• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampires Suck (idem, 2010)

Roderick

Banned
Filme "Vampires Suck" vai estrear ainda neste ano

vampires%20suck.png


Assim como aconteceu com o filme Pânico, que ganhou a série de comédia Todo Mundo em Pânico, agora chegou a vez da saga Crepúsculo ganhar a sua paródia. Os longas inspirados na obra de Stephenie Meyer viraram motivo de piada nas mãos de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, diretores da sátira Vampires Suck. Previsto para chegar às telonas no dia 18 de agosto nos EUA, o filme ainda não tem data de estreia no Brasil.




Assita ao trailer de Vampires Suck: http://entretenimento.r7.com/jovem/...repusculo-vai-ganhar-as-telonas-20100708.html
 
Última edição:
Re: Paródia da saga Crepúsculo vai ganhar as telonas

Nossa! Imagino quantas pessoas vão gostar disso... :tsc:
Nunca fui fã de filmes de paródias em cima de outros que fez sucesso...
Mas sempre tem quem goste... :tedio:
 
Re: Paródia da saga Crepúsculo vai ganhar as telonas

Nossa! Imagino quantas pessoas vão gostar disso... :tsc:
Nunca fui fã de filmes de paródias em cima de outros que fez sucesso...
Mas sempre tem quem goste... :tedio:

Eu também não... sempre achei sacanagem avacalhar assim... sem contar que geralmente são toscos demais...

Mas esse aí... ah, eu vou fazer questão de ver!!!
Eu vou arrastar pro cine as 2 amigas que me arrastaram para ver, respectivamente, Lua Nova e Eclipse no cinema :devil:
A propósito, nem sob tortura verei Amanhecer no cinema. Sério!!!

O que me impressionou no trailer é que a caracterização ficou simplesmente perfeita!!! Igualzinho aos originais!!!
O Jasper vendo ela como um hamburguer, :lol::lol::lol: Muito bom...
 
Re: Paródia da saga Crepúsculo vai ganhar as telonas

Filmes de paródia não são meus preferidos... mas esse, esse sim eu quero ver e de preferência no cinema acompanhada das minhas primas que me fizeram ver Eclipse ao invés de Príncipe da Pérsia :disgusti: :soevil:
 
Última edição:
Re: Paródia da saga Crepúsculo vai ganhar as telonas

Os diretores são o mesmo de Espartalhões, Deu a Louca em Holywood, Super Herois: A Liga da Injustiça... Ou seja, qualidade decrescente. Acho que não confio muito nesse filme não.
 
Re: Paródia da saga Crepúsculo vai ganhar as telonas

Pelo trailer eu achei meio fraco. O máximo que ele conseguiu foi um esboço de sorriso em uma cena só.

Não gasto R$ 1,50 num dvd pirata com ele.
 
Quero mto assistir!
Gosto da Saga Crepúsculo, mas o trailer de Vampires Suck é mto bom!

Vamps: Vc sabe quem nós somos?
Gordinho: O Black Eyed Peas!

mto bom!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo