game.
São muitos pontos, mas é melhor que comprar com dinheiro.
 
por 50 dolares eh 6000 pontos.A expansao é uns 2995.
Ainda da pra comprar slots de char e bags.
 
Comprei 400 pontos por 6,99.
O jogo é viciante, estou LV 13.
Quanto aos instrumentos o bardo pode usar todos, mas o meu anão somente a flauta, muito legal.
Ontém tinha uma elfa tocando o tema do Mario.

Vou add o pessoal.

Abraços e paz a todos.
 
Massa, Nemesis, me add lá!Assim que eu juntar uma graninha eu compro a expansao e +1 bag.A Expansao de Mirkwood faz oq oO ?
 
Massa, Nemesis, me add lá!Assim que eu juntar uma graninha eu compro a expansao e +1 bag.A Expansao de Mirkwood faz oq oO ?

Já Add. Vamos combinar umas Quests com a turma do Forum.

Quanto a esse negócio de expansão ainda não entendi bem até onde você consegue jogar.
Se não estiver falando nenhuma besteira, se você jogar só Free você consegue Quest em Ered Luin, Shire e Bree, mas pode comprar mais. Mas só em Ered Luin pelo que vi são mais de 100 quests
Ai se você pagar o Vip $ 14,99, você pode andar por toda Eriador.
Eu estou muito querendo ir para Moria, mas não sei de preciso comprar a expansão.
Mas por enquanto estou muito satisfeito com o jogo.

PS: Com o pontos que comprei, minha conta passou a ser Premium e consegui mais um Slot para outro Char. Mas não sei até quando a conta fica Premium.
PS 2: Quanto as Bags realmente são necessárias e também um pouco de espaço a mais no Vault.

Abraços e Paz a todos
 
Última edição:
Já Add. Vamos combinar umas Quests com a turma do Forum.

Quanto a esse negócio de expansão ainda não entendi bem até onde você consegue jogar.
Se não estiver falando nenhuma besteira, se você jogar só Free você consegue Quest em Ered Luin, Shire e Bree, mas pode comprar mais. Mas só em Ered Luin pelo que vi são mais de 100 quests
Ai se você pagar o Vip $ 14,99, você pode andar por toda Eriador.
Eu estou muito querendo ir para Moria, mas não sei de preciso comprar a expansão.
Mas por enquanto estou muito satisfeito com o jogo.

PS: Com o pontos que comprei, minha conta passou a ser Premium e consegui mais um Slot para outro Char. Mas não sei até quando a conta fica Premium.
PS 2: Quanto as Bags realmente são necessárias e também um pouco de espaço a mais no Vault.

Abraços e Paz a todos

Wathahell é Vault?
E se poder andar por Moria sem a expansão, mas não tem quests lá, eu vou comprar a expansao, pois quero tudo ! *pastor metralhadora*TUDO !TUDDOO!!!
 
Aee galera!
Eu e mais 3 amigos iremos jogar o Lotro também. Me cadastrei agora aqui no forum pra torcar umas ideias com o pessoal daqui, ja acompanhava a tempo o Valinor mas agora o Lotro me motivou a fazer um cadastro hahaha.

Depois vou postar aqui os nomes de nossos Char's.

Valeu!


"Simbelmynë"
 
Aee galera!
Eu e mais 3 amigos iremos jogar o Lotro também. Me cadastrei agora aqui no forum pra torcar umas ideias com o pessoal daqui, ja acompanhava a tempo o Valinor mas agora o Lotro me motivou a fazer um cadastro hahaha.

Depois vou postar aqui os nomes de nossos Char's.

Valeu!


"Simbelmynë"

Demoro...no aguardo para juntar todo mundo e começar a postar uma Screenshot do pessoal.

Paz a todos;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo