• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roberto Bolaños, o Chaves, sofre AVC, diz jornal

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Roberto Gómez Bolaños, famoso por seus personagens Chaves e Chapolin, sofreu um AVC e se encontra internado em uma clínica do México. Segundo informações do site do jornal argentino "Minuto Uno", os médicos ainda estão avaliando o estado de saúde do comediante, de 81 anos.



leia mais
 
é, na minha dislexia de sempre eu vi roberto bolaño e pensei "mas o cara já morreu", há.

em outras notícias, esse "leia mais" dos teus posts são muito chatos, sério. tipo, põe todo o texto e depois coloca "fonte" com o link da notícia, oras bolas.
 
é, na minha dislexia de sempre eu vi roberto bolaño e pensei "mas o cara já morreu", há.

em outras notícias, esse "leia mais" dos teus posts são muito chatos, sério. tipo, põe todo o texto e depois coloca "fonte" com o link da notícia, oras bolas.

É porque o texto não é meu, então o site fonte tem o direito de receber a visita, que você para ver, se não fosse na Valinor, teria que ir lá de qualquer jeito, se trata de direitos autorais.

A Administração daqui mesmo nunca coloca o texto inteiro, mesmo que seja pequeno.
 
A Administração daqui mesmo nunca coloca o texto inteiro, mesmo que seja pequeno.

O Administração Valinor é um bot, nao é um usuário que tem a capacidade de selecionar todo o texto e copiar e então colar. Ele pega a informação do rss e cria o tópico, por isso a configuração fica daquele jeito. Mas não tem cabimento um "leia mais" qdo é um usuário que está fazendo isso.
 
O Administração Valinor é um bot, nao é um usuário que tem a capacidade de selecionar todo o texto e copiar e então colar. Ele pega a informação do rss e cria o tópico, por isso a configuração fica daquele jeito. Mas não tem cabimento um "leia mais" qdo é um usuário que está fazendo isso.

É por questão de Direitos Autorais, mas se a Administração concordar que não estou infringindo nenhum direito, tudo bem.
 
ele tava gravando episódios novos? caso a resposta seja não, é tipo como se já tivesse batido as botas. :bamf:

attachment.php
 

Anexos

  • cg.jpg
    cg.jpg
    130,5 KB · Visualizações: 220
Chato ele não é. Mas é meio deslocado quando está agindo de improviso, parece não ter liberdade com o público. Mas é simpático.

Já o Kiko é todo estrela, mas muito humilde!


Digo o pesonagem: nunca gostei muito do cobrador de aluguel! Mas aparenta ser sim, muito 'gente-fina'.

O kiko...é realmente o jeito dele, ele nasceu pra isso: fazer as pessoas rirem. Simpatia pura!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo