• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Galvão aposentando

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Galvão Bueno afirma que a Copa da África do Sul foi sua penúltima

- A próxima Copa é no Brasil e depois, a outra, só se pudesse falar como o nosso ex-presidente Jânio Quadros, eu diria o seguinte: “Pode ser até que lá estarei, mas não trabalharei, apenas assistirei”, mais ou menos por aí, mas na Copa de 2014, tô firme no Brasil – disse Galvão.


------------------------------------------------------------------------------


Quem seria o substituto?
 
Entre os da Globo, prefiro o Luis Roberto. Mas acho que lá dentro o Cleber ainda tem mais força.

De outros canais, não duvido que incorporem de vez os já funcionários do Sportv, Milton Leite e Luiz Carlos Junior.
 
Foi tarde, Galvão mela muito os jogadores, na boa, ele é insuportavel. Anos, e anos de Copas, entre outras coisas, não faz dele um bom narrador, apenas mais insuportavel.
Aposto forte no Cleber, a moral dele tá lá em cima, só espero que não fique tão chato como Galvão.
 
Eu sempre declarei há tempos aqui que 2014 seria a ultima e se rolar bi-maracanazzo a chance dele morrer de ataque cardiaco durante a transmissão é alta.
 
eu não entendi pq da surpresa de algumas pessoas, já tinha sido anunciado isso de ele se aposentar em 2014. lembro que li uma matéria qdo começaram com o cala a boca galvão que inclusive dizia que a globo já estava fazendo treinamento do que seria o "novo galvão" (o que espero que seja no sentido de "o narrador dos eventos importantes" e não "réplica do atual", hehe).
 
O Cleber Machado é ridículo. Sempre comete gafes durante transmissões. Já vi ele dizendo SPFC ou invés de Corinthians, chamar o Rycki de BIcharlysson (é clássica, tá no youtube), não dá.

Espero que seja Luis Roberto.
 
Tinha é que trazer o Oliveira Andrade de volta que durante mais de 10 anos foi sempre o narrador n° 2.

Atualmente ele trabalha em rádio e diz que não quer voltar a trabalhar com TV, mas se a Globo fizesse uma proposta boa pra ele, voltaria sem pensar.
 
Gosto do amigão, da ESPN, esqueci o nome dele agora. Diferente de 90% dos narradores da ESPN, ele transmite com emoção.

Se bem que não dá pra culpar alguns narradores da emissora, quando narram tipo CSKA X Zenit.
 
A pipa do vovô não sobe mais.

Olha... sei lá. Eu não gosto do Galvão e tal, mas é complicado imaginar outro cara para narrar uma final de Copa. Bem ou mal, o cara transmite uma emoção inigualável ao narrar (mesmo sendo um xarope).
 
Gosto do amigão, da ESPN, esqueci o nome dele agora. Diferente de 90% dos narradores da ESPN, ele transmite com emoção.

Se bem que não dá pra culpar alguns narradores da emissora, quando narram tipo CSKA X Zenit.
O "Goool" do Paulo Soares sempre me faz imaginar o papai noel narrando.

Eu acho ele meio estranho pra narração. Mas é dos poucos que parecem narrar mais natural.
Nem jargão de gol tem direito. As vezes grita esse "gol" que me faz lembrar do papai noel, as vezes fica repetindo "gol gol gol gol" umas 10 vezes (talvez até lembrar o nome jogador que fez o gol :g:).


Dos narradores de hoje na televisão, o que eu mais gosto é do Milton Leite e aquele que fala "que desagradavel".
Mas nada demais também, não veria diferença em qualquer outro narrador. Narrador só não pode ser mala demais.
Pra mim o mais importante é ter bons comentaristas.
 
O Paulo Soares (agora sim) está com mania de ficar repetindo o "gol gol gol gol", mas transmite com emoção.

Sou fã do Milton Leite só porque ele narra o Fifa. :mrgreen:

Bons comentaristas é essencial. Da globo eu só gosto do Caio, embora ele NUNCA fale mal de ninguém. Falcão e Casagrande até vão, mas comentarista de arbitragem é besteira.

Gosto dos comentaristas da ESPN, não tem rabo preso com ninguém (diferente de Rede Globo), e falam mal de jogador (até na cara deles, veja PVC X Felipe Melo).
 
Bons comentaristas é essencial. Da globo eu só gosto do Caio, embora ele NUNCA fale mal de ninguém.

O problema do Caio é justamente esse. O cara sabe se informar e principalmente se expressar muito bem, mas como tá começando agora ele evita ao máximo comentar qualquer situação mais polêmica.

Vamos ver se com um ou dois anos a mais de experiência ele mude e aprimore isso, pois esse é o unico quesito que ele perde pro lixo do Neto.
 
Pro neto é simples: Se é amigo dele, ou Corintiano, ele fala bem. O resto, não.
 
Cara fera da narração é o Osmar Santos. Pra mim foi o melhor até hoje!

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=pUTr2PGVJSI&feature=related"]YouTube- Broadcast Yourself.[/nomedia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo