• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

d20 System Gostaria de jogar rpg

curinga44

Usuário
Boa noite a todos, venho por meio deste solicitar um grupo pois queria muito jogar rpg como jogador, pois não o jogo faz muitos anos, por isso quero um jogar um pouco.
Por favor, se tiver algum grupo em aberto ou precisando de um jogador, eu ficaria feliz em participar.
Sei jogar o sistema completo d20, e vampiro, lobisomem e um tipo de rpg chamado futuro.
Obrigado pela atençaõ de todos,
Boa noite,
Curinga44.
 
Boa noite a todos, venho por meio deste solicitar um grupo pois queria muito jogar rpg como jogador, pois não o jogo faz muitos anos, por isso quero um jogar um pouco.
Por favor, se tiver algum grupo em aberto ou precisando de um jogador, eu ficaria feliz em participar.
Sei jogar o sistema completo d20, e vampiro, lobisomem e um tipo de rpg chamado futuro.
Obrigado pela atençaõ de todos,
Boa noite,
Curinga44.
se você stiver em Brasília estou procurando jogadores para star wars saga rpg.
 
Eu gostaria de participar
** Posts duplicados combinados **
Moro no Lago Norte estou procurando um grupo de rpgista para jogar
estava pensando em fazer um grupo para jogar uma vez por mês no parque olhos d'água no fim da asa norte.
 
Sei onde é. Vc já tem o grupo. Gostaria de participar.
não tenho grupo ainda,coloquei no outro tópico um convite para quem quiser ir ao parque,sem ser nesse fim de semana,no próximo.já vai até dar para fazer os personagens.
 
Olá pessoal, venho divulgar uma ótima ferramenta alternativa pra jogar rpg via smartfone. O mRPG é um aplicativo em muitos pontos igual ao WhatsApp e Telgram, porém com fichas e rolagens de dados, vale muito a pena. Tenho um grupo chamado RPG Mobile, coloque nos filtros: Sistema D20 Modern e português do Brasil como idioma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo