• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

ou escandalosa a montagem ou pegaram o estagiário pra fazer a coisa, na correria e ele editou alguma versão americana das estendidas e boas.
 
É, sem querer jogar água fria, mas fico imaginando o "esforço" que a VVarner teria para fazer esse digipack em português... se for verdade, acho que não será nesse luxo todo não, viu... :(
 
Bom, essa é uma notícia interessante. Eu tenho certeza que não custará mais de 300,00 reais. No máximo uns 250,00. Até porque, além desse valor seria crime contra a economia.
 
eu vivia fazendo disso. a valinor melhorou muito meu português, sabe? lembro que por exemplo, eu falava triologia até o eldarato me corrigir em um tópico de star wars :rofl:
 
Comprar DVD de filme (seriado não, porque a maioria deles foi editada em vídeo, não tem como sair em BD) hoje em dia é jogar dinheiro fora.

Especialmente quando se trata de filme de longa duração dividido em 2 discos (que em Blu-ray seria um só e com qualidade de imagem/áudio muito superior, apesar da presepada que fizeram com as versões de cinema).

Lançar uns 5 anos depois de ter saído lá fora não é motivo pra comemoração, devia mesmo é encalhar e os (futuros) Blu-rays venderem mais. Acho que só vale investir nos DVDs no caso dos BDs por ex. não terem legendas em todos os extras, ou em DVD vier com áudio PT (pra quem faz questão) e o BD não.

Hoje um aparelho de BD tá saindo muito mais em conta, e os títulos tiveram uma queda de preço significativa em pouco tempo (muitos ainda são caros, mas foi rápido). Se tivessem lançado lá pra 2007, 2008, iria bombar, mas agora?
 
Eu achei estranho pelo fato deles terem acabado de lançar o Blue Ray por aqui. Pensei que iriam dar mais um tempo na venda deles antes de anunciarem as estendidas.

Mas mesmo assim, espero que seja real a notícia e saiu por aqui essa versão.
 
Como já disseram, essa imagem que postaram é pra lá de falsa. Aliás, muito mal feita.

E sobre a notícia, também sou daqueles que preferem esperar.

Já sobre o preço, esperei 5 anos e paguei 29,90 pelo meu box! hehe

Paguei R$ 120,00 SEM CAIXA nenhuma. :roll:

Sou mais esperar até 2015, e comprar a caixa com as três extendidas + os dois hobbits. :lol: Quem já esperou 7 anos pelas extendidas...
Não foi você que gritou aos 4 ventos que tinha queimado sua trilogia em DVD, porque PJ era um bosta e os filmes eram horríveis e destruiram a obra tolkieniana?

Tem posts aqui na Valinor que comprovam isso. E tem testemunhas que ouviram você dizer isso em algum Nacional.
 
Eu vi a notícia no Twitter.
E pra ser bem sincera achei que fosse uma brincadeira de mal gosto :lol:

Mas se realmente for verdade, demorarei pra comprar; não faz tanto tempo que comprei o box da trilogia, então vou esperar. Sem fazer muito alarde também.
 
Tem certeza de é verdade? Não tem nada nas imagens que remetam ao Brasil ou à Warner (exceto a citação naquela frase meio estranha). E os DVDs da imagem estão em inglês. Parece um pouco fan-made, até pelas frases meio estranhas ("A trilogia versões estendidas" ?) .

Não da pra ter certeza absoluta por enquanto. A aposta que estão fazendo é baseado na moral da loja, já que a Warner Brasil não tem quase nenhuma.

Anica disse:
eu vivia fazendo disso. a valinor melhorou muito meu português, sabe? lembro que por exemplo, eu falava triologia até o eldarato me corrigir em um tópico de star wars :rofl:

Triologia, Anica? Eu jamais pensaria algo assim de você. :lol:
 
Eu achei estranho pelo fato deles terem acabado de lançar o Blue Ray por aqui. Pensei que iriam dar mais um tempo na venda deles antes de anunciarem as estendidas.

Mas mesmo assim, espero que seja real a notícia e saiu por aqui essa versão.


Mas se realmente for verdade essa informação, tal situação não vai atrapalhar a venda das versões do cinema em DVD (Blue-ray), até porque embora tenham pessoas que gostem dos Senhor dos Anéis, muitos ainda não conhecem que existe a versão extendida.
 
Mas se realmente for verdade essa informação, tal situação não vai atrapalhar a venda das versões do cinema em DVD (Blue-ray), até porque embora tenham pessoas que gostem dos Senhor dos Anéis, muitos ainda não conhecem que existe a versão extendida.
Eu acho que atrapalha de certa forma sim. Vai estar escrito na capa do DVD ou do Blue Ray que um é a versão estendida e outro a versão dos cinemas. Mesmo que alguém não conheça, estando escrito na capa fica fácil de saber.

E só foi a Ana falar do "extendidas" que apareceu ai por cima. :lol: :mrgreen:
 
Não da pra ter certeza absoluta por enquanto. A aposta que estão fazendo é baseado na moral da loja, já que a Warner Brasil não tem quase nenhuma.

E vai continuar sem moral se de fato lançar aquele digipack com aquele gramática e ortografia :mrgreen:
 
Eita! Eu já não tinha a menor esperança das estendidas serem lençadas por aqui. Aliás, tinha esperanças de que sairia, como disse o Fëanor, no hype d'O Hobbit mas nem to mais tão confiante assim que o Hobbit saia =P

Se for verdade será um verdadeiro milagre mesmo! Agora, se for fake... só digo que não se deve brincar com os sentimentos do outros dessa forma.. :g:
 
Não foi você que gritou aos 4 ventos que tinha queimado sua trilogia em DVD, porque PJ era um bosta e os filmes eram horríveis e destruiram a obra tolkieniana?

Tem posts aqui na Valinor que comprovam isso. E tem testemunhas que ouviram você dizer isso em algum Nacional.

Eu não tenho mais os DVDs mesmo. Mas eu realmente mudei minha opinião ao longo dos anos.

Quando entrei na Valinor, fiz até um Tópico "Quem mais odeia o PJ?" :lol:

Mas depois de um tempo, fui mudando a minha opinião. Tipo, a primeira vista é de dar raiva, muitas coisas boas são cortadas dos filmes. Mas se pegarmos a essência e a mensagem principal dos filmes, acho até que PJ fez sim um bom trabalho.

Se compararmos SdA com outros livros que também foi adaptados ao cinema, PJ mandou bem. Livros de menor complexidade do que SdA, ao irem para as telas, ficaram simplesmente fracos, ruins. Já a trilogia não, são filmes grandiosos, que dão ao espectador que nunca leu Tolkien um novo mundo muito bem feito. E depois que vi as extendidas, realmente comecei a gostar. :lol:

Enfim, não odeio mais ele. E quero PJ a frente de O Hobbit. :obiggraz:
 
Eu acho que atrapalha de certa forma sim. Vai estar escrito na capa do DVD ou do Blue Ray que um é a versão estendida e outro a versão dos cinemas. Mesmo que alguém não conheça, estando escrito na capa fica fácil de saber.

E só foi a Ana falar do "extendidas" que apareceu ai por cima. :lol: :mrgreen:
Eu não resisto, mas, já que o assunto é ortografia.... "Blu-ray" :abraco:
(não tem o 'e' em blu, para não atrapalhar no registro da marca).

-----

Agora eu vou dar outro chilique :roll: Vamos sempre falar em trilogia só quando referirmos aos filmes, o livro é um livro só, a gente sabe que foi dividido em 3 volumes por interesse da editora :briga:
 
Bom, já que o assunto é o futuro lançamento em BD e as críticas em torno da versão de Peter Jackson, eu estava lendo na Wikipedia que as cenas gravadas e deletadas (da versão cinematográfica e da versão estendida em DVD) seriam incluidas como extras (fora do filme, não haveria alteração em nenhuma das versões), cenas como:

- Arwen liderando os elfos no Abismo de Helm :roll:
- a luta entre Aragorn e Sauron nos portões negros 8-O
- casamento de Éowyn e Faramir, funeral de Aragorn. :blah:

E diversas outras. Embora a controvérsia, acho interessante ver, como seria a história com essas imagens, e também para rever os personagens. :D

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_film_trilogy#Deleted_scenes

Mas isso, acho que só em 2012, num mega box "Ultimate Edition", que também devem enrolar para trazer ao Brasil :(
 
Meu pai trabalha com filmes, ele disse que só vai ter em DVD e que vai ser lançado em 20 de outubro (mas nao tem certeza especifica da data )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo