• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justin Bieber: Campanha na internet quer mandar cantor para a Coreia do Norte

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
No auge do sucesso, Justin Bieber resolveu fazer uma enquete através de seu Twitter perguntando aos fãs qual deveria ser a próxima parada de sua turnê mundial. O cantor canadense não fez nenhuma restrição de países, qualquer canto do globo poderia ser eleito.

O que o mocinho de 16 anos não esperava é que usuários do fórum 4Chan, popular pelas brincadeiras na internet, resolveriam mandá-lo para a Coreia do Norte. Até o momento, a nação comunista recebeu mais de meio de milhão de votos graças à campanha, fazendo a Coreia do Norte pular do 24º para a 1ª posição da enquete em apenas dois dias.

leia mais (ou não, se você tiver bom gosto e souber o que é bom)
 
Antes eu achava que os caras do 4chan eram um bando de desocupados sem nada melhor pra fazer. E continuo achando.

Mas que vai ser legal ver a menina o cantor ser censurado pelo governo, ah se vai.
 
Ah... Bem que ele poderia ficar por lá mesmo, cantando para os coreanos -tadinhos do coreanos-, não voltar mais e ser esquecido!! :iei:
 
Gostei da brincadeira sobre enviá-lo para lá, mas falando sério, podiam mandá-lo pra China, Afeganistão, Iraque ou Irã (e deixar o guri por lá eternamente!!!)
 
Ri alto do 4Chan, esses caras são bons no que fazem. :lol:
Poderiam fazer uma campanha dessa para manda-lo pra lua, junto com Cine, Restart e similares!
 
Então ele é um desses estilinhos de Cine e Restart?!!! :puke:

Pensa nos backstreet boys
ele só não teve amigos suficiente para formar uma boy band :mrgreen:
Impulsionado pelo Usher,seguiu carreira sozinho...

Mas boatos dizem que a voz da criança está engrossando... já não consegue alcançar certas notas.. será o fim de Justin Bieber?
 
Quero que ele tropece no aeroporto, esbarre em um oficial de justiça, jogue-o da escada rolante, seja preso, processado e condenado. -q
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo