• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fábulas - Vertigo

Clown or Minstrel

desenvolvedor
Alguém do fórum está acompanhando esta HQ? Eu comprei uma revista da Vertigo que tinha uma parte desta série (Um capítulo do "A marcha dos Soldados de Madeira"). Eu curti esta história e estou procurando a HQ completa.

Para quem não conhece, a história, criada por Bill Willingham, retrata personagens famosos das fábulas (como Branca de Neve e Chapéuzinho Vermelho) vivendo no mundo real.
E para que não se enganem, é bem longe de ser uma história infantil. (Claro! Vertigo, você queria o quê?).
 
Eu comprei essa última que saiu pela Vertigo, com a Marcha dos Soldados de Madeira. Preferi os volumes anteriores, algumas coisas nessa edição foram meio gratuitas mas mesmo assim ainda é Fábulas. Bill Willingham chuta muitas bundas. Vale a pena comprar o volume completo. Mas meu arco preferido ainda é a Revolução dos Bichos.
 
um das melhores HQs da atualidade. Pena que mudou o desenhista logo no segundo arco, o traço do primeiro era incrível, lembrava muito Watchmen.
 
Saiu o quinto volume da série, em português: O ventos da mudança. No qual temos nascimentos, despedidas, eleições e uma princesa depravada.

Já comprei, li e gostei. Não é o melhor da série mas mesmo assim tá muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo