• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

RC é mala. Se acha dono do time.
Se acha e, se depender dos torcedores são paulinos, manda mesmo.



Agora o São Paulo está sentindo na pele o que o Atl PR sentiu.
Naquela oportunidade o Sampa ainda tentou passar a perna no Atl. PR falando pro Dagoberto entrar na justiça sem nenhuma razão (tanto que perdeu a causa de bate-pronto) e criar um clima ruim.

Eu admirava bastante o Dagoberto (achava que iria mais longe que o Nilmar). Mas aparentemente tem uma personalidade tipo o do Robinho.
 
Mas será que o Dagoberto já não está querendo sair do clube? Ainda mais depois dessa polêmica envolvendo ele e o Rogério Ceni.
 
Alguém sabe qual é o problema do RC com o Dagoberto?

A questão é que um deles (independente do que vocês pensem a respeito da sua personalidade) ama verdadeiramente o São Paulo FC e dá 101% durante os jogos, enquanto o outro tem status de craque (inclusive para as TO's), se acha foda mas não passa de um (bom, apenas isso) jogador individualista que não sabe concluir a gol.

Dagoberto é tipo o menino Róbson, poderíamos dizer. Eterna promessa aos 27 anos.

RC é mala. Se acha dono do time.

Será que o Rogério Ceni escala o time do São Paulo? Talvez um tópico "São Paulo é uma bagunça?" cairia bem. :lol:

É verdade. Ele reclamar com o Dagoberto é errado. Certo é o Marcos reclamar e apontar para um zagueiro do Palmeiras perante todo estádio logo após sofrer um gol, o jogando contra a torcida (e você como palmerense sabe que isso é bem frequente).

Quando o Rogério reclama com o técnico (não para a imprensa) de um jogador, ele é metido. Quando o Marcos fala no microfone da Globo (após perder de 2x0 pro Flamengo em casa, fora o baile) que tem jogador fazendo corpo mole e não dando o sangue, jogando o time todo contra a torcida, ele é "palmerense apaixonado".

Se acha e, se depender dos torcedores são paulinos, manda mesmo.

Tá certíssimo. E ele tem que mandar mesmo.
 
:lol:
attachment.php
:lol:
 

Anexos

  • 7%20efe.jpg
    7%20efe.jpg
    62,7 KB · Visualizações: 98
Inter campeão com justiça hein.


Mas deve tomar alguma suspensão pela vergonhosa confusão no fim de jogo. E o Chivas tb, óbvio.
 
Parabéns ao Inter.

Acabei não acompanhando o segundo tempo (assistir no celular no metro não rola), mas pensei que iriam complicar as coisas com aquele primeiro gol no primeiro tempo.

Mas parabéns ao Inter. Foram campeões com mérito.
 
Jogo digno de final.
Emoção, pancadaria, gols bonitos, gols no final da partida, virada, e 5 gols.

Parabéns ao Inter. E vou ter que engolir Retrancoth campeão da Libertadores. E, quem sabe, do mundial. E, quiçá mais ainda, do Brasileiro.

O Inter está se especializando nessas finais em que fica a impressão que pode perder, mas acaba levando. E sempre no Beira-Rio. Contra o São Paulo, Estudiantes e agora o Chivas.

Hoje não é um bom dia pra ser gremista (talvez seja ainda um péssimo ano).
 
Agora oficialmente Inter > Grêmio e quem não concorda vá reclamar pro Papa :lol: Parabéns!

E seja benvindo Celso Roth ao clube dos grandes vencedores. Agora engulam :lol:

Libertadores com uma briga no final? É raro passar muitos anos sem isso acontecer, mas é o "carma" do torneio, faz parte.

E por incrivel que pareça, ontem não era time de SP na final, mas em minha cidade, ouvi rojões em todos os 3 gols do Inter e depois do fim do jogo teve um pouquinho a mais do que foi pro Santos na final da Copa do Brasil, ou seja os sardinhas nem de longe empolgaram como prometiam.


É verdade. Ele reclamar com o Dagoberto é errado. Certo é o Marcos reclamar e apontar para um zagueiro do Palmeiras perante todo estádio logo após sofrer um gol, o jogando contra a torcida (e você como palmerense sabe que isso é bem frequente).

Quando o Rogério reclama com o técnico (não para a imprensa) de um jogador, ele é metido. Quando o Marcos fala no microfone da Globo (após perder de 2x0 pro Flamengo em casa, fora o baile) que tem jogador fazendo corpo mole e não dando o sangue, jogando o time todo contra a torcida, ele é "palmerense apaixonado".

Ontem não entrei aqui, mas não tenho nada a acrescentar, é isso mesmo.

Já vi o cabeção de melão reclamar na imprensa por baixo umas 10 vezes mais que o RC que o time inteiro tá uma merda, que a zaga não fez nada do que ele pediu, só que pra torcida do porco se é ELE que faz isso então ele "é o cara", se for o RC fazendo o mesmo é visto como mal carater.
 
Vocês estão se divertindo com esse caso do Roth. :lol:

Mas eu ainda considero que ele entrou apenas nas semi, com mais da metade do campeonato ganho. :mrgreen:
 
4 Jogos não mudam o cara. Não foi o Roth que ganhou, mas sim essa mudança de ambiente, proveniente a saída do Fossati.
 
É campeão.. de novo... mais uma vez... Foi mais complicado que eu pensava, porém desta vez não teve tanto sofrimento como contra o São Paulo;

Agora temos apenas 3 vagas da libertadores para o brasileirão.

São 5 vagas para brasileiros: 1 para o Santos, 1 para o Internacional e sobram 3.
Se algum brasileiro levar a sul americana, teremos apenas 2 vagas para libertadores via brasileiro.

Ou seja, vai te muita gente boa fora ano que vem.


E o Celso eu disse que ele ia ter o ser verdadeiro reconhecimento em Dezembro, e espero que não desmanchem o grupo para ele conseguir fazer um grande brasileiro.

Hoje a tarde tem as negociações, espero que saia apenas o volante Sandro porém há a possibilidade do lateral Kleber também sair. Quero esperar.
 
Vocês estão se divertindo com esse caso do Roth. :lol:

Mas eu ainda considero que ele entrou apenas nas semi, com mais da metade do campeonato ganho. :mrgreen:

Mas não adianta, o cara tá lá com sua medalhina de campeão e é o que fica registrado na história.

Ficar guardando rancor dele porque em 2001 o Palmeiras fez com ele desde o começo uma boa campanha na Libertadores, caiu por mera fatalidade e logo depois a diretoria fez um super desmanche e internamente virou uma verdadeira MERDA RUMO A SÉRIE B depois que o Roth foi embora, e o Neithan se esquece que logo depois dele veio o LUXA com sua famosa eliminação pro ASA e em seguida Levir Culpi e nem assim houve quem desse jeito naquele time.

Admitam porcada é puro rancor e inveja hein? :lol: ô turma teimosa que não dá o braço a torcer!
 
Inveja nada. :mrgreen:

Fiquei feliz pelo Internacional e pelo Roth serem campeões. Mas como o Neithan disse, o mérito maior é do próprio clube e não do treinador nesse caso, que pegou o time em uma semi-final, depois de passar por um dos mais complicados times, que foi o Estudiantes.
 
Só que no caso do Roth eu estou com a imprensa (a grande maioria) que vê mérito do Roth ter tido todo o mês da Copa do mundo e mais 5 rodadas do brasileiro pra fazer uma boa pré-temporada e ter tido tempo pra colocar seu padrão de jogo que fez o Inter crescer e até jogar melhor do que o seu antecessor.

É diferente dele ter caído de paraquedas na véspera como foi o Joel no Vasco em 2000 que pegou um time já todo ajeitado pelo Oswaldo de Oliveira.
 
Celso Roth campeão da Libertadores. Incrível como só o Corinthians mesmo é que jamais irá levar o mais maravilhoso título do mundo para casa.

Parabéns ao Inter, time grande, de camisa e campeão com méritos.
 
Queria ver o que o Pelego tem a dizer hoje sobre o pior jornalista do Brasil (leia-se Chico Lang) que agora a pouco na TV GAMBÁ-ZETA mais uma vez menosprezou o título do Inter e continua chamando de timinho regional.

Hoje é dia pra não só você mas toda a torcida colorada entupir até o talo todas as caixas postais, blog e o que for pra esse jornalista de merda ver o que é bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo