• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Já fazia um bom tempo que não me animava com um game de lutas. Não sou muito fã de jogos do tipo crossover, mas esta nova franquia da Mavel vs Capcom fará com que eu gaste horas num x1 outra vez. O trailer do jogo é uma obra da pancadaria! Escolheram a dedo só os overpower...e destaco o duelo Dante x Deadpool :issoaih:


Outras cenas do jogo no site do Omelete mostram que o game promete!

Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds
 
Última edição por um moderador:
Não gostei de nenhuma das versões desse jogo, mas agora que todas as grandes series de games de porrada ficaram ruins creio que terei de desafiar meus amigos e massacra-los com o bom e velho Shoryuken


DA RADUKI RYUUUUUUUUUU

Sem Capitão America?:disgusti:
 
Não gostei de nenhuma das versões desse jogo, mas agora que todas as grandes series de games de porrada ficaram ruins creio que terei de desafiar meus amigos e massacra-los com o bom e velho Shoryuken


DA RADUKI RYUUUUUUUUUU

Sem Capitão America?:disgusti:
Não gostei desse, não sei por que, mas adoro a primeira versão para PSI. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo