• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parque temático de SdA pode estar a caminho

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Já pensou em andar pelo Condado? Entrar na casa de Bilbo Bolseiro? Visitar a temida Montanha da Perdição? Ou até mesmo, perambular pelas ruas de Gondor? Isso está muito perto de acontecer. Após a criação do ...

Leia Mais...
 
Caramba, que notícia!!!! Gostei muito, com certeza estarei lá quando isso for realizado! =D
 
Caramba, que notícia!! :D
Este parque vai ficar fantástico se sair do papel e ficar como os cenários dos filmes!!
 
Maravilhoso!!!

Estou louca para ir ao parque de Harry Potter e pelas fotos que vi é bem fiel. Quando eu for rica :lol: irei com certeza com meu uniforme da Ravenclaw [é sério... eu tenho].
Agora imagina um de SDA!!!
Claro que todo mundo vai gostar. :joy: Eu adoraria poder entrar no palácio de Meduseld e pelas ruas do Condado, entrar na toca de Bilbo.
Tomara que nesta pesquisa eles também investiguem os fóruns como a Valinor e verão que a maioria dos fãs pelo mundo adorarão a idéia. ;)
 
Posso até imaginar as atrações. O primeiro dia eu iria experimentar 10 refeições do menu do Condado cronometrando no relógio pra não perder os horários. :9
 
:iei:
Nossa, eu já quero, um dia, talvez, quem sabe, ir ao parque de Harry Potter e conhecer Hogwarts, Hogsmeade, comprar uma varinha!!
Mas agora eu também vou poder visitar o condado, Gondor... e será que vai ter também Minas Morgul, Valfenda, Lórien? ah, espero que sim :mrgreen:
 
Nossa adoraria visitar este parque! Tomare que dê tudo certo e ele seja feito! Vou começar a guardar mais dinheiro na poupança do que de costume!:D
 
Nossa que dez....
Se realmente ficar pronto, vô dá um abraço no Gandalf se for algum dia....:think:
 
Será muito show realmente! Sem contar que provavelmente será lindo o lugar.

Tenho muita vontade de ir no de Harry Potter. Vi já muitas fotos do local e é lindo!

Para quem não conhece, em questão de anime, já foi produzido um parque temático no Japão de One Piece, aonde tiveram réplicas idênticas dos navios e lugares do anime.

Imagina pedir uma cerveja no Pônei?

:cerva:
Eu quero uma!

:cerva:
 
Eu posso ser o fã chato?

Acho que Tolkien está se revirando no túmulo. Se transformar o livro em filme já não o agradava muito, imaginem então transformar em um parque temático, como um Disney World!

Acho que é banalizar demais a obra do Professor.

Mas eu to louco pra ir, de qualquer forma! :dente:







Uma pergunta: porque a Universal? Os direitos não pertencem à Warner?
 
O-M-G!
Estou passadaaa!
Como assim? Andar por Lórin, beber uma cerveja no Pônei, aaaah Eru, será que é possível?*-*

Iria até com minha capa e orelhas de elfo *-*
Seria ótimo *-*

A notícia do parque de HP já me deixou feliz, agora com essa eu posso morrer em paz *-*
akspokopksapkas
 
Eu posso ser o fã chato?

Acho que Tolkien está se revirando no túmulo. Se transformar o livro em filme já não o agradava muito, imaginem então transformar em um parque temático, como um Disney World!

Acho que é banalizar demais a obra do Professor.

Mas eu to louco pra ir, de qualquer forma! :dente:

Concordo inteiramente, basta lembrar a aversão que ele tinha pela Disney e por tudo que vinha de lá. Estou até vendo um parque totalmente estereotipado, uma cópia interativa do filme.

NÃO estou animado com a ideia...
 
Concordo inteiramente, basta lembrar a aversão que ele tinha pela Disney e por tudo que vinha de lá. Estou até vendo um parque totalmente estereotipado, uma cópia interativa do filme.

NÃO estou animado com a ideia...

É simples: não vá!
Mas é certeza que a maioria vai gostar e se divertir muito...

Às vezes um pouco de diversão apenas pela diversão faz bem à saúde e ao humor ;)
 
Ridículo!

SdA não tem nada de Disney e muito menos de parque temático!

Ainda bem que esse é mais um daqueles boatos babacas em função da abertura recente do parque temático do Harry Potter.

Tolkien deve estar se revirando no túmulo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo