• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Um Anel

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">Para os que ainda não sabem, o Um Anel usado nas filmagens do filme O Senhor dos Anéis está com Elijah Wood.</div>
<div align="justify">&nbsp;</div>
</ br> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Sério? Puxa, ele encarou mesmo o personagem, até se apegou ao Um Anel de verdade!
Será que ele fica em casa sussurando "Meu precioso..." para ele?
 
Ele não tinha o destruído nas montanhas da perdição? o_O?
UAhuAUAuauhAUhu...

Será que um dia quando ele for se casar e vai usar para fugir, igual Bilbo fez?
ahahahahahahahahah... Game Over!
 
Vocês ressucitam cada tópico =]

Se não em engano não era existia um único anel sendo utilizado nas filmagens. Inclusive o seriado The Big Bang Theory, episódio 17 do terceiro ano, faz uma brincadeira com essa idéia: um desses Um Anéis usados no filme acaba nas mãos do quarteto de nerds.
 
Não dá pra reparar na arqueologia de tópicos, ainda to olhando para aquele avatar gigante...
 
Ajustei o link no post inicial. O link correto é:

http://www.valinor.com.br/6389

Também editei a notícia, formatando corretamente, além de mover pro lugar correto (fórum dos Filmes). E modifiquei o Avatar fora do padrão.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Luz
O interessante é que a notícia é de junho de 2005 e diz o seguinte: "O ator, que ainda fará últimos retoques nos filmes".

Elijah Wood fez retoques nos filmes um ano e meio depois do lançamento de RdR??? o_O
 
O interessante é que a notícia é de junho de 2005 e diz o seguinte: "O ator, que ainda fará últimos retoques nos filmes".

Elijah Wood fez retoques nos filmes um ano e meio depois do lançamento de RdR??? o_O

Não sei se foi um ano e meio, mas sei que todos os atores voltaram para NZ, depois do lançamento dos filmes, para finalizar as cenas que entrariam nas versões estendidas. Deve ser isso.
 
Ele incorporou bem a cena: "The Ring is mine!"

TheRingisMine_sm.jpg


:D
 
Não sei se foi um ano e meio, mas sei que todos os atores voltaram para NZ, depois do lançamento dos filmes, para finalizar as cenas que entrariam nas versões estendidas. Deve ser isso.

Talvez, só talvez, a data da notícia esteja errada, mas é difícil dizer no momento. A gente tem se esforçado bastante pra manter todo o material de dez anos no ar (alguém mais conhece um bom site com dez anos e que tenha ainda todo o material publicado no ar? :g:), mas algumas coisas inevitavelmente ficam confusas.

Mas eu acho que pode mesmo ter algo a ver com as Estendidas.
 
Falando em réplicas do UmAnel, de todos q eu ja comprei a melhor é a da joalheria alema Shcumann-Design ( http://www.schmuckdieb.de/DAMEN-oxid-1/HERR-DER-RINGE/ ). Tenho dois de la: um preto e um prateado, ambos de titanio.

O bom é que o titanio é mais leve que o aluminio e mais resistente q o aço, entao da pra usar no dia a dia (nerd) tranquilo. O meu prateado nao sai do meu dedo desde o dia que ele chegou.

O anel nao arranha, nao deforma... no máximo risca o polimento que eles dao. Na boa, acho que o bicho so pode ser destruido no fogo do Mt Doom... :P

51BF07U3E0L.jpg


A foto nao faz juz ao brilho que o anel prateado tem... foi mal... :(

A foto do site da uma ideia melhor de como ele brilha..

sol_hdr_titan_1.jpg


Ele tem de ouro tb...nao perguntem o preco...
 
Última edição:
Ele tem de ouro tb...nao perguntem o preco...


Ah, não!!!!! Você faz uma propaganda dessas e não diz o preço? Não vale!!!:lol::lol:

Diz aí um valor aproximado só para eu ter uma noção!

Estou com vergonha de entrar em contato com os vendedores....:oops:
 
Ah, não!!!!! Você faz uma propaganda dessas e não diz o preço? Não vale!!!:lol::lol:

Diz aí um valor aproximado só para eu ter uma noção!

Estou com vergonha de entrar em contato com os vendedores....:oops:

A partir de 380,00 euros, o de ouro mais fuleirinho, até 1.099,00 euros o de ouro de Sauron.
 
Ah, acho que os atores se apegam a objetos que fizeram parte da vida do personagem em si, ainda mais alguém como Frodo em LotR.

Poxa, bem carinho o Um anel... uma pena! :(
Vou ter que juntar dinheiro durante anos, acho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo