• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas Nerds

Porque opiniões contrárias, de pessoas com pesonalidade forte, pode acarretar numa certa "birra", entende?

Prefiro não-nerds. :mrgreen:
 
Nerd, eu? Hum... sabe que eu não sei!
Ah, mas pouco importa. Não suporto rótulos, são restritivos demais!
 
Então não discuta, uai.

Aceite tudo que ela disser como verdade absoluta e incontestável, porque como ela é mulher e nerd tem 99,9999999% de chances de estar certa. :cool:

ESTÃO VENDO!?

:gotinha:

Por isso digo: prefiro as não-nerds.
 
Então, eu não gosto de garotas nerds. Elas costumam ser inteligentes.
Cara, inteligência é afrodisiaco. Nunca namorei nerds mas adoro mulheres inteligentes.

O problema é que muita gente confunde nerd com jacu quando entra em questão a capacidade de relacionamento.

Até eu, que não sou nerd (e nem tenho preconceito contra) e caí nesse fórum de para-quedas lembro que fiquei chocado quando descobri que nerds também tinham vida sexual.
 
Então não discuta, uai.

Aceite tudo que ela disser como verdade absoluta e incontestável, porque como ela é mulher e nerd tem 99,9999999% de chances de estar certa. :cool:

Afirmação questionável.

As pessoas do sexo feminino com quem tive as discussões mais inflamadas são as que mais encantaram o meu ardente coração. Ahhh, Fluoxetina.........:osigh:
 
Neithan, todo mundo tem opinião forte sobre alguma coisa. Quando você diz que prefere uma não-nerd porque não quer discutir sobre coisas interessantes como Tolkien, eu deduzo que você prefere 'brigar' por coisas 'sem importância' (do tipo "por que eu não posso sair com meus amigos?"). Isso, pra mim, demonstra fraqueza.
Prefiro discussões acirradas sobre algo útil (e nerd) do que perder tempo com discutindo algo que não vai levar a nada.

Edit:
Cara, inteligência é afrodisiaco.
Ditto
 
Última edição:
Ta vendo, por que mulher nerd, não pode pensar em um pouco de vaidade? Tudo que vi aqui sobre vaidade são coisas meio que contrarias. Mas por que?
Bom ja fui chamado de nerd várias vezes, mas uma frase da Cewin, na verdade foram duas mas essa foi a primeiro, "é, vc cara de baladeiro", pel ojeito que me disponho, pois como eu e a galerinha daqui do rio, somos nerds de esquerda!!!
Gosto de mulhre inteligente, eniguimatica, que converse comigo por um bom tempo, atépor que só conversar não da né XD!!! Mas também tem a vaidade, não é beleza em si "to frisando bem"!!! Conheço algumas que são assim, não as que fingem, essas são as piores, se fazem de inteligentes e metidas a gostosonas, mas como digo por aqui, isso é outro departamento!!!
 
Neithan, todo mundo tem opinião forte sobre alguma coisa. Quando você diz que prefere uma não-nerd porque não quer discutir sobre coisas interessantes como Tolkien, eu deduzo que você prefere 'brigar' por coisas 'sem importância' (do tipo "por que eu não posso sair com meus amigos?"). Isso, pra mim, demonstra fraqueza.
Prefiro discussões acirradas sobre algo útil (e nerd) do que perder tempo com discutindo algo que não vai levar a nada.

Eu não busco numa relação homem-mulher discussões, ficar filosofando ou discutindo sobre temas de cultura nerd (ou pop, whatever). Para isso tem a Vali, e vários amigos de facu/bairro.

E aqui entre nós, Tolkien e suas Obras não é algo útil para a "vida real". São apenas livros, um mundo imaginário que adoramos viajar e discutir, e só. Ok, tem seus valores e blá blá blá, mas são livros. Como edificar uma relação conversando sobre Tolkien? O máximo que vamos descobrir é que ambos são nerds e acabou.

Com uma parceira, EU (Igor, cada um busca o que quiser), eu procuro companheirismo, lealdade, respeito, amizade e (óbvio) química. Afinidades vão muito além de gosto literário, ou um ser nerd e outro não.

E o mais importante de tudo:

Mulher nerd não é necessariamente mulher inteligente.
Mulher inteligente não é necessariamente mulher nerd.

Eu não gosto de mulher burra.
 
só a título de curiosidade:

Eu não busco numa relação homem-mulher discussões, ficar filosofando ou discutindo sobre temas de cultura nerd (ou pop, whatever). Para isso tem a Vali, e vários amigos de facu/bairro.

sobre o que você conversa com sua namorada/ficante/mina/gatinha/parceira/whatsoever?
 
E aqui entre nós, Tolkien e suas Obras não é algo útil para a "vida real". São apenas livros, um mundo imaginário que adoramos viajar e discutir, e só. Ok, tem seus valores e blá blá blá, mas são livros. Como edificar uma relação conversando sobre Tolkien? O máximo que vamos descobrir é que ambos são nerds e acabou.
Tolkien foi só um exemplo. Você pode discutir quântica, política, filmes, games, qualquer coisa.

Mulher nerd não é necessariamente mulher inteligente.
Mulher inteligente não é necessariamente mulher nerd.

Eu não gosto de mulher burra.
Mulher inteligente é aquela que tem opinião forte e que vai discutir sobre qualquer assunto (lembrando que discutir é diferente de brigar). E você disse que não quer discussões... :think:
 
Mais uma vez, uma demonstração do brilhante poder dedutivo de Kainof.:think:

Eu às vezes não sei se o Caio está falando sério ou sendo irônico. Por isso gosto dele, faz-me lembrar de mim...

Cara, inteligência é afrodisiaco.

Eu realmente espero que isso seja verdade para alguém, porque é só isso que eu tenho. Ou finjo ter.

Mas é óbvio que falei brincando. Visualmente me atrai mais uma mulher de óculos e com livros do que uma com pouca roupa. Eu sei que isso está errado, mas eu sou nerd e ser nerd é ser bizarro.

O problema é que muita gente confunde nerd com jacu quando entra em questão a capacidade de relacionamento.

Até eu, que não sou nerd (e nem tenho preconceito contra) e caí nesse fórum de para-quedas lembro que fiquei chocado quando descobri que nerds também tinham vida sexual.

Lembre que estamos na internet, o local das mentiras, dos exageros e da ocultação da capacidade de ser loser.
 
só a título de curiosidade:

sobre o que você conversa com sua namorada/ficante/mina/gatinha/parceira/whatsoever?

Esposa. :D

Ah, sobre muita coisa. Nossa relação, filho, escolinha, família, sexo, trabalho de ambos. Depois atualidades, filmes, televisão, viagens, música, culinária (ambos são fominhas)... tudo, menos minhas nerdices e as chatices dela.

Minhas nerdices ficam para a Vali/Facu/amigos e as chatices dela com as amigas dela.

Temos muitas afinidades e muitas diferenças. Talvez sejam exatamente as diferenças que me fazem amá-la. Aquela história de um completar o outro e blá blá blá. Eu sou calmo, ela é ansiosa. Eu sou relaxado, ela é organizada. Eu gosto de chocolate branco, ela de preto...:hihihi:

Tolkien foi só um exemplo. Você pode discutir quântica, política, filmes, games, qualquer coisa.

Filmes ok. De resto, nope.

Mulher inteligente é aquela que tem opinião forte e que vai discutir sobre qualquer assunto (lembrando que discutir é diferente de brigar). E você disse que não quer discussões... :think:

E inteligência não é querer discutir. É ter um conhecimento sobre determinadas áreas/assuntos, ter sua opinião formada e não depender de terceiros para tal.

Quando estou com uma mina, quero aproveitar o clima, fazê-la rir, beijar, abraçar, não ficar debatendo sobre algum determinado assunto, apenas para mostrar uma suposta inteligência de minha parte.

_____________

E gente, essa é apenas a MINHA opinião. Eu não tenho nada garotas nerds, tem muita mulher aqui na Valinor nerd que eu adoraria conhecer melhor :lol:. Só não tenho saco de querer conversar nerdices quando posso fazer outras coisas.
 
As garotas Nerds são na sua maioria pessoas muito doces e sonhadoras.

É claro que não conhecem tanto do mundo e da vida, mas não deixam de ser pessoas muito interessantes.
Muitas vezes, por trás duns óculos estranhos, dum penteado velhinho ou duma roupa fora de moda, esconde-se uma bela mulher.

Sei do que falo, pois a minha esposa era meio nerd :mrgreen:
Mas ela é uma jóia de pessoa e uma mulher muito bonita.

Como vêem, as aparências iludem.
Ou como nós dizemos na brincadeira, aqui em Portugal,
" as iludências aparudem " :mrgreen: :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo