• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Integração Valinor / Facebook

Deriel

Administrador
Saudações,

Hoje em dia o Facebook saltou muito à frente de todas as demais mídias sociais (mesmo do Orkut) e completou esta semana a marca de 500 milhões de perfis. Como tem muita gente lá e o próprio Facebook oferewce muitas facilidade de integração, a Valinor entrou no jogo.

A partir de ontem à noite temos uma série de integrações disponíveis com o Facebook, inclusive o login único e a integração de contas (dem uma olhada na lateral inferior esquerda dos seus perfis)

Uma série de coisas são (ou melhor, podem ser, depende de cada um) integradas: comentários, posts, tópicos, imagens do álbum... muito mesmo. Ainda estou trabalhando na tradução, mas ela logo virá.

Reservo este tópico para dúvidas e problemas, ok? Eu já integrei minha conta do Facebook com a Valinor :g:
 
Muito bom mesmo! Eu ainda estou meio perdido nas (muitas) opcoes de configuracao, mas ja fiz a integracao... :)
 
eu ainda queria descobrir qualé aquela de fans page ou algo que o valha =P [2]

Integrei meus perfis, e até gerei uma dessas listas aí, mas até agora não entendi o significado dela ou pelo menos como ela é gerada... :think:
 
eu ainda queria descobrir qualé aquela de fans page ou algo que o valha =P [2]

Integrei meus perfis, e até gerei uma dessas listas aí, mas até agora não entendi o significado dela ou pelo menos como ela é gerada... :think:

eu por via das dúvidas meio que desabilitei tudo, mas depois vi que os tópicos que o deriel abre estão aparecendo lá tb, achei isso legal. acho que vou dar uma fuçada melhor e liberar mais essa opção pelo menos.
 
Nem uso o facebook direito. Talvez um dia eu venha a aderir melhor essa ferramenta.
 
Bullshit. Eu só parei de jogar por falta de tempo/empenho. Mafia Wars é legal pra caramba.
 
:lol:


:lol:

Não Sindar. Só disse que você vai pensar da mesma forma logo que ficar de saco cheio de um joguinho que não te leva a lugar nenhum.

Eu sei que não.
Você seria muito cruel e insensível se me chamasse de idiota, e eu pediria pro Elendil bater em você. :hihihi:
Olha, falando bem a verdade: estes jogos são mega babacas, mas... são um barato!
 
Desativei temporariamente a integração com o facebook. Parece que tava dando um erro em determinada situação, então melhor deixar sem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo