• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Balanço Geral, em breve, voltará na Record (Após a copa 2010)

Roderick

Banned
O Balanço Geral, em breve, voltará na Record. Geraldo Luís volta a apresentar o programa de maior sucesso em todo Brasil e ele já começou a gravar as matérias por todo o país.

1_1_94476dc18572f5c453e94f5bdcdcc1e0_int.jpg

Geraldo já apresentava o Balanço em São Paulo e agora voltará com força total. A Record está apenas esperando a melhor data para a estréia, o que deve ocorrer depois da Copa do Mundo 2010. A equipe já foi toda montada e as gravações estão aceleradas. Geraldo já gravou em Belo Horizonte, Belém do Pará e duas vezes na semana fica em São Paulo para gravações locais. A próxima parada será Pernambuco, revela sua produção.

As velhas histórias de mistériooooo estão de volta. Tem cada matéria louca, até um cachorro que anda de ré, isto mesmo!

Para os fãs do Balanço é só esperar que o Geraldo vem aí cheio de novidades para gritar na sua hora do almoço: Balançaaaaaaaa meu povo. Foi um dos poucos programas que assistia, ainda bem que voltará! Estou aguardando ancioso!!!


http://www.geraldoluis.com/site/balanco_geral
 
Cara, sinceramente, tu só posta essas merdas pra ganhar pontos de tyellë, né?

Não consigo compreender uma pessoa que cria um tópico só pra avisar os outros que um programa INÚTIL vai voltar à grade de programação de uma emissora que só sabe copiar a Globo, que aliás é uma das maiores alienadoras do Brasil.

Sinto vergonha por ti, infelizmente.
 
Rodrigo, pelo amor de Deus...

Geraldo é um dos piores apresentadores que já vi, o balanço geral é um dos piores programas que já vi.... E uma prova disso é que pelo que estou vendo nos posts, você é a unica pessoa que gosta, além de ser a primeira pessoa que vejo falar bem desse programa...

Enfim, curta seu balanço geral.

Aproveita e lê teu post com uma anlise crítica, tente ser neutro quanto a ele pra ver o que tu postasse, principalmente as matéria interessantíssimas como:

... até um cachorro que anda de ré...
 
Última edição:
Ahan. A rede Recopia só clonou o formato de alguns programas, e, eventualmente eles pioraram no processo. Além disso, o programa é sensacionalista DEMAIS!!11!

E se a Record planejar a volta do programa junto com a Fazenda 3, por que não mudar o nome logo para "Plantão da Fazenda"?
 
Última edição:
O programa é tão bom que o fã criador do tópico nem veio defender o cachorro que anda de ré dentre outras notícias inúteis para a sociedade...

E falar que esse programa é o de maior sucesso em todo Brasil é mentir demais, não acha?
 
Calma gente!:D

O fã criador do tópico vai falar agora:D; eu sempre gostei do programa, lembro que chagava da escola quando estudava, rápido para não o perder, eu gosto das matérias diferentes do programa para sair do normalismo um pouco, não vejo nada de mais em postar sua volta, pois se pesquisarem verão a grande audiência que ele tinha...Mas se não gostam fazer o que né?! Eu sempre gostei principalmente quando o programa estava em seus primeiros meses foi a melhor época que eu espero que volte...
 
Foi um dos poucos programas que assistia, ainda bem que voltará! Estou aguardando ancioso!!!
Juro que eu ainda fui bonzinho e pensei que você estava sendo irônico, mas aí....
Calma gente!:D

O fã criador do tópico vai falar agora:D; eu sempre gostei do programa, lembro que chagava da escola quando estudava, rápido para não o perder, eu gosto das matérias diferentes do programa para sair do normalismo um pouco, não vejo nada de mais em postar sua volta, pois se pesquisarem verão a grande audiência que ele tinha...Mas se não gostam fazer o que né?! Eu sempre gostei principalmente quando o programa estava em seus primeiros meses foi a melhor época que eu espero que volte...
... eu vi que a coisa era séria.

Cara, como você gosta de um programa desses?
Você gostar de notícias diferentes, tudo bem. Fazer um programa sobre curiosidades até não é má idéia. O problema é a abordagem! E pelamor de Deus, a abordagem desse Balanço Geral era totalmente sensacionalista.

Me lembro de um dia que parei pra ver uma reportagem sobre aparicões de luzes no céu de uma fazenda. Fizeram um sensacionalismo tremendo pra mostrar o espetacular depoimento de um morador que presenciou as luzes. E pra minha surpresa, era UM MENDIGO BÊBADO. O próprio reporter não se aguentava e entrevistava o cara segurando o riso.

Uma curiosidade simples que gastaria apenas 1 minuto para ser passada (como esse cachorro que anda de ré), nesse programa se torna um especial de 30 minutos! Sem contar que o apresentador usa a velha técnica do João Kleber: "PÁRA, PÁRA, PÁRA!!!" E a reportagem é interrompida para os comentários inúteis do apresentador.

Mas é claro que a audiência deveria ser enorme. Disso eu não duvido. Até porque o programa ganhou versões regionais em vários estados (em Minas mesmo tem/tinha um Balanço Geral de BH). E o motivo do sucesso: é um programa voltado pro povão, que usa a linguagem das classes mais baixas, com um apresentador que se identifica com os seus espectadores e é considerado carismático e de opinião forte.

Mas é um programa horrível e INÚTIL!!!
 
Sim INUTIL ele é, eu assistia mais por diversão mesmo, alem de no outro dia na escola todos viam comentar o programa e dar risada de algumas coisas que passava lá...
 
Sim INUTIL ele é, eu assistia mais por diversão mesmo, alem de no outro dia na escola todos viam comentar o programa e dar risada de algumas coisas que passava lá...
Como já cantaram os trabalhões...

"Este é um país que vai pra frente...!!!"
 
O Balanço Geral em BH uma vez apresentou uma denúncia gravíssima sobre um menino que tinha tropeçado na creche, caído no chão e a mãe queria indenização. Ah, pelamordedeus.

Para o povão é ópio, mas para nós, varia de acordo com o estado de espírito entre a irritação e o riso trash.
 
Para o povão é ópio, mas para nós, varia de acordo com o estado de espírito entre a irritação e o riso trash.

Tem que se rir, pois não adianta mais ficar irritado. A televisão passou de uma concessão pública que fornece informação (se é que no Brasil um dia foi), para (como a própria descrição do sub-fórum diz) uma máquina de fazer bobos.

Por acaso houve a especulação se foi alguma espécie de demônio que derrubou a criança? :lol:
 
Última edição:
A televisão passou de uma concessão pública que fornece informação (se é que no Brasil um dia foi), para (como a própria descrição do sub-fórum diz) uma máquina de fazer bobos.
Essa nunca foi a função da TV, mesmo sendo uma concessão pública. O fato do governo manter o poder sobre a concessão é um detalhe totalmente técnico, para se manter organizado o espectro de canais. Nada mais que isso.

A TV, em qualquer lugar do mundo (creio que a Inglaterra seja uma excessão), foi, é e sempre será uma empresa privada que visa o lucro, como qualquer outra empresa.

Cabe ao espectador (unica e exclusivamente a ele) escolher a programação que quer assistir. Sempre existiram bons e maus programas e a culpa não é totalmente das emissoras e sim de pessoas como o Rodrigo Messias, que nutrem esse tipo de programação.

Então, por favor, não culpem a TV, e sim a falta de uma boa educação que existe neste país!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo