• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando o Hobbit vira filme?! Expresse aqui!!!

Quando o Hobbit se tornará um filme

  • Dia de São Nunca (desisti)

    Votos: 7 15,6%
  • Quando for domínio público

    Votos: 7 15,6%
  • Logo logo sem demora nos prazos anunciados

    Votos: 5 11,1%
  • Sei lá! Não faço a mínima idéia

    Votos: 26 57,8%

  • Total de votantes
    45
Sou otimista [sério], com a repercussão que está tendo, acho que logo sai do papel..


:think:
 
Sou otimista [sério], com a repercussão que está tendo, acho que logo sai do papel..


:think:
Que repercussão?
Fora o pessoal aqui do forum, NINGUÉM que eu conheço sequer faz idéia da existência do filme!

Aliás, muita gente que eu conheço sequer faz idéia da existência do livro também! :lol:
 
Que repercussão?
Fora o pessoal aqui do forum, NINGUÉM que eu conheço sequer faz idéia da existência do filme!

Aliás, muita gente que eu conheço sequer faz idéia da existência do livro também! :lol:

Ah é porque eu acho que já saiu notícia demais sobre "quem vai fazer o quê, mesmo?". Ou eles acabam de uma vez com o projeto ou levam pra frente (: Penso assim..
 
O problema de tudo é $$$$$$, e enquanto o problema for esse, dificilmente as coisas vão se resolver cedo, o Ian McKellen ja falou sobre esse problema, se ele saltar fora, acabou, não consigo ver o Gandalf em outra pessoa...
 
[...] não consigo ver o Gandalf em outra pessoa...

O único Gandalf que eu aceitaria seria o do fan-filmThe Hunt for Gollum, que é um excelente ator e muito parecido com Gandalf (até mais que o Ian, arriscaria dizer).
ily7tx.jpg
 
O único Gandalf que eu aceitaria seria o do fan-filmThe Hunt for Gollum, que é um excelente ator e muito parecido com Gandalf (até mais que o Ian, arriscaria dizer).
ily7tx.jpg
Até porque ele é a cara do Sir Ian, né?
 
Meu pai fez um comentário ontem:
"Ah, dos livros do Tolkien que eu li, o mais legal é aquele do dragão...O Hobbit. Bem que poderia virar filme né?"

Infelizmente, eu não sabia o que respondia...

A vontade foi dizer: "Mas já virou novela, pai."



Pronto, desabafei!
 
Snaga disse:
Que repercussão?
Fora o pessoal aqui do forum, NINGUÉM que eu conheço sequer faz idéia da existência do filme!

Aliás, muita gente que eu conheço sequer faz idéia da existência do livro também!
Devo admitir que isso é uma pura verdade. :lol:

Arwen Undomiel Evenstar disse:
A vontade foi dizer: "Mas já virou novela, pai."
Ai que ele não iria entender nada mesmo. :lol:
 
Pelo que ando vendo só sai no dia de são nunca, ja perdi a esperança só se ouvem boatos e o que é bom msm nada.
Talvez saia dia 30/02/2011 kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
pow to ficando maluca com essa enrolação ... :disgusti:
tem que sair logo, principalmente se seguir o livro vai ser 10000000000000
atenção diretores façam o filme logo ou vou chamar a sociedade do anel :lol:
 
Eu sinceramente me perdi no meio de toda essa novela de sai ou não sai.
E tbm não espero mais.
Se sair, ok.
Se não sair, bom, a gente arranja outra coisa pra fazer.
 
O único Gandalf que eu aceitaria seria o do fan-filmThe Hunt for Gollum, que é um excelente ator e muito parecido com Gandalf (até mais que o Ian, arriscaria dizer).
ily7tx.jpg


O que contaria demais em alguém que fosse substituir McKellen não seria nem tanto a aparência que dá pra disfarçar na medida do possível debaixo da roupa e barba de Gandalf, mas sim a VOZ! Pra mim a voz conta demais e isso não daria pra suplantar a qualidade do timbre do McKellen. (Assim como seria o caso do Lee no papel do Saruman. Já imaginou quem é que teria aquela beleza de voz???? Nunca!
 
pow to ficando maluca com essa enrolação ... :disgusti:
tem que sair logo, principalmente se seguir o livro vai ser 10000000000000
atenção diretores façam o filme logo ou vou chamar a sociedade do anel :lol:

A sociedade do anel é boazinha, Chama os Nazguls e companian saureana limitada...

Mas tipo, eu não tô nem ai mais pra nada nesse filme, passo as vezes aqui na esperança remotíssima de ter o titulo:

"O Hobbit finalmente, com certeza e sem sombra de dúvidas será gravado."
 
Aiya! se continuar como está o Gandalf vai morrer e o filme não sai mais! rsrs

Se demorar muito mesmo acho que esse seria um problema bem grande... tipo, acontecer o que aconteceu com o primeiro filme do Harry Potter em que o ator que fazia o Dumbledore morreu.

Eu quero ver o Ian como Gandalf... fez incrivelmente o papel dele!!

OBS: agora que percebi que chamei sir Ian de muito velho... a etienne tambem!!!
 
Dia de São Nunca. Já perdi as esperanças. E se sair, acho que vai sair uma merda.

Só falta o Sir Ian morrer antes de terminarem o filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo